Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 54

Tópico: MUITO CUIDADO: Ativando o VOUCHER

Registro
    05-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda não ativei nenhum dos dois. Vou ter direito a 85 dias de Double, porém, ainda não fiz questão de ativar.

Amigo meu passou pelo mesmo problema, ativou a premium sem ativar o double. Uma pena. Espero que a CIP mude pra quem ativou errado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KyleDream Ver Post
    Assim, tem aquela barrinha pra ajustar certo?
    na parte DE BAIXO, tem o botão pra você ativar o double.
    De inicio vc só pode ativar 17 dias, mas depois que esses 17 dias passarem, cada dia a menos de P.A são 4 de double, entendeu?
    Aí conforme você for tirando um dia de p.a, somam 4 de double, porém o resto dos dias de P.A continuam lá até quando você quiser ativa-los.

Vamos supor, ativei HOJE meu double de 17 dias.
    1 - Vão se passar 17 dias.
    2 - Passaram-se os 17 dias, agora estou sem double.
    3 - Vou na página dos vouchers ainda tereis 16 dias de >>PA<<
    4 - Movendo a barrinha para tirar 1 dia de P.A, irei adicionar 4 de double.
    5 - Posso colocar quantos dias de double quiser, posso comer todos os dias de p.a de uma vez em double, ou posso gasta-los parceladamente.
    6 - Ativo o voucher de DOUBLE, terei 4 dias de DOUBLE EXP e 1 dia a menos de P.A
    7 - Passam-se 4 dias , estou sem double novamente.
    8 - Repete-se a partir do passo "4" quando der na telha, visto que não tem prazo para expirar os dias de p.a nem double.
    Amigo, uma vez ajustado o tempo não pode ajustar mais, se ativar 4 dias de double vc vai ficar com 4 dias + 15 dias e 16 dias de premium, não podendo mjudar essa premium por double novamente.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí Galera!

Active Vouchers!

You have activated vouchers! Log into the game to benefit from the bonus!

Double Experience and Skill Voucher: The voucher started on Sep 07 2013, 00:34:42 CEST and will end on Sep 08 2013, 00:34:59 CEST.

Acho que não é bug não.. Ontem estava que ia acabar dia 24, hoje está falando que vai acabar dia 8..
    Pode ser que seja a medida deles. Em todo o caso, vou tirar um printscreen pra provar rs

Druid - Mage of Nature Power

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que isso que isso cip, expernience, o que e é isso cip, omg omg, quero mais um botãozinho pra saber do que se trata.

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Losstaroth Ver Post
    Aí Galera!

Active Vouchers!

Double Experience and Skill Voucher: The voucher started on Sep 07 2013, 00:34:42 CEST and will end on Sep 08 2013, 00:34:59 CEST.

Acho que não é bug não.. Ontem estava que ia acabar dia 24, hoje está falando que vai acabar dia 8..
    Pode ser que seja a medida deles. Em todo o caso, vou tirar um printscreen pra provar rs

Active Vouchers!

Double Experience and Skill Voucher: The voucher started on Sep 07 2013, 19:17:44 CEST and will end on Sep 08 2013, 19:18:25 CEST.

Eu ativei 41 dias de double, ai ta que acaba amanhã.
    É só um bug?

Publicidade:

Aqui é GALO!

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KyleDream Ver Post
    Assim, tem aquela barrinha pra ajustar certo?
    na parte DE BAIXO, tem o botão pra você ativar o double.
    De inicio vc só pode ativar 17 dias, mas depois que esses 17 dias passarem, cada dia a menos de P.A são 4 de double, entendeu?
    Aí conforme você for tirando um dia de p.a, somam 4 de double, porém o resto dos dias de P.A continuam lá até quando você quiser ativa-los.

Vamos supor, ativei HOJE meu double de 17 dias.
    1 - Vão se passar 17 dias.
    2 - Passaram-se os 17 dias, agora estou sem double.
    3 - Vou na página dos vouchers ainda tereis 16 dias de >>PA<<
    4 - Movendo a barrinha para tirar 1 dia de P.A, irei adicionar 4 de double.
    5 - Posso colocar quantos dias de double quiser, posso comer todos os dias de p.a de uma vez em double, ou posso gasta-los parceladamente.
    6 - Ativo o voucher de DOUBLE, terei 4 dias de DOUBLE EXP e 1 dia a menos de P.A
    7 - Passam-se 4 dias , estou sem double novamente.
    8 - Repete-se a partir do passo "4" quando der na telha, visto que não tem prazo para expirar os dias de p.a nem double.
    "Uma barra deslizante na página da sua conta permite estender a duração do tempo de double XP/skill caso queira trocar alguns ou até mesmo todos os dias premium que você recebeu como compensação. Você receberá 4 dias adicionais de double XP/skill em troca de 1 dia de premium. Vale ressaltar que, uma vez ativados, não será possível ajustar os vouchers novamente."

Tá lá no site isso, se você tem certeza do que diz sugiro criar um tópico tutorial sobre o assunto, com fotos etc. Porque se você tiver certo (sua palavra contra todos), vai ser daora...

Edit: Voce se lascou e perdeu os 85 dias de double. Mas 17 dias de premium com double já é alguma coisa
    Última edição por Zirud; 07-09-2013 às 16:23.

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estive PACC DIAS antes dos problemas começarem, mantive-me PACC até o FIM deles, e ganhei só 14 dias de PACC e 17 de Double. Meu amigo, que fez o mesmo, ganhou 17/17 que, trocando pacc por double, ficou com 85 dias e eu com 73.

O que houve??
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    09-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pelo toque! (embora tenha tido o cuidado de ler tudo).

Citação Postado originalmente por LeonMRS Ver Post
    Seleção Natural.
    Gorducho, volta pra caverna.

Trolls, trolls everywhere.

!Visite meu Life Thread!

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seleção natural.

Bem, mania besta de não ler as coisas e fazer afobado da nisso, depois fica de choro poluindo o forum com 1000000000 tópicos sobre o mesmo assunto.
    Era muitos mais fácil ver do que se trata, tem até o tópico da noticia o gryllo explicando em PORTUGUÊS, mas não sou o manjão das internéti só clicar aqui no next, next, next & install (exemplo genérico pra ilustração) que tudo se resolve.

Espero que a cipsoft resolva isso logo pros "que buro da 0 pra ele" parem de chororo.
    Última edição por Smoking; 08-09-2013 às 00:03.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Seleção natural.

Bem, mania besta de não ler as coisas e fazer afobado da nisso, depois fica de choro poluindo o forum com 1000000000 tópicos sobre o mesmo assunto.
    Era muitos mais fácil ver do que se trata, tem até o tópico da noticia o gryllo explicando em PORTUGUÊS, mas não sou o manjão das internéti só clicar aqui no next, next, next & install (exemplo genérico pra ilustração) que tudo se resolve.

Espero que a cipsoft resolva isso logo pros "que buro da 0 pra ele" parem de chororo.
    Não vou entrar no mérito da questão. Você e o babaca da primeira página podem dar as mãos e navegar juntos rumo ao pôr-do-sol cantando alguma canção sobre como vocês dois são espertos, perfeitos e impassíveis de erro.
    Go Einsteins, Go.

Publicidade:

Última edição por Losstaroth; 08-09-2013 às 05:01.

Druid - Mage of Nature Power

Tópicos Similares

1. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 7
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 03-09-2013, 22:06
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 4
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 22
    Último Post: 01-09-2013, 14:51
  3. Gabriellk~ x Mano Mendigo - Disputas Roleplay
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying