Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Basilisk nesse update??

Registro
    29-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MightyBru Ver Post
    Cara, seria inocência demais já não ter certeza disso há alguns anos!

@topic

Não tava levando fé, mas agora parece que a serpente está vindo mesmo
    A poucos dias abriu um tópico perguntando se haviam mistérios no tibia,surpreendentemente muita gente defendeu que haviam sim quests não resolvidas,agora imagina a facada no estômago desses caras,se a cip anunciar que nunca foi possível acessar o basilisk,seria como pedir pros jogadores desistirem de vez do roleplay,a não ser que que o knightimare chegue e fale,o era possível acessar o basilisk assim e assim,mas nunca ninguém resolveu ai modificamos,ai seria outra coisa iria é incentivar as pessoas a investigarem mistérios,de fato a cip nunca falou se haviam quest não resolvidas,mas nunca disse que não havia sempre se calou sobre o assunto deixando uma expectativa no ar e muita esperança dos mais inocentes.
    Em relação as fatos que temos acho difícil fazerem isso como falaram, a imagem é de uma cobra normal,sendo que na mitologia o basilisk era uma anaconda,quem viu harry potter 2 lembra,e o escudo de espelho pode ser muitas coisas como combater a medusa, que também petrifica os jogadores e muitas outros sginificados podem ser atribuidos a ele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Companheiros, não vamos confundir as coisas!
    Harry Potter é um livro e um filme como quaisquer outros e se destina ao entretenimento e não a desvendar, ou representar, mitos e lendas de forma correta.
    Aliás, como qualquer ser mitológico, a representação do Basilisco muda um pouco conforme a época e a cultura, mas, em resumo pode ter a seguinte descrição:

Em algumas descrições, o basilisco é uma serpente fantástica. Plínio, o Velho, o descreve como uma serpente com uma coroa dourada e, no macho, uma pluma vermelha ou negra. Durante a Idade Média era representado como tendo uma cabeça de galo ou, mais raramente, de homem. Para a heráldica, o basilisco é visto como um animal semelhante a um dragão com cabeça de galo; em outras descrições, porém, a criatura é descrita como um lagarto gigante (às vezes com muitas patas), mas a sua forma mais aceita é como uma grande cobra com uma coroa. O basilisco é capaz de matar com um simples olhar. O únicos jeito de matá-lo é fazendo-o ver seu próprio reflexo em um espelho, considerando-se que alguém chegue perto o bastante.

Quanto ao escudo espelhado, sim, pode ser uma arma contra o Basilisco, mas também contra a Medusa, como lembrou o nosso colega acima.

Quanto as novidades que a CIP lançará e se as lançará, só a eles compete... de resto temos que esperar e torcer.

Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou um dos que tentava acreditar nesse lance de quests ainda não resolvidas pela comunidade, e caso venha acontecer isso de "abrirem" a quest do basilisk, que era um dos casos que mais me intrigavam no jogo, é algo que me deixaria um pouco frustrado (apesar de que eu poderia morrer em paz, sabendo que tal quest foi desvendada, mesmo da forma que supostamente poderá ser, hahahaha).

Registro
    02-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    A serpente desenhada pela Cip, na verdade, é apenas uma Cobra (Criatura).

Sinceramente, duvido que o basilisk apareça, seja hoje ou no futuro.
    Mas porque eles resolveram desenhar logo uma cobra ?

Bom, pra mim não importa, provavelmente não voltarei a jogar ... mas seria bom um desafio a mais.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Independente de darem acesso ou não ao Basilisk nesse up-date, o que mais me intriga é que os grandes mistérios do Tibia estão associados ao passado do jogo.

Há anos as lendas e mistérios perturbam àqueles que gostam de roleplaying e exploração e isso, de certa forma, mantém o player cativo ao jogo (parcela minima).

Me pergunto por que diabos a Cip não dá vazão a essa parte do jogo, por que tudo ficou circunscrito ao passado e ainda assim, descontinuado/inacabado?

Não me recordo desses mistérios após a implementação de Ank. (quero ver subir naquela torre da GS no meio do deserto)

Quem curte esse tipo de evento perdeu as esperanças desde o dia que um update abriu a POI.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. Respostas: 89
    Último Post: 24-07-2013, 23:47
  2. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  3. [Artigo] [Summer Update 2012] Resumo
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 638
    Último Post: 26-08-2012, 01:38
  4. [Artigo] [Winter Update 2011] Resumo
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 162
    Último Post: 16-12-2011, 14:28
  5. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35

Permissões de Postagem