Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Existe alguém que joga Tibia?

Registro
    04-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Existe alguém que joga Tibia?

Olá pessoal, tudo bem?

Bom, vamos lá...

Estou criando este tópico para ver a opinião das pessoas que ainda "jogam" este jogo. E já estou avisando, as aspas estão mais do que corretas para esse caso.

Quando comecei a jogar, muitos anos atrás, cheguei a ter um Master Sorcerer LvL 306, conseguindo ser o top 2 em ML do meu servidor. Entretanto, em meados de 2010 eu desanimei geral, e junto com uma necessidade que tinha de parar (acabava de entrar em uma universidade pública), dei retired e não voltarei. Dei tudo o que tinha para um amigo que conheci no jogo, e que por coincidência era/é da minha cidade.

Enfim, gostaria de saber o que leva a alguém a "jogar" Tibia hoje em dia? Desde a minha época, o jogo já era repleto de bots (apesar de numa quantia bem inferior do que atualmente). Apesar disso, existiam os GM's, na qual você conseguia que alguns fossem banidos, apenas chamando os "defensores da lei" e fazendo com que os mesmos cumpram o seu papel. Depois disso, a empresa retirou tais indivíduos; começou a comercializar gold, o que sempre foi proibido, apenas com cunho capitalista; criou a possibilidade de mudanças de mundo, o que não existia, e fazia com que todos tivessem um interesse em começar em um mundo novo, onde todo mundo era level baixo e nada de especial existia. Sem contar que abandona, isso mesmo, ABANDONA, o jogo, permitindo com que os bots atuem da forma que quiserem. Se você criar/logar um char em Tibia hoje, verá players andando sem conversar, meros robôs programados para fazer aquilo. Se bobiar, o dono do char nem está do outro lado do PC, deixou o personagem caçando e foi tomar banho, estudar, jogar video-game, enfim.

E nem seria tão difícil ter punhos firmes quanto a isso. Se a Cip realmente tivesse o desejo de, não digo acabar, mas minar uma parte do bots, com certeza ela faria. Entretanto, voltamos ao lado financeiro, na qual eles enxergam que tais "jogadores" são apenas números, que gastam seu dinheiro tolo em um jogo sem sentido, que ninguém joga.

O Tibia, por exemplo, poderia dar dicas de como resolver a Sword of Fury de Rook (se ela realmente existe, é claro), tomar uma atitude mais severa, mas não, essa é a realidade. O jogo representa, hoje, um universo na qual existem "npcs que caçam", com um lvl considerável, e novos players começando a jogar, que não sabem dessa "verdade" de como as coisas são, que logo irão se unir ao grupo ou abandonar de vez o barco.

Sendo assim, porque JOGAR Tibia?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo Tibia por causa das dificuldades que tem. Comparando a antigamente, com certeza Tibia ficou mais fácil, mas ainda é um dos MMORPG mais difíceis de se jogar.

Os jogadores fala que o Tibia está muito fácil, mas todos usam Spoil e etc, se não usa-se, há muitas quests e achievements que podemos descobrir ai, dá para explorar o mapa, tem Hardcore PvP que também, é bem tenso explorar no Hardcore PvP, rs. Também é possível diminui o light do jogo.

Tem muita coisa difíceis e para curtir no Tibia, só não aproveita toda essa diversão porque não quer. ;/ E os cara ainda usa BOT ainda, tenso.

Registro
    06-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que existe, hoje com meu novo pala lvl 19 em um novo mundo, fui morto por um MS 109 e um EK 99!
    P-set para o povo!

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muita gente jogando como antes ainda, se conhecendo, conversando, zoando, se ajudando, se atrapalhando, se matando, e por aí vai.
    Os bots estão aí. Mas por experiência própria sei que não é só no Tibia. O jogo mudou muito. Algumas dessas mudanças foram para pior e outras para melhor. A dificuldade realmente diminuiu como disseram por aí, mas o jogo ainda tem seu charme e sua dificuldade(bem acima da média se comparado a outros jogos).
    O jogo é um dos poucos MMO's que merecem ser chamados de RPG.
    Há uma liberdade enorme com relação a exploração. Há aquele frio na barriga na primeira vez que tu vai ir matar um boss que nunca matou ou entrar em um lugar que sabe que é foda mas você nunca entrou. Ainda há o medo de morrer nesse jogo.
    A variedade de monstros, de raças, de cidades e suas características é muito interessante.
    A história do jogo é bem legal também e a história por trás das quests são boas e muitas estão interligadas.
    O próprio esquema de andar por SQM no Tibia me lembra um tabuleiro.
    Bom, posso escrever muito mais linhas de motivos para eu ainda jogar Tibia, mas o texto já está bem grande...
    Última edição por Losstaroth; 05-09-2013 às 05:24.

