Curtir: 0
Boa dica, mas minha intenção é juntar grana demais, e ficar pobre sem onde nem cair morto rushando skills...pra mim level é o de menos no game.
Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75
Esperarei em torno de 1 ano e meio quando minha faculdade acabar.

Eu achava que a melhor forma de usar o voucher é quando a Cip der uma semana de double exp/skills, pois, assim você quadruplicaria. No entanto, acredito que não haverá mais semanas de double e sim, a sua substituição por voucher.
Como estou sem tempo agora, vou aproveitar a correria inicial e esperar pacientemente pelo momento adequado.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)

"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".
Acho que Dezembro / Janeiro não serão boas opções para ativar o Voucher, muita gente vai deixar pra usar nas férias, então a disputa vai além do que para com os usuais bots.. Mas nem todo mundo pode escolher né, então vai ser jogo de sorte mesmo![]()
só uma duvida aqui, esses 85(?) dias de double é pra qualquer char ou tem alguma restrição?

Free accounts ganham 5 dias de double xp.
Quem estava premium account no dia primeiro de agosto ganha ganha 17 dias de double, e x (sendo no máximo 17) dias de premium (que cada um pode ser trocado por 4 de double), sendo os dias as metades dos dias que vc tinha no dia primeiro de agosto (acabando essa contagem dia 4 de setembro, sendo o máximo que se ganha 17 dias), por ex;
- No dia primeiro de agosto eu tinha 90 dias de premium, eu vou ganhar 17, pois é o máximo, totalizando 85 dias de double (já somado com os 17 ganhos inicialmente)
- No dia primeiro de agosto eu tinha 10 dias de premium, eu vou ganhar 5 dias (metade dos dias restantes de p.a), que caso eu troque vou ficar com 20 dias de double + os 17 (não tenho certeza se os 17 dias são padrão para todos os premium), ou seja, 37 dias de double xp.
Última edição por Goucci; 07-09-2013 às 18:29.
Meu plano é esperar até Março, só não sei se vou aguentar HAHAHAH
Agora não rola pelo trampo + facul a noite, e nas férias imagino que muita gente vá ativar (e os servers já são, geralmente, mais cheios). Então o ideal pra mim seria lá pra Março mesmo, onde já não terei que me preocupar com faculdade e terei as noites livres pra jogar.
14:53 Strini [23]: this human in lure scarab to larva, im hunt this, he think deading strini but nonono exura poff poff im survival
Eu só irei usar em Junho que vem que é quando eu tenho férias grandes ^^
Até lá vou terminar Demon Task, Neco task e Pirate task.