Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Losstaroth; 07-09-2013 às 00:09.
Druid - Mage of Nature Power

Bom tópico cara, serve como um aviso para os demais players atentarem para a correta ativação, pena que você aprendeu da pior forma.
Eu estou lendo tudo a respeito, como não tenho pressa em ativar o voucher, vou aprender tudo direito para não cometer vacilos.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)
Sim, também não prestei atenção me ferrei, mas como dito errar é humano a cip deveria dar uma segunda chance para reativarmos afinal ela pisou tanto na bola há algum tempo e nós continuamos fielmente aqui.

aff atv os dois que sacanagem nem percebi esse erro pena que tenho so 17 dias de exp dobro. Sera que tem alguma possibilidade do Kraban reseta esses voucher por falfa de informaçao?
Eu posso ativar os 17 dias de double e depois ativar os outros 67 dias?
14:53 Strini [23]: this human in lure scarab to larva, im hunt this, he think deading strini but nonono exura poff poff im survival
Uma coisa que DEVERIA SER SIMPLES tá virando essa confusão, extremamente confuso aquilo sem contar os bugs. Teve um amigo que a double dele já expira hoje...
You have activated vouchers! Log into the game to benefit from the bonus! Double Experience and Skill Voucher: The voucher started on Sep 06 2013, 21:23:06 CEST and will end on Sep 07 2013, 21:23:23 CEST.
Obs: ele foi premium nos ultimos 4 meses.
Acho que esses bugs poderão trazer alguma esperança pra quem ativou errado e poder consertar.
Última edição por Zirud; 07-09-2013 às 09:55.

Eu também estou com essa mensagem do Voucher acabar apos um dia:
Active Vouchers!
You have activated vouchers! Log into the game to benefit from the bonus!
Double Experience and Skill Voucher: The voucher started on Sep 06 2013, 19:05:19 CEST and will end on Sep 07 2013, 19:06:44 CEST. [View]
Porém quando eu clico no View:
Type: Experience / Skill Voucher
Original Duration: 17 days
Adjusted Duration: 85 days
State: The voucher started on Sep 06 2013, 19:05:19 CEST and will end on Nov 30 2013, 18:05:19 CET.
Parece que está certo (diz que a double acaba 30 de novembro)

Mal mesmo de brasileiro é fazer as coisas sem prestar atenção.
Pow, se tem um botão "Adjust Voucher" é meio obvio que precisa confirmar a configuração antes de ativar né? Só ler antes de sair apertando botão que ta tudo resolvido.
Obrigado pelo aviso irmão!
25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!
"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".
Eu ainda não ativei nenhum dos dois. Vou ter direito a 85 dias de Double, porém, ainda não fiz questão de ativar.
Amigo meu passou pelo mesmo problema, ativou a premium sem ativar o double. Uma pena. Espero que a CIP mude pra quem ativou errado.