Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por Dave'Mustaine; 11-09-2013 às 17:02.
Quanto a xp vi um sorc lvl 30 no cast fazendo 250k p/ hora com stamina bônus e sem double, tirando isso como base daria 500k p/ hora no double só no energy strike. Pegando de 2 em 2 Grim com exevo vis lux, gran vis lux e vis hur acredito q dê pra bate 1kk p/ hora no double.
Quanto ao pagamento do bloker acho q só o loot chega, loot de Grim não é tão ruim assim não, e pegando de 1 em 1 EK lvl 120 aguenta no exura ico e gran ico, de 2 em 2 gasta algumas GHP e pra 3+ precisa de druid.
PS: Não acho necessário esperar lvl 55 pra ir Grim, embora vc também pegue exevo gran mas vis nesse msm level.
Última edição por Gattsu; 11-09-2013 às 17:15.

Pra 1 hora de hunt o EK teria que ir com o que? 300 mana e 200 GHP?
Não sei exatamente quanto pois sou druid então nunca caçei aí com bloker e nem me chamaram pra dar sio ainda.
Mas acredito que o EK gaste bem menos q isso pois eles dropam MUITO Concentrated Demonic Blood q vira SHP ou SMP quanto se dá use nele, tbm dropam UHP(lvl 130). Chuto q gaste por volta de 200-250mp e 30GHP pra uma hora, só o bloker procurar não ficar de frente pra n tomar a wave e o beam e dar exura ico todo turno pra não gastar GHP atoa.
Última edição por Gattsu; 11-09-2013 às 18:10.

Será que não vale a pena eu levar umas 50 IH de precaução pra usar no EK pra ele não gastar tanta pot de vida ou mana sei la ?