Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Perda de item de quest

Registro
    17-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Perda de item de quest

Bom eu estava fazendo a quest recentemente adicionada no update 10.1, a The Gravedigger of Drefia Quest, quando eu estava no Volume 3 CH 1 eu morri e perdi um item com o nome de Blood Vial, ele não pode ser comercializado e não vende em nenhum npc pelo oque parece.
    Ja tentei falar com o npc que pega a quest mais ele so fala uma coisa, ele tenta te corrigir e pergunta se eu trouxe os frasco cheio.

Tem como eu conseguir o item novamente?

Me ajudem ae valeu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for um vial of blood normal basta comprar um vial of oil em uma loja de utilidades (como a Sarina, em Carlin, por exemplo), esvaziá-lo, em seguida utilizá-lo em alguma criatura morta (desde que a mesma seja de sangue vermelho quando atacada/morta), caso seja um item específico recomendo que vá ao NPC que vende itens de quests, mas por um preço um pouco salgado.

Spoiler: NPC

Na próxima, use a seção Quests para postar a sua dúvida!
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    17-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Se for um vial of blood normal basta comprar um vial of oil em uma loja de utilidades (como a Sarina, em Carlin, por exemplo), esvaziá-lo, em seguida utilizá-lo em alguma criatura morta (desde que a mesma seja de sangue vermelho quando atacada/morta), caso seja um item específico recomendo que vá ao NPC que vende itens de quests, mas por um preço um pouco salgado.

Spoiler: NPC

Na próxima, use a seção Quests para postar a sua dúvida!
    Bom cara, já fui ver no npc black bert e não vende, ele é um item especificado

olhe ele ai:

Realmente nao sei oque fazer, mas obrigado por tentar ajudar!

Bom enquanto a area de post, desculpe eu sou novo aqui.
    Última edição por jooaoviitor; 05-09-2013 às 21:58.

Registro
    03-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aconteceu o mesmo comigo durante a The Explorer Society quest, na missão Plant Collection... Morri e perdi o item, huahuauhauha
    Não estava achando em lugar algum o Botanist's Container, até que resolvi dar trade com o npc que me deu a missão. Tente o mesmo e me diga se resolveu.

@edit
    Aliás, diga o nome do item pro npc... o.o
    :rolleyes:

Registro
    17-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xEvanx Ver Post
    Aconteceu o mesmo comigo durante a The Explorer Society quest, na missão Plant Collection... Morri e perdi o item, huahuauhauha
    Não estava achando em lugar algum o Botanist's Container, até que resolvi dar trade com o npc que me deu a missão. Tente o mesmo e me diga se resolveu.

@edit
    Aliás, diga o nome do item pro npc... o.o
    Não da cara, como você viu no tibia wiki se tivese algum npc vendendo o item estaria escrito lá, ja tentei falar com os npcs mais eles não falam nada.

Valeu pela ajuda!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já fiz essa quest e a única coisa que me vem a mente é que na realidade você precisa é de um "Blood Tincture in a Vial" (quatro no caso).

Eles dropam com certa frequência dos blood hand e priest.

EDIT: Esquece, fui dar uma olhada nos spoil e realmente existem um item da quest com o nome de "vial of Blood" e sinto lhe informar que se você o perdeu e não há como compra-lo no npc black bert infelizmente você não vai conseguir concluir a quest.

Tenta conversar com o npc como ja foi dito pra ver se ele te da um outro item.
    Última edição por Caiow Cesar; 06-09-2013 às 00:12.
    Venha você também para o lado biólogo da força !

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, complicada a situação.

Dá uma olhada no npc Black Bert. Pode ser que ele venda. Aliás, na teoria ele deveria vender. Só que nem sempre atualizam ele junto com as novas quests...
    Mas vai até ele pelo jogo mesmo, porque uma mudança nele poderia passar despercebida pelos wiki da vida.

Senão, acho que só comprando de alguem ou fazendo a quest de novo até essa parte com um char que você não joga mais.
    Go to the mirror!

Registro
    03-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ghost charm

eu perdi o ghost charm na yalahar service. eu vi que acho que da pra comprar com o black bert.... agora esse vial of blood eu acho que dropa de vampire

Registro
    27-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Vial of Blood vende na npc Sandra em Edron.... não é o mesmo que precisa pra entrar na POI?
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic351585_1.gif
    "As guerras vem e vão, mas meus soldados são eternos" 2pac

In memory of Shokz the knight.

Tópicos Similares

1. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 5
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 04-09-2013, 21:04
  2. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20