Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: lag intenso após os vouchers ?

Registro
    03-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lag intenso após os vouchers ?

galera, minha premium ta acabando nos ultimos 4 dias não pude caçar estou com um lag muito tenso só de logar no char ja da pra sentir quando voce aperta "alt+f8" no teclado a bolinha fica vermelha "indicando lag intenso" mais tem um detalhe antes das compensações que começou esses dias eu não tinha lag mesmo com os kicks eu conseguia caçar de madrugada :| mais agora eu não posso nem ir no npc comprar potion que ja passo raiva, isso aconteceu com mais alguém ? ah alguma coisa que eu possa fazer ? ja tentei logar em varios horarios mais sempre ta desse jeito, ja tentei resetar o modem da internet, ja deletei e instalei o jogo de novo, ja tentei flash client, mais nada resolveu.. alguém pode ajudar ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que pode, e provavelmente, pode estar acontecendo é que com este evento de ressarcimento os mundos lotaram e portanto fica mais laggado. Mas eu estou jogando super de boa, sem nenhuma lag fora do normal.

Quem sabe você podendo informar o mundo em que joga, não possa ficar mais fácil de te esclarecer? Se puder dizer o mundo eu agradeço, posso dar uma pesquisada e então te dizer se é alguma coisa no mundo em questão.

Valeu
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    23-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tive lag em alguns momentos.. mas depois joguei tranquilo

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Teio Swordsman Ver Post
    galera, minha premium ta acabando nos ultimos 4 dias não pude caçar estou com um lag muito tenso só de logar no char ja da pra sentir quando voce aperta "alt+f8" no teclado a bolinha fica vermelha "indicando lag intenso" mais tem um detalhe antes das compensações que começou esses dias eu não tinha lag mesmo com os kicks eu conseguia caçar de madrugada :| mais agora eu não posso nem ir no npc comprar potion que ja passo raiva, isso aconteceu com mais alguém ? ah alguma coisa que eu possa fazer ? ja tentei logar em varios horarios mais sempre ta desse jeito, ja tentei resetar o modem da internet, ja deletei e instalei o jogo de novo, ja tentei flash client, mais nada resolveu.. alguém pode ajudar ?
    Como vc jogava ANTES dos kicks começarem? Pq a situação tecnicamente voltou a ser como antes.

Pode ser também que estejamos atrás do prolexic e ele seja ruim para vc. Nesse caso, espere alguns dias que, como a Cip comentou, a Prolexic não trabalha com servidores protegidos sempre, apenas após o primeiro kick.
    OI

Registro
    03-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Teio Swordsman Ver Post
    Estou do mesmo jeito, do dia 7 para 9, eu ja morri 5x!
    ja desisti ja! :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É cara, somos dois, durante o DDoS, todos estavam reclamando, mas eu não estava sentindo lag nenhum, apenas travava quando os servidores eram derrubados. Mas agora, depois dos vouchers, começou um lag bem chatinho, dou um passo, tenho que esperar 2 segundos para dar o próximo.

Tenho certeza que é o Tibia que fez algo, no exato momento que apareceu esses vouchers, começou o lag, que tenso

Registro
    01-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa semana agora eu morri por causa do lag, o char travou em um sqm e só tomava os danos dos bichos, não healava, não potava, não andava e só pude esperar morrer.
    BONDE DO MAL

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/9401_690902130937452_1302473590_n.jpg

Registro
    03-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é galera, passou 1 mês eu fiquei um periodo sem net, ai voltei tentei jogar global e o lag continua, pro amigo que me perguntou como eu jogava na época dos kicks, simples eu não tinha lag de madrguada só quando kickava ai ja era mais dps voltava, só que dps que essa prolexic entrou ficou horrível o jogo mudou o char nem anda, pra sair da dp é dificil se entrar na área de hunt é suicidio.. e ta claro que não foi só comigo.. infelizmente pra mim acho que acabou o jogo..

Tópicos Similares

1. Jogos | Minha análise completa do Wii U (enorme)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 09-03-2013, 13:25
  2. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  3. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  4. Samurais e Ninjas - matéria
    Por somacruz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 20-10-2004, 09:39

Permissões de Postagem