Postado originalmente por
CaioXisd
Olá a todos.
Como todo mundo sabe, os jogadores recentemente receberam vales de Double exp/skills e Premium time pra compensar os recentes ataques DDoS sofridos pelo jogo. É também possível trocar dias de Premium por dias de Double exp/skills no site. Além do mais os dois vales são independentes, ou seja, é possível ativar somente Premium e deixar ou Double guardado, ativar somente Double exp/skills e deixar o Premium guardado, ou ativar os dois juntos, dependendo da vontade do player, e inclusive trocar dias de Premium por dias de Double na proporção de 1:4.
Minha dúvida é: é possível fazer a troca por porções? Por exemplo:
Hoje eu troco 1 dia Premium e ativo 4 dias de double exp.
Daqui a 4 dias faço a mesma coisa.
Próxima semana não vou jogar, então deixo sem double exp, mas na semana seguinte ativo mais 4 dias.
E assim vou fazendo, ativando de 4 dias em 4 dias quando quiser jogar, quando não quiser eu simplesmente deixo guardado.
Isso é possível?
REP+ pra quem responder corretamente, valeu.
Cara ideia genial essa sua para não precisar ativar tudo de uma vez, a pergunta é, será que a opção de ativar double vai continuar libera depois de ativar a 1ª vez? O que pode ser que aconteca é que ao ativar a double ou P.A você não consiga mais clicar no "Adjust Durations".
Bom vamos esperar para ver se alguem responde.

Postado originalmente por
Leon Parker
Como se fosse premium time, dias de double XP/skill não podem ser pausados uma vez que forem ativados. Uma vez ativado na sua página da conta, o tempo será descontado a partir do seu próximo login no jogo.
Acho que isso aí responde.
Na verdade não responde nada. Você se quer leu a ideia dele?