Estou na mesma que você. Treinei "na mão" por um tempo, depois parei de jogar e deixei no treino off. Voltei no lvl 13, skill 91/85.
Uma coisa que eu fiz por um tempo, era caçar nos mino de darashia. Dá pra pegar os andares de cima, térreo, -1 e -2. Limpa os andares de baixo no stealth ring, e depois só toma cuidado pra não deixar voltar full respaw. Dá uma xp ótima pro lvl, e consegue um bom lucro, se for de ob knife.
Dá pra caçar também nas tortoise, tanto as de port hope como as de fenrock.
Pode tentar ir em scarab, ver se dá pra caçar bem. Acho que não vai ter problema com esses skills, só tomar cuidado por causa do baixo hp.
Também em mistrock, indo devagar, tanto no térreo quanto nos andares superiores (que tem que subir com levitate).
Cê pode investir nas tasks também, tanto crocodile, como tarântula, mamute e badger. As três últimas tem que tentar, ver se consegue caçar sem problemas. Se conseguir, bota fé e vai. :3
Lá pelo lvl 20/25, tu já pode tentar ir nos mutated human, nos crypt shambler e ghoul do cemetery de yalahar, magician, barbarian no campo pequeno... E se não tiver completado a task de tarântula, fazer umas cagadas como eu faço, caçando nas tarantula do cemetery quarter, e matando os zombies ao lado enquanto dá respaw. (O lucro diminui, mas a xp aumenta pra caramba)
Depois desse lvl não sei indicar muito bem. Essas hunts de lvl 20, normalmente são feitas no lvl 30+, então dá pra manter por um tempo. Esse é o meu primeiro knight também, então não tenho muita idéia, no fim das contas.
Equip, depende do que você quer no momento. Se quer rush desde já, investe em equip leve, porque a cap ainda é pouca e não sobra espaço pra potion. Se prefere um jogo mais seguro, pode usar os equips de mid level, ou até os melhores que puder, com blessing, vai de você.
(Ps: Reeditei sobre os equips. :3)