Página 1 de 24 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 233

Tópico: [L.T] - Ireas Keras (Druid) - Kallisto Neodymiun (Paladin) - Soraya Saladin (Paladin)

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [L.T] - Ireas Keras (Druid)

Saudações a todos!

Bem, eu sou a Iridium, e venho da Seção Roleplay para fazer aqui a Life Thread do meu (agora único) xodozinho. Sejam bem-vindos ao:

Children of the Light
    - Life Thread Único (e Variável) -

Spoiler: Índice de Atualizações

Spoiler: Sets

Spoiler: Montarias

Spoiler: Extras

Bem, antes de mais nada:

Quem sou eu: Sou Fernanda, tenho 18 anos (completei 18 em Março), sou de Brasília e sou universitária da área do Design. Sou também pianista, e tenho a música clássica e os gêneros de metal (de Iron Maiden a Marilyn Manson) como meus estilos favoritos - também curto um MPB e instrumentais árabes.

Escrever, desenhar e ler são meus hobbies, minhas terapias; se não estiver nesse L.T., com toda a certeza estarei na Seção Roleplay, postando algo novo...

Tibian Background: Sou Tibiana desde meus 8 anos de idade. Conheci Tibia no mesmo ano em que conheci Sailor Moon, Cavaleiros do Zodíaco e tantas outras coisas que fizeram da minha infância maravilhosa. Desde então, foram altos e baixos, amor, ódio e muitas, muitas mortes (e anos de Free).

Até 2009, joguei exclusivamente em Amera e Calmera. Em Calmera, joguei em 2007-2008 com a Lady of fire of Calmera, uma knight que usava club. Em Amera, tive a maior parte de minha história, com os chares Joan the Maid(meu primeiro char em Tibia), Lady Blunk Taranee (sim, eu era witchgirl), Sora of Scorpius, Hecate Arcanist e Sakura Hayes (minha última amerana).

Depois de uma morte TOSCA com a Sakura em 2011, decidi sair de Amera de vez e ir para um O-pvp, e o escolhido foi Unitera, onde reside meu xodó: Ireas Keras. Recentemente, criei outras duas chares para fins de roleplay - Kallisto Neodymiun em Neptera e Soraya Saladin em Calmera (eu a criei hoje). Esse L.T. será sobre os três, e funcionará como um L.T. tradicional + toques de Roleplay (quem já leu o L.T. do Blue Mesaros vai ver o q eu aprontei).

Abaixo, um Perfil de cada persona (as imagens foram desenhadas em Paint, e pretendo anexar o outfit de cada personagem ao desenho):

Spoiler: Ireas Keras

Spoiler: Kallisto Neodymiun

Spoiler: Soraya Saladin

Então, é isso - eu estou retornando aos poucos, e não acho que a faculdade permitir-me-á jogar muito. Portanto, fins de semana serão os dias de atualização. Estou aberta à quaisquer sugestões - inclusive, se alguém de vcs jogar nesses três servidores e tiver interesse em ser printado, be my guest - basta me contatar para combinarmos, ok?

Saudações,
    Iridium

EDIT: Soraya Saladin e Kallisto Neodymiun não existem mais. Ainda assim, manterei os perfis delas e, em momentos de descontração, aprenderei uma coisa ou outra de montagem de tirinhas para incluí-las nos momentos de aventura do Ireas.

Retomando essa LT - e dessa vez venho pra ficar, free ou premmy.

Publicidade:
    Última edição por Iridium; 06-10-2017 às 12:26. Razão: Atualmente, tenho 21 anos. Só preferi deixar o dado antigo para ter uma ideia de quanto tempo faz que tenho esse L.T.; Adição dos Sets.

Registro
    27-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opaa, legal a iniciativa, também sou de Unitera o/
    Acompanharei xD

Registro
    14-02-2010
    Conquistas DebatedorEstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, irei acompanhar seu LT

Tbm sou de Brasília, dificil ver gente daqui que joga..
    A felicidade não está no fim da jornada, e sim em cada curva do caminho que percorremos para encontrá-la.

Registro
    27-09-2007
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando.
    Druid, Iron Maiden e também curte desenhar? Perfeito!
    (Só o Marilyn que estragou um pouco haha)
    Última edição por Dave'Mustaine; 12-09-2013 às 15:00.

Registro
    21-06-2012
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza acompanharei! Curti que colocou seus personagens roleplayers na lista também \o

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização #1 - Soraya Saladin + Post Inicial

Spoiler: Respostas aos Comentários

Boa noite, pessoas!

Hj é sexta-feira, só alegria xD

Bem, hoje eu aproveitei a tarde livre pra investir na Soraya (a pirralhinha do trio). Então, consegui upá-la do 1 ao 4 anteontem e tive hoje pra terminar o serviço. Eis as imagens:

Spoiler: Level 1 ao 8

Até o Level 8, tudo suave, na paz e na tranquilidade. Quando eu fui pra enfrentar o Kraknaknork, aí que a parada complicou - eu fiquei de frente pra ele, em vez da tradicional diagonal, e comecei a tomar hit adoidado (até porque não estava com o melhor Set de Rook)...

Fora isso, foi tranquilão. Agora, estou aguardando o resto do Roleplay Online chegar ao 8 para que possamos, juntos, fazer nosso lindo RPG no Main Continent.

Spoiler: Versão Roleplay

Além disso, o meu Post de abertura foi atualizado - lá consta as carinhas do Trio Maravilha, bem como dados voltados ao Roleplay...

Por hoje é só! Até amanhã!

Fiquem na paz, e andem pela Sombra!

Saudações,
    Iridium.

Registro
    15-07-2010
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa! gostei da iniciativa e da história de cada um, haha
    acompanhando xD
    ta show, continua que é sucesso!

Registro
    27-11-2012
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal ter esse rpg assim
    Continua que é sucesso (2)

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização #2 - Kallisto Neodymiun

Saudações a todos!

Sábado também é só alegria... Antes de mais nada:

Spoiler: Respostas aos Comentários

Hoje, decidi upar a crentelha chata religiosa Paladina Kallisto Neodymiun. Bom, como não majo muito dos paranauês de Paladin, eu venho apanhando um pouco pra pegar lvl. Maaas, como ainda é noob level, acho q o sofrimento n é tanto...

Vamos aos avanços de hoje:

- Aqueles skills TENSOS (de tão separados) de Paladin... Só fui em Goblin pra juntar as lindas Small Stones... Como não disponho de uma Premiun Account, logo começarei a treinar a Kallisto...

- Pelo menos UM level eu tinha que pegar! Hahahaha xD

Spoiler: Versão Roleplay

E por hoje é só, moçadinha! Amanhã vou ver se paro de preguiça e upo o Ireas, que é o char principal dessa bagaça!

Andem pela Sombra, e tenham um excelente fim de semana!

Saudações,
    Iridium.

Registro
    09-01-2011
    Conquistas Sagaz CitizenMain CitizenAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Opa

Eta que iniciou um L.T., muito massa, ficaram ótimas as fotos, acompanhando hein

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Deletera.. A saga Continua..
    Por Harryti ME no fórum Tibia Geral
    Respostas: 340
    Último Post: 20-05-2013, 13:57
  2. Powergaming: 2005-2013
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 62
    Último Post: 21-04-2013, 21:24
  3. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Honeya Druid, ex-GM Exilya
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR