Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Entrevista com Aaron'net <LvL 50 em 10 dias>

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tixa
    Pras pessoas que tão dizendo que ele é sharer, atualmente, em balera teve um limpa dos sharer accont, muitos do top 10 foram banido, mais Aaron'net não foi banido.

Por que ?
    Ele ta de ferias gente, no inicio do server ele durmiu apenas 4hrs por dia.

"Pode parecer dificil upa pro lvl 50 em 10 dias, mais se for ver eu jogo o dia todo enquanto durar a ferias, durmi das 2:00 as 6:00 e nisso eu garanto um lugar de caça também pois o server save são as 6:00.
    Muitos falam que eu so sharer...mais quem tenta faze a mesma estrategia eu garanto que vai dar certo"
    By Aaron'net

Jah fiz melhor.... kinm lvl 51 em uma semana..
    Bah...devia ter ido pra balera...comecei o char no memso dia q ele...
    Mas.... mystic jah me deu PA em samera...no começo do server....auhauha

Mas tah certo.... num adianta falar q num eh sharer...pq a maioria eh cara, eu jah fui, eu sei as pessoas q jogam no aaron. Todo mundo fala mal de sharer, mas todo mundo eh...
    Acho q essa parada ai de probir sharer tah por fora.... eu tenho capacidade pra levar um lvl 100 sozim, facil....mas ai q q eu ganho om isso... 15 horas de tibia por dia, sem ter vida?
    Ahh shareia mesmo, assim o char fica as 15 horas on e vc ainda pode viver....
    tibia num eh vida, eh diversaum..... E eu shareio e tenho char lvl 95 e me divirto...melhor do q jogar sozim no memso char lvl 95, com uma obrigação de pegar lvl...eu entro qdo eu qro...pego a minha xp, faço minhas hunts, converso, me divirto.... Ai entra meu amigo no char e faz as mesmas coisas..ai eu saio e faço minhas coisas na rl, entro e me divirto + depois...
    Sharear eh viver =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Banido Avatar de ~Ak~
    Registro
    09-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Socram dragonheart
    lol, jah pensou em naum pegar lvl 100 e jogar sozinho por divers&#227;o, naum venha me xamar de noob pq o noob aki &#233;h vc

se quer lvl pra jogar de vez enquando,vc quer sim &#233;h power abuse

molekes como vc me daum nojo, estragam o jogo...
    Última edição por ~Ak~; 25-11-2005 às 15:58.

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow,eh verdade...
    Acho que ele nao shareia,e se sharear deixa ele !!! desde que nao atrapalhe o jogo dos outros....
    Lv 50 em 10 dias?Merece mto mais que simples parabens!!!---Mas....eu acho ruim uma pessoa que perde sua vida jogando 15,20 horas de tibia por dia...voce estah trocando sua vida Real por uma vida virtual....mas cada um escolhe oque quer para viver....Voces viram um tuturial como pegar lv 100 em Rookguard com o Locke?o clone do carinha do FFVI....ele disse algo,que acho...um mal exemplo!! " Para issu voce precisara abandonar sua escola,trabalho,qlq coisa,precisara de no minimo 10 horas...." ........
    Sobre a entrevista...as perguntas estiveram bem elaboradas...e...o cara q intrevistou deu se ao trabalho de por "links" ao nomes das pessoas citadas pelo entrevistado,deve te dado trabalho,gostei dah entrevista....mas...num sei por que vc ( entrevistador ) me lembra,uma pekena semelhan&#231;a com a Rita Skeeter ..... nao que issu seja algo ruim,mas fingir akela coisa de artista...." que bonito,que engra&#231;ado,como voce eh demais" nao eh mto legal...puxar o saco do cara,hehehe........beeem...parabens afinal de contas,

Permissões de Postagem