Curtir: 0

Na verdade muitos servers alemão ainda possui gringos no time, sendo a maioria br ou não, só isso já reduz o poder e a vontade dos huehue brs

se os lideres forem brs entao o servidor é br.
Mais um tópico para ser incluído na seção "reclamação contra bots" do fórum...
Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
Visite:
http://www.realtec.comli.com/

reclamar aqui não adianta nada, eles ganharam o server podem fazer oque quiserem, não gostou? vai para optional pvp

na verdade não, Galana é europeu e a twist é 95% br, inclusive a liderança
Não há muito o que se fazer, afinal é open-pvp e eles vão te matar quando quiserem. Bot existe em todo servidor, não é só aí mas em todos que existem essa praga. Te recomendo reportar eles e esperar que consiga deleta-los senão muda de servidor para não ficar sofrendo power abuser e tendo que compartilhar cave com botters.
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
Eu jogo em LUCERA e la tem uma guilda que se chama DIEHARD, cheio dos adolescentes tetudos, é 90% de botters a guilda, certa vez fui fazer hunt ( não vo dizer de que para não dar tão na cara quem sou eu xD ) Mas enfim, chegou um nego lvl 100+ dessa guilda e me viu que estava la e em menos de 15s um lvl 300+ manda eu vazar do local porque "ele" iria caçar la.
Tive que sair, afinal um lvl 50 não disputa com lvl 300.
1h mais tarde eu volto para o local para ver se o cara tinha ido embora, tava la um bot lvl 130 da mesma guilda.
Isso meio que desanima e ainda mais o fato do "pvp" do tibia ser altamente desproporcional isso toma proporções piores.