Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Novo Mundo

Registro
    25-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novo Mundo

Então pessoal do TibiaBR, iniciarei minha primeira (ou talvez única e verdadeira) jornada no Tibia. Irei iniciar um char pra jogar sério, nada de sair dando PK (sério msm lindaum?), nada de usar BOT ou outros programas ilegais que existam (acho que não há conquista alguma em jogar com o auxílio de programas), e irei iniciar em um mundo Optional-PVP e com a vocação que eu mais me identifico (Druyde). Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar lá, com hunts, quests, guilds, amizade, bate papo, resenhas, conversas de sacanagem (zoa). É isso ai pessoal, meu nick lá é Ancient Summoner, tá level baixo ainda, estou esperando amenizar mais a questão dos kicks/lags pra inserir uma P.A na conta e rushaaaaaaaaaaar, e depois rushar outra vez, e por que não rushar mais um pouquinho?

Abraços à todos, me desculpem pela 'redação' e pelos erros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei a jogar em Calmera faz uns 2-3 dias, o mundo é ótimo com bons jogadores e com um número pequeno de botters se comparado a outros mundos. Se quiser pode me adicionar lá, ainda estou no começo (level 17) mas já fiz alguns amigos, meu nome é Captain Disaster.

Boa sorte na sua jornada e bem-vindo a Calmera
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Tópicos Similares

1. Nefera (NA) [TODOS] Procurando um novo mundo
    Por Fyoul Trevor no fórum Optional PvP
    Respostas: 0
    Último Post: 30-08-2013, 20:52
  2. Novo char, mundo americano, classes, pvp?
    Por Criatura no fórum Vocações
    Respostas: 1
    Último Post: 29-07-2012, 09:55
  3. Um novo mundo para mim
    Por Ganbit no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 19-10-2004, 19:09
  4. COMO A IMPRENSA VAI DIVULGAR O FIM DO MUNDO...
    Por FouLou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 24-09-2004, 00:21

Permissões de Postagem