Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Top Magic Level Deleted

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já não era sem tempo. Sei que é difícil, senão impossível mas, a Cip deveria analisar criteriosamente os top rankings de cada server. Os botters deixaram os rankings inumanos, difíceis de serem atingidos.

Para se ter uma ideia, para que eu alcance o top do meu server em skills de sword fighting, da forma que treino, (nos limites e condições humanas), necessário seriam 2 anos e meio de treino e leve em consideração que estou na 15ª posição.

Depois dessa de hoje o top botter de treino em Honera não logou, certamente, vai esperar a poeira abaixar para voltar a botear de forma segura.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É os caras estão pagando, acham que só porque usam bot para treinar ml jamais vão ser pegos. Esta é a prova de que report esta dando certo, ainda bem que foi deletado porque não merecia tal ML sendo um botter safado.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poura, ml 119 =OOOOOO
    deve estragar alguem com sd

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é a cip mostrando trabalho.. parecem que eles realmente resolveram começar a trabalhar

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho é pouco.
    Se era botter, tem mais que ser deletado mesmo.

Publicidade:

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fico pensando porque os GM's saíram do jogo, esse "novo sistema" é lento demais pra agir, já reportei muita gente e ate agora nada. A Cip bane ip? Tem uns spammers que todo dia me enchem o saco, gringos e brs mandando site ot e pagamento de cartão.
    Última edição por Nexus; 04-09-2013 às 19:53.

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu? Acho é pouco.

Botter, foi tarde, vