Saaalve rapa! ;D

bom, eu voltei jogar tibia, faz pouco tempo depois de anos e anos sem jogar, sempre gostei da diversão que o jogo pode proporcionar e a interação, nunca fui febrão em rush e não vai ser agora que isso vai mudar, não sou fã dos robocops da vida também, então cada level que pego é na raça...
só que jogar tibia sozinho é chato pra c*ralho!

quero propor aqui pra galera que gosta da diversão no tibia mesmo, da mesma forma que eu gosto, de montarmos uma guild para nos divertimos todos juntos, não vai ser guild recrutando por level, nem muito menos por nego que rusha 500000000000000000lvs em 3 dias, mas sim recrutar aquela galera que curte brincar por ai, fazer hunts, desbravar o mapa, se aventurar, conhecer pessoas, gastar tempo com a diversão mesmo, afinal é pra isso que esse jogo existe, nos divertir

bom, como não conheço ninguém! (tirando meu irmão rl e um camarada que cada dia ta com um char diferente) in-game, to vindo aqui no forum, se tiver alguém afim de entrar nessa viagem que to propondo aqui, é só me procurar que formaremos uma guild para diversão de geral!...

pode me procurar no jogo mesmo ou aqui pelo forum (aconselho aqui no forum, pois nem sempre to on, mas aqui visito todo dia)