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Tópico: Teaser #11: Monstros ficando mais espertos e inteligentes!

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  1. #1
    Avatar de GrYllO
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    Tibia Teaser #11: Monstros ficando mais espertos e inteligentes!

    Tópico para a discussão da notícia do Tibia.com publicada no . Confira um trecho:
    No teaser #10, a CipSoft apresentou um novo sistema de recompensas dos bosses que será implementado na segunda parte do Summer Update 2013. Seguindo esta linha, o presente teaser trás mais uma novidade relacionada aos bosses: (...)
    Leia na íntegra:
    Teaser #11: Monstros ficando mais espertos e inteligentes!

    Comentários são bem-vindos.

    TibiaBR.com

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    GrYllO.

    Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

  2. #2
    Avatar de entaoalef
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    Magina que loc0, um boss tão inteligente que coloca bless antes de ir pra batalha pra não dropar item.
    Última edição por entaoalef; 26-08-2013 às 11:20.
    _

  3. #3

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    Vixe, nao quero q ponha nos monstros, imagina vc caçando lizard de paladin, eles fazem um motin pra te cercar ;ooooo. So nos bosses mesmo kk

  4. #4
    Avatar de Caiow Cesar
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    Po que massa... o boss pensa assim: vou esperar começar a dar lags e kicks pra dar respawn que dai fica sussa de matar esses otários.
    Venha você também para o lado biólogo da força !


  5. #5
    Avatar de CaioXisd
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    Interessante, mas quero ainda mais pra esse update.




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  6. #6
    Avatar de Rafinitions
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    daqui a pouco os bosses vão subir e descer escada de rope, FUUUUUUUUUUUUUUU :o

    Mas eu gostei desse teaser, esperava que a cip explicasse só um pouco melhor como isso vai funcionar

  7. #7
    Avatar de steang
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    Cool

    Citação Postado originalmente por Rafinitions Ver Post
    daqui a pouco os bosses vão subir e descer escada de rope, FUUUUUUUUUUUUUUU :o

    Mas eu gostei desse teaser, esperava que a cip explicasse só um pouco melhor como isso vai funcionar
    Segundo a propria CIP, ela nao fara nenhum spoil quanto ao funcionamento dessa novidade.
    :riso: HAVE FUN!!!

  8. #8

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    Citação Postado originalmente por Rafinitions Ver Post
    daqui a pouco os bosses vão subir e descer escada de rope, FUUUUUUUUUUUUUUU :o

    Mas eu gostei desse teaser, esperava que a cip explicasse só um pouco melhor como isso vai funcionar


    Morri para stonecracker.
    Character Deaths
    Sep 13 2013, 08:26:44 CEST Died at Level 66 by Stonecracker.

    Brincadeira, caçando cyclopolis, olha a ... que acontece comigo velho.
    ja tinha morrido no dia pq o meu teclado usb escapou, blz, bobeira minha.
    Mas coloca um boss dessa força, com 2 Behe, no meio das cyclopolis, é apenas para me f... tenho certeza. gastei 100k de bless em 1 dia, quebrou meu char inteiro ¬¬ tudo que juntei de grana, correndo atras para comprar um Sca foi embora. Estou muito chateado com a Cip de nao ter o correto discernimento de onde colocar esses boss.

    a ideia e muito boa, sao fortes realmente, deve dar um otimo loot, deve ser um grande desafio, mas deveria colocar proximos aos monstros fortes.
    Onde morri para esse ... era lugar de cyclops smyth ¬¬.
    Sem comentarios!
    Última edição por Nem Ni; 17-09-2013 às 01:39.

  9. #9
    Banido Avatar de Flashbek
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    Eu só espero que essa IA não seja limitada a andar até determinado ponto estratégico do mapa para favorecer seus ataques ou para impedir o ataque dos outros... Muito menos subir em montanhas quando tiver com HP baixo e ficar lá até recuperar...

    Espero algo mais. Algo do tipo combar com tudo quando perceber que tem gente com vida baixa, curar diretamente seus summons em partes estratégicas e escolher o oponente possivelmente mais fraco e/ou mais fácil de matar para atacar.

    Aí sim.

  10. #10
    Avatar de welvis
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    Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Eu só espero que essa IA não seja limitada a andar até determinado ponto estratégico do mapa para favorecer seus ataques ou para impedir o ataque dos outros... Muito menos subir em montanhas quando tiver com HP baixo e ficar lá até recuperar...

    Espero algo mais. Algo do tipo combar com tudo quando perceber que tem gente com vida baixa, curar diretamente seus summons em partes estratégicas e escolher o oponente possivelmente mais fraco e/ou mais fácil de matar para atacar.

    Aí sim.
    isso ja tem no jogo,

    eu nao espero muita dessa IA vão colocar os mesmo atributos de forma diferente e tudo mundo vai achar que é algo novo.

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