Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: O Santo Graal.

Registro
    29-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Santo Graal.

Quem leu o fórum esses dias viu que tem um tópico ai perguntando porque ainda jogamos tibia,eu o li e também li as respostas dos jogadores,pensei em comentar com algo do tipo "tibia ainda é divertido, difícil" e blá blá blá,mas não fis porque senti que seria uma resposta vaga,ai no fim dia me veio essa dúvida,porque ainda jogo tibia?Gente,nesse instante eu fui tocado,o sol começou a brilhar mais bonito e eu fui iluminado,finalmente compreendi porque eu jogo tibia depois desses anos todos, e vim compartilhar essa descoberta com vocês.
    Sem querer prolongar eu e você, isso aí você mesmo, não paramos de jogar porque ....tam.. tam.... . . porque nós,eu e você,nos dois, temos a chance de sermos "Reconhecidos", isso mesmo,vamos a historinha:
    O fulano ta agora lá no computador, ai com aquela cara de meme bobo alegre ele faz o seu charzinho e pensa "esse vai ser meu char principal",ai lá na frente o que ele mira?O top lógico, digamos pegar lvl 500,com toda humildade claro, muita gente agora deve estar pensando, a mas poxa tem um monte de lvl 500 no tibia, você alcançar esse lvl hoje em dia nem é grande coisa,mas o que incentiva o fulano lá então?Simples, ele olha pro lado e vê que tem milhares de jogadores como ele,começando e almejando esse mesmo objetivo, ai ele pensa, desses milhares só uma parte vai pegar lvl 100, só uma parte pequena vai continuar e pegar lvl 200, deste só uma fração vai estar no 300, e o 500 então só 1 %,e o que o fulano e nós queremos afinal é estarmos nessa fatia de jogadores, isso mesmo nós queremos ser os vencedores, e o tibia te dá essa possibilidade, o cara lá lvl 500 foi o fulano lvl 1 a uns anos atrás, mas ele perseverou, não desistiu e tá lá firme e forte,isso é o que nos mantém incentivado, esse reconhecimento.
    Muita gente aqui assim como eu deve ter parado de jogar e voltando, quando eu parei de jogar a primeira vez, estava convencido que estava certo afinal o jogo tava cheio de problemas e não merecia meus reais de premium account, mas ai muito tempo depois eu pensei apesar de tudo, ele ainda era divertido engraçado e as amizades eram muito legais,ai voltei e para minha surpresa alguns amigos meus e outros jogadores que só conhecia de vista me ultrapassaram, sabe aqueles amigos bem noob?Aqueles que viviam te pedindo itens e repostas aparecem na sua frente, lvl mais alto,mais rico e com aquele addon que você sempre quis fazer, cara não tem sensação pior.Ano passado eu fis um druid naquela época que começaram os premium scrolls e tava cheio de noob,pondo full addons e gastando um monte pra upar rápido,o que me incentivou a upar foi saber que a maioria deles não iria vingar, eu upei lvl 160, mas ai parei porque tava cheio de bots nos server estragando o jogo e me senti ofendido, porque estava pagando e jogando limpo e sendo prejudicado pelos outros que não estavam, resultado parei de novo, certo que não iria mais jogar, ai a cip começou a pegar os bots, não fez maravilhas mas melhorou bastante, desisti do druid e resolvi voltar no meu ek, pre minha surpresa amigos meus, que estavam no msm lvl que eu, estavam 100 lvl a mais,diferente de min que desisti na dificuldade eles perseveraram,e foram reconhecidos por mim, que admito que fui um cagão, um chorão e naquele momento muito do recalcado.
    Não vim defender a cip, o jogo tá cheio de problemas claro, mas a conclusão que eu cheguei e que queria compartilhar com vocês, é que o tibia não 100 metros rasos ou vai ter um vencedor no final, é uma maratona sem fim onde vence quem não desisti, apesar de muita gente achar que o tibia vai falir ou acabar, eu tenho esperança que lá na frente ele fique melhor e recompense quem não desistiu, não com algo sólido mas com aquele singelo reconhecimento das pessoas a nossa volta, segunda feira morri com meu char fiquei bravo, mas não liguei as adversidades tão ai, mas sempre trazem algo de bom, tibia não é só catar lvl e gps, é fazes amizades e conquistas, 90% das minha lembranças relacionadas ao tibia são boas isso é o que vale no final das contas, não vim debater ou choramingar só quis expressar o que me motiva,acho que o jogo ainda vale a pena pelas boas recordações que vai deixar pra nós que ainda tamos dessa corrida, pra você que leu até aqui um abraço um beijo e que o poder de buda esteja com vocês.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei aqui ! "temos a chance de sermos Reconhecidos"

Não to dizendo que parei de ler pq você falou besteira ou algo do tipo é que eu to com preguiça de ler e logo de cara acho que não é isso , pelo menos pra mim.

Eu jogo tibia por que me divirto por que acho legal o tibia tem capacidade de influenciar nos seus sentimentos, ainda hoje eu acho incrivel como ficamos tristes quando morremos. A mente humana é viciada em problemas (moderados) pois quando eles são resolvidos é como se fossemos recompesados. ~

O tibia é cheio desses desafios quem não consegue ver pode ter tido um envolvimento do ego de maneira negativ em um desses problemas e criado uma barreira.. Ex: Ser muito morto por power abuse e não conseguir upar.

No exemplo acima a pessoa em vez de pensar em outros lugares pra caçar
    acaba pensando em levar mais suprimimentos ou não sair do DP. Acaba tendo os pensamentos fechados . quando na verdade devia expandir os pensamentos! Achar um lugar no tibia que fosse apenas seu que ninguém costumasse ir la.

Sei não, eu gosto de jogar tibia.

Tópicos Similares

1. pelo santo lol, q n aja nenhuma gs no caminho. Glip.
    Por angel of the nightmare no fórum Localidades
    Respostas: 11
    Último Post: 24-04-2005, 17:01
  2. Todo santo fim de semana é uma droga...
    Por RiC no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 07-03-2005, 14:33
  3. Jogos de Fórum | Talvez (Nem tão santo) Sabio Oraculo.
    Por $ilmarilion$ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 145
    Último Post: 18-01-2005, 22:36
  4. SANTO GRAAL
    Por Cronos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 12-12-2004, 13:36
  5. Graal, Alguem joga?
    Por locK no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 23-10-2004, 18:19

Permissões de Postagem