Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Top Magic Level Deleted

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já não era sem tempo. Sei que é difícil, senão impossível mas, a Cip deveria analisar criteriosamente os top rankings de cada server. Os botters deixaram os rankings inumanos, difíceis de serem atingidos.

Para se ter uma ideia, para que eu alcance o top do meu server em skills de sword fighting, da forma que treino, (nos limites e condições humanas), necessário seriam 2 anos e meio de treino e leve em consideração que estou na 15ª posição.

Depois dessa de hoje o top botter de treino em Honera não logou, certamente, vai esperar a poeira abaixar para voltar a botear de forma segura.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Já não era sem tempo. Sei que é difícil, senão impossível mas, a Cip deveria analisar criteriosamente os top rankings de cada server. Os botters deixaram os rankings inumanos, difíceis de serem atingidos.

Para se ter uma ideia, para que eu alcance o top do meu server em skills de sword fighting, da forma que treino, (nos limites e condições humanas), necessário seriam 2 anos e meio de treino e leve em consideração que estou na 15ª posição.

Depois dessa de hoje o top botter de treino em Honera não logou, certamente, vai esperar a poeira abaixar para voltar a botear de forma segura.

Tem uns post q vc faz q da até vontade de dormir, mas concordo com o q vc disse x)

Se a cip nao deletar os tops n vai estimular a concorrencia pelos rankings.. ngm vai querer competir por esse objetivo, pq ja ta impossivel mesmo..

Registro
    06-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um Top ML e Top Level deleted, a Cip está trabalhando bem deletando os BOTs o/ Mas falta muito u.u

Registro
    18-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o skian disse que ele ficava no primeiro andar da banuta, mas era de boot, ficava o dia todo la, todos os dias da semana, ainda é burro pq usava bot em um lugar tão visivel e com um level tão alto... só da minha guild ele tomou report de todos, imagina do resto do servidor

Tópicos Similares

1. Respostas: 613
    Último Post: 24-05-2013, 04:44
  2. [TUTORIAL] Druid Guide
    Por MVianna no fórum Druid
    Respostas: 28
    Último Post: 19-03-2013, 18:36
  3. You see a Life Thread.
    Por Toxi no fórum Life Threads
    Respostas: 133
    Último Post: 07-12-2012, 22:40
  4. GUIA COMPLETO PALADINO (Respostas para tira dúvidas)
    Por Daix Trevax no fórum Paladin
    Respostas: 57
    Último Post: 06-09-2012, 21:03
  5. Ótima proposta pra magia de druids.
    Por pvinicius no fórum Feedback
    Respostas: 4
    Último Post: 30-05-2005, 14:43

Permissões de Postagem