Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Externo ao cliente ou não?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Externo ao cliente ou não?

Hoje tinha 4 botter em alchemist, eu estava Skype com um amigo meu e estava conversando com ele e tal resolvi chama ele pra me ajudar a reporta os botters, ele me ajudo e tal agente reporto os botters.

Só que depois ele falou que a chance de os botters que agente reporto ser deletados era 1 em 1.000, porque os cara usava o bot externo ao cliente do tibia que não modificava em nada e então era impossível pra Cip conseguir deleta esses botters, só se eles investiga com "mão humanas" pra deleta os cara, isso é verdade?? sera que existe isso de um programa "agir" em outro(tibia) sem modifica nada... fiquei na dúvida agora alguém tenta me explica como é isso que eu não entendi foi nada .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ® Isaqui see your in game.
    Tudo que vem fácil vai fácil amigo,então a maneira difícil é sempre a maneira mas fácil.
    Ser ateu não é uma opção mas sim, uma condição de esclarecimento contínuo.

Registro
    30-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que sei sobre o sistema de banir da Cip e bots indetectáveis, o bot interno ou externo daria ban do mesmo jeito, pois o sistema capta os movimentos do mouse, caso o bot não mova o seu mouse, a cip pega. Então, nesse caso, o único bot realmente indectectável seria um robozão.
    https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apprentice of Pegasus Ver Post
    Pelo que sei sobre o sistema de banir da Cip e bots indetectáveis, o bot interno ou externo daria ban do mesmo jeito, pois o sistema capta os movimentos do mouse, caso o bot não mova o seu mouse, a cip pega. Então, nesse caso, o único bot realmente indectectável seria um robozão.
    Hoje em dia até mesmo os bots mais simples simulam o movimento do mouse... A cip usa outros meios para detectá-los.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra banir players que usam bot indetectaveis é só com investigação mesmo, os bots pagos hoje em dia simulam movimento do mause e simulam teclado então fica impossível do sistema automatico da cip pegar

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode reportar que é sucesso cara, tenta juntar pelo menos 10 amigos para reportar o mesmo cara que ele vai pra deletera. Na hora de reportar coloque o que ele ta caçando, a cidade e o pq de vc achar q ele usa bot ( Caçando várias horas seguidas, nao pegando o loot qnd vc taca gp ) em inglês.

Pode demorar a banir, mas uma hora ele vai cair, esse sistema da cip ta muito bom.

Publicidade:

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reporta q ele cai! Não há bot indetectável!!
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe uma coisa que se chama rotina e necessidades.
    Geralmente os Bots ficam várias horas andando, sem parar, em uma mesma rota e fazendo as mesmas decisões/ações.
    Isso gera uma massa de dados que pode ser analisado pela equipe da Cipsoft e aplicar as medidas.

Cá entre nós, existe algum ser humano que consiga ficar 6~10 horas caçando os mesmos bixos, nas mesmas cavernas, no mesmo sentido e sem parar 10 minutos que seja para ir ao banheiro?
    Tibia
    Emthu - Level 184 - Royal Paladin - Magera

TibiaME
    Auril - Level 19 - Warrior - World 25

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu sei que há diversos programas para gravações de macro no Windows, com a finalidade de agilizar algum processo. Isso poderia ser aplicado no Tibia (embora eu não esteja incentivando que ninguém faça), de forma que pelo menos desse pra runar automaticamente.

Como não são ações que exigem muita coisa, é praticamente impossível a CIP banir por isso, a não ser se fizessem uma investigação à mão, como os GMs faziam.

Agora em sentido de caçar usando esse recurso, ai realmente não faço a mínima ideia de como conseguem, pois uma hora o programa teria que captar alguns recursos da memória referente ao ***** do jogo para executar suas ações.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    04-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na realidade não mudou nada no cliente que venha a ser usado em detectamento , na realidade a Cipsoft apenas está "trabalhando" em cima dos reports massivos ( é isso que está causando os deleteds)

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os Bots hoje em dia simulam mouse e teclado, ficando praticamente impossible sua detecção.
    O que eles detectam são scripts mal feitos, que bugam e acabam rebatendo em movimentos repetitivos descarados, que acabam sendo reportados e investigados por esses movimentos repetitivos.
    Creio que o tempo online, principalmente caçando no mesmo local por muitas horas é algo meio descarado.

Há também a aparição de CM's que teleportam os prováveis bots para um templo, que não seja de origem do seu personagem, para ver a reação do jogador, caso for bot, não fara nada, tomando o ban.

Publicidade:

Copyright ©1990 - 2018

Tópicos Similares

1. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  2. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 23:32
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  4. Regras do Tibia - CipSoft