Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Blessing Charms CADE VOCê??

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Blessing Charms CADE VOCê??

Cara eu morri 4x por kick no dia 30, morri aí esperei uns 30 minutos n deu nenhum kick fui fazer bless quando estava fazendo a ultima de kazz deu outro kick e eu morri pros dwarv aí eu volto pra pega meu loot e morro de novo, e a outra vez foi de noite morri caçando. :'(

e agora? não era HOJE 09/09/2013 que eles ia dá as blessings charms pra todos que morreu entre o dia 01 de agosto e 6 de setembro?????

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ® Isaqui see your in game.
    Tudo que vem fácil vai fácil amigo,então a maneira difícil é sempre a maneira mas fácil.
    Ser ateu não é uma opção mas sim, uma condição de esclarecimento contínuo.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenha calma, Cabran disse que começaria hj, logo não seria todos contemplados no primeiro dia. E parece que já tem noticia atualizada do Cabran falando que começará amanha dia 10 mas que também não poderia prometer nada.

pouco de paciência que uma hora chega ...

Registro
    16-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano só mas uma dúvida tem um amigo meu que morreu 6x cara durante esse més passado ele é mage, e free acc ele vai recebe as blessing charms ou só quem era p.a e tinha bless?
    ® Isaqui see your in game.
    Tudo que vem fácil vai fácil amigo,então a maneira difícil é sempre a maneira mas fácil.
    Ser ateu não é uma opção mas sim, uma condição de esclarecimento contínuo.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isaqui Ver Post
    Mano só mas uma dúvida tem um amigo meu que morreu 6x cara durante esse més passado ele é mage, e free acc ele vai recebe as blessing charms ou só quem era p.a e tinha bless?
    pelo o que entendi: blessing charm é para aqueles que perderam suas bless em mortes para monstros, Dependerá do fato de ter alguma delas e não de ser premium logo se ele tinha zero de cinco em cada morte, não receberá nenhuma por morte. Mas conversa direito com ele, teve aqueles dias de blessing free uns meses atras, se ele estava blessed na primeira morte e que tenha ocorrido dentro do mês de agosto ele será contemplado nesse caso. Se não estava, receberá só a xp e skill de volta ...

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aparentemente ele ganha os charms sim. Mas não recupera items se tiver perdido.

Sobre sua primeira dúvida, aparentemente a recuperação deve vir amanhã, após o server save. O Craban comentou que está quase pronto e essa deve ser a data, mas ainda não confirmou nada. Devemos ter confirmações (ou não) em breve.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    OI

Registro
    28-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita gente ganhou suas compensações hj, terça-feira. Veja se não foi o seu caso.

Eu que morri 2 vezes e nem foi pra kick, ganhei 2 lvls e 1 skill , alem das charms no depot.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só recebe bless quem tinha bless e morreu para monstros, morte para jogadores ou sem bless não serão motivos para ganhar charms ^^
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    16-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

10:56 You are permanently ignoring players.
    10:56 You advanced from Level 86 to Level 87.
    10:56 Your death from 01. Aug 2013 03:16:17 CEST has been compensated because it was related to connection issues. Your Losses of Skill and Level have been revoked. For each lost blessing, you received the corresponding blessing charm in your inbox.
    10:56 You advanced from Level 87 to Level 88.
    10:56 You advanced to shielding level 79.
    10:56 You advanced to magic level 7.
    10:56 Your death from 03. Aug 2013 19:39:49 CEST has been compensated because it was related to connection issues. Your Losses of Skill and Level have been revoked. For each lost blessing, you received the corresponding blessing charm in your inbox.
    10:56 You advanced to axe fighting level 86.
    10:56 Your death from 03. Aug 2013 19:44:02 CEST has been compensated because it was related to connection issues. Your Losses of Skill and Level have been revoked. For each lost blessing, you received the corresponding blessing charm in your inbox.
    10:56 You advanced from Level 88 to Level 89.
    10:56 Your death from 04. Aug 2013 03:21:28 CEST has been compensated because it was related to connection issues. Your Losses of Skill and Level have been revoked. For each lost blessing, you received the corresponding blessing charm in your inbox.
    10:56 You advanced from Level 89 to Level 90.
    10:56 Your death from 06. Aug 2013 00:24:22 CEST has been compensated because it was related to connection issues. Your Losses of Skill and Level have been revoked. For each lost blessing, you received the corresponding blessing charm in your inbox.
    10:56 You advanced from Level 90 to Level 91.
    10:56 You advanced to shielding level 80.
    10:56 Your death from 12. Aug 2013 00:42:02 CEST has been compensated because it was related to connection issues. Your Losses of Skill and Level have been revoked. For each lost blessing, you received the corresponding blessing charm in your inbox.
    10:56 You advanced to axe fighting level 87.
    10:56 Your death from 14. Aug 2013 03:50:42 CEST has been compensated because it was related to connection issues. Your Losses of Skill and Level have been revoked. For each lost blessing, you received the corresponding blessing charm in your inbox.
    10:56 You advanced from Level 91 to Level 92.
    10:56 Your death from 21. Aug 2013 09:43:55 CEST has been compensated because it was related to connection issues. Your Losses of Skill and Level have been revoked. For each lost blessing, you received the corresponding blessing charm in your inbox.
    10:56 Your death from 21. Aug 2013 15:06:24 CEST has been compensated because it was related to connection issues. Your Losses of Skill and Level have been revoked. For each lost blessing, you received the corresponding blessing charm in your inbox.
    10:56 Your death from 04. Sep 2013 07:07:59 CEST has been compensated because it was related to connection issues. Your Losses of Skill and Level have been revoked. For each lost blessing, you received the corresponding blessing charm in your inbox.

hahahahahaha pensa na alegria do rapaz de deslogar no lvl 86 e entrar no 92!!

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta parecendo OT, acabei de ver um cara que tava level 291 e foi parar 306. Isso que o char dele não era level 300, o máximo foi 299. Como queria eu ter morrido, ia ficar me matando pra bixo se soubesse disso. Ia upar só me matando u.u
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Sua Verdadeira Cor
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 68
    Último Post: 12-07-2015, 05:19
  2. Esportes | Dicas De Charles Poliquin
    Por Sadeckss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2012, 21:07
  3. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85