Postado originalmente por
KyleDream
Assim, tem aquela barrinha pra ajustar certo?
na parte DE BAIXO, tem o botão pra você ativar o double.
De inicio vc só pode ativar 17 dias, mas depois que esses 17 dias passarem, cada dia a menos de P.A são 4 de double, entendeu?
Aí conforme você for tirando um dia de p.a, somam 4 de double, porém o resto dos dias de P.A continuam lá até quando você quiser ativa-los.
Vamos supor, ativei HOJE meu double de 17 dias.
1 - Vão se passar 17 dias.
2 - Passaram-se os 17 dias, agora estou sem double.
3 - Vou na página dos vouchers ainda tereis 16 dias de >>PA<<
4 - Movendo a barrinha para tirar 1 dia de P.A, irei adicionar 4 de double.
5 - Posso colocar quantos dias de double quiser, posso comer todos os dias de p.a de uma vez em double, ou posso gasta-los parceladamente.
6 - Ativo o voucher de DOUBLE, terei 4 dias de DOUBLE EXP e 1 dia a menos de P.A
7 - Passam-se 4 dias , estou sem double novamente.
8 - Repete-se a partir do passo "4" quando der na telha, visto que não tem prazo para expirar os dias de p.a nem double.
"Uma barra deslizante na página da sua conta permite estender a duração do tempo de double XP/skill caso queira trocar alguns ou até mesmo todos os dias premium que você recebeu como compensação. Você receberá 4 dias adicionais de double XP/skill em troca de 1 dia de premium.
Vale ressaltar que, uma vez ativados, não será possível ajustar os vouchers novamente."
Tá lá no site isso, se você tem certeza do que diz sugiro criar um tópico tutorial sobre o assunto, com fotos etc. Porque se você tiver certo (sua palavra contra todos), vai ser daora...
Edit: Voce se lascou e perdeu os 85 dias de double. Mas 17 dias de premium com double já é alguma coisa