Bom fica uma certa polêmica, não sabemos agora se é verdade mas se for gratz pra ele, muito rápido dsenvolvimento.flws!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom fica uma certa polêmica, não sabemos agora se é verdade mas se for gratz pra ele, muito rápido dsenvolvimento.flws!
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley

gente qual o problema dele ter pego lvl 50 em 10 dias .
ele ta de ferias e pode ter jogado 22 horas por dia imagina eu quando tava no lvl 8 passei de 5 lvl rapidinhu 1 hora idai?
vlw a entrevista

esse Tixa e muito noob,so faz pergunta de noob
o kra eh rox, tbem eh de sao bernardo/sp tinha q se bom =) xD...
todo invejoso posta mal de lvls mais altos, se acha q o kra tah ligando pra comentarios noobs xD
Postado originalmente por tixa
Jah fiz melhor.... kinm lvl 51 em uma semana..
Bah...devia ter ido pra balera...comecei o char no memso dia q ele...
Mas.... mystic jah me deu PA em samera...no começo do server....auhauha
Mas tah certo.... num adianta falar q num eh sharer...pq a maioria eh cara, eu jah fui, eu sei as pessoas q jogam no aaron. Todo mundo fala mal de sharer, mas todo mundo eh...
Acho q essa parada ai de probir sharer tah por fora.... eu tenho capacidade pra levar um lvl 100 sozim, facil....mas ai q q eu ganho om isso... 15 horas de tibia por dia, sem ter vida?
Ahh shareia mesmo, assim o char fica as 15 horas on e vc ainda pode viver....
tibia num eh vida, eh diversaum..... E eu shareio e tenho char lvl 95 e me divirto...melhor do q jogar sozim no memso char lvl 95, com uma obrigação de pegar lvl...eu entro qdo eu qro...pego a minha xp, faço minhas hunts, converso, me divirto.... Ai entra meu amigo no char e faz as mesmas coisas..ai eu saio e faço minhas coisas na rl, entro e me divirto + depois...
Sharear eh viver =)
***Faça aquilo que você mais teme.***
Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel
Uma boa entrevista... Notando as esquivadas da seriedade do tixa para um lado mais desleixado e pessoal do Aaron. Ele me pareceu ser um cara legal, respeitando os amigo de RL e sendo bem divertido. Hmmm... Não acho que seja sharer, muito pelo contrario, já uppei 31 lvls em 12 dias xD
Cadê meu espaço nessa toca, hein? o_____O""
Caboom
:mad2::mad2::mad2:
sharer? soh pq ele cata lvl rapido? nah, doido mesmo XD
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?
gratz pra ele tomara q ele n seje sharer msmo pq o q mais tem no tibia é isso
"Amigo nao eh akele q separa a briga e sim akele q chega na vuadera"
Olha eu ali gente!
http://img476.imageshack.us/img476/7...tibiabr6et.jpg
xD
R.E.T.I.R.E.D
Bye Tibia
Têm provas que ele shareia? Não né? Ok, intão não acusem sem provas.
Querem ofender? por mim tudo bem, o botão do alerta está no mesmo lugar de sempre e eu sei muito bem como usá-lo.
Vocês devem medir o que falam a respeito de outras pessoas. Para quem ler isto aqui vai saber muito bem se serve ou não o puxão de orelha.
Parabéns pelo rush level, e tomara que fique em Top![]()
Visitem me Life Thread clicando AQUI
Notou que ele nem falou o nome? Ele enrrolou e falou soh o apelido ¬¬. Acho muito suspeito... Mas sei naum...