Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Druid - Mage of Nature Power
O negocio está meio confuso mesmo, assim que lançaram a recompensa eu entrei sem olhar em lugar nenhum e quase errei, alguns amigos erraram e ficaram só com 17 dias de double.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Assim, tem aquela barrinha pra ajustar certo?
na parte DE BAIXO, tem o botão pra você ativar o double.
De inicio vc só pode ativar 17 dias, mas depois que esses 17 dias passarem, cada dia a menos de P.A são 4 de double, entendeu?
Aí conforme você for tirando um dia de p.a, somam 4 de double, porém o resto dos dias de P.A continuam lá até quando você quiser ativa-los.
Vamos supor, ativei HOJE meu double de 17 dias.
1 - Vão se passar 17 dias.
2 - Passaram-se os 17 dias, agora estou sem double.
3 - Vou na página dos vouchers ainda tereis 16 dias de >>PA<<
4 - Movendo a barrinha para tirar 1 dia de P.A, irei adicionar 4 de double.
5 - Posso colocar quantos dias de double quiser, posso comer todos os dias de p.a de uma vez em double, ou posso gasta-los parceladamente.
6 - Ativo o voucher de DOUBLE, terei 4 dias de DOUBLE EXP e 1 dia a menos de P.A
7 - Passam-se 4 dias , estou sem double novamente.
8 - Repete-se a partir do passo "4" quando der na telha, visto que não tem prazo para expirar os dias de p.a nem double.
Let the true legends fly.

Aí Galera!
Active Vouchers!
You have activated vouchers! Log into the game to benefit from the bonus!
Double Experience and Skill Voucher: The voucher started on Sep 07 2013, 00:34:42 CEST and will end on Sep 08 2013, 00:34:59 CEST.
Acho que não é bug não.. Ontem estava que ia acabar dia 24, hoje está falando que vai acabar dia 8..
Pode ser que seja a medida deles. Em todo o caso, vou tirar um printscreen pra provar rs
Druid - Mage of Nature Power