Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Humoristas brasileiros

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por causa da falta de humor você não pode, por exemplo, brincar com um preto pois as pessoas te taxam como racista.

Caso:
    Eu e um amigo (preto, negro, mulato...ou qualquer definição racial que vocês quiserem dar, mas em questão de cor, ela é preta) entramos no carro e eu perguntei a ele:
    - Você peidou?
    - Não.
    - Cheiro de azedo, tipo peidinho de nego.

A olhares criticos, eu estaria agora sendo julgado por racismo. Mas estava ali eu e um amigo, que entendeu ser uma brincadeira e não uma ofensa.
    Ou seja, a piada deve ser vista como uma brincadeira, não como uma forma de ofender (as vezes pode).

Outro caso é que todo dia eu faço uma piada de Judeu pra um amigo Judeu, e adoro citar as piadinhas do South Park

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    exiva "argumentos
    é tão simples, que nem achei que precisaria falar, mas la vai...

... Eu não sou racista, não sou homofóbico, não sou xenofóbico e brinco, zoou, pretos, japoneses, gays, lésbicas, nordestinos, sulistas, cariocas, mineiros.

Agora me diz, aonde que essas brincadeiras tem um fundo verdade sendo que eu não vejo diferença entre um cara branco e outro preto alem da cor, entre um nordestino e um paulista alem do sotaque e do formato da cabeça (ueaheuha), um gay e um hétero alem da opção sexual, um sulista e um mineiro alem da opção sexual (ehauehuae)?

Se você zoa alguem e fala "brincadeira" mas na sua cabeça não é brincadeira, o problema ta com você, não com as piadas, então não use um ditado que generaliza a porra toda sendo que nem todos (a grande maioria que tem cabeça aberta) pensa assim.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, tem gente que acaba até mesmo levando a sério, como muitos pretos que não gostam de piada racial. Mas é aquela coisa, uma hora ele vai rir de alguma piada, que na maioria dos casos zoa alguém/grupo/raça/nacionalidade. Não da pra não fazer piada de nada.

Geralmente piadas sobre negros, gordo e etc acabam sendo engraçado justamente pq fogem do protocolo do politicamente correto que seguimos dia-a-dia.

Tópicos Similares

1. Tibia dos brasileiros
    Por Willianpm no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 25-10-2012, 14:30
  2. Os brasileiros compram Miami
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-10-2012, 22:06
  3. Taverna | O que alguns países pesquisam sobre os brasileiros no Google?
    Por LordVoldemort no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 18-08-2012, 20:45
  4. Taverna | Bienal de Berlim critica brasileiros
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 21-06-2012, 12:01
  5. Rivalidade entre norte americanos e Brasileiros
    Por Ganbit no fórum Tibia Geral
    Respostas: 40
    Último Post: 15-12-2008, 13:51

Permissões de Postagem