Druid - Mage of Nature Power

Registro
    02-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei a jogar Tibia a 5 dias, e estou lendo bastante o fórum para entender bem como é o jogo pelo fato de eu ser novo aqui e não saber muita coisa. Bom, eu comecei a jogar pois sempre critiquei o jogo, e nunca parei pra jogar e hoje me pego jogando isso aqui por muitas horas, mas com esse tanto de reclamação estou começando a dar uma desanimada, mas vou tentar tem minha opiniões sobre o jogo... vi muita gente criticando a Cipsoft porém não sei o lado que a Cipsoft conta dessa história então pra mim fica tudo meio perdido uns criticam e uns defendem... eu ainda não tenho opinião, mas é um jogo bom e já tem muitos anos, com certeza o Tibia já passou por momentos piores... talvez esse seja apenas mais um que sirva para melhorar o jogo ou não, vai saber.

Publicidade:

Registro
    26-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei, eu joguei tibia por varios anos desde o 7.6 e só ultimamente que me decidi parar de jogar.
    Muito desrespeito com quem caça na mão, treinou na mão, e conseguiu seu proprio gold na mão.

hj em dia ate um bot ser detectado, ele ja deu lucro suficiente pro dono dele ficar muito satisfeito e criar outro para substitui-lo.
    [userbar]53/000000/660000/0/Ceth%20Nevus.png[/userbar]

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 81 com 1% restante, precisará de 32775 mana
    Comendo + soft Boots : 3h 2m 6s

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 90 com 33% restante, precisará de 50038074 mana

Registro
    16-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xlChaKalislx Ver Post
    Olá pessoal, tudo bem?
    Sendo assim, porque JOGAR Tibia?
    Eu jogo Tibia a pouco tempo, eu não curto muito fazer quest algumas são longas e difíceis,eu curto caça mata os bicho ver cada nível que eu subo fico mas forte e também a quantidade de life aumenta é muito bom quando isso acontece, os botter são um problema verdade mas acredito que a CipSoft vai resolve isso.
    ® Isaqui see your in game.
    Tudo que vem fácil vai fácil amigo,então a maneira difícil é sempre a maneira mas fácil.
    Ser ateu não é uma opção mas sim, uma condição de esclarecimento contínuo.

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mimimi, mimimi e mais mimimi...
    Parou de jogar? menos 1 chorão no tibia.
    chega até ser difícil de acreditar, que você, tinha um lvl 300 na época dos GM's...
    Sim existem muita gente que joga tibia na mão, sem uso de programas!!!
    Bot ou hacker temos em todos jogos online como em off-lines também!!! sempre vai ter aquele jogador que quer se beneficiar usando programas ilegais, mais menos hora ou mais hora vai ser detectado e perder tudo aquilo que "investiu" (quando digo investiu é referente R$ pro bot e energia) que irá deixar o cara puto! exemplo disso é o TOP level e o TOP ML que foi deletado ultimamente, sim os cara tem 3000 de char, mais e dai?? foi 1 pra deletera! e pelo que venho lendo no blog do craban, eles estão tomando iniciativas muito boa para isso.

Referente a diversão do jogo, acredito que antigamente era mais divertido jogar, mas não digo que não temos mais diversão no tibia, que iria estar mentindo, ainda é um jogo super legal de se jogar e viciante.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia já me gerou ótimas coisas, quando voltar eu digo as minhas razões. Mas o assunto é bom, vai dar pra falar bastante sobre
    Última edição por Gaucho Psyco; 05-09-2013 às 13:47.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara diz que tibia ta fácil mas nunca fez poi sem pagar service, nunca fez quest sem spoiler e nunca entro no buraco errado da desert quest...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Resolvido | BONELORDE LANGUAGE = 469 RELAÇÃO COM A EXCALIBUG? SOLUÇÃO ATÉ O MOMENTO.
    Por Don Eleon no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 22-09-2013, 18:38
  2. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Luck the mage of darkness
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 71
    Último Post: 13-10-2012, 14:16
  3. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 10-03-2005, 04:46
  4. Pq Ragnarok é melhor que Tibia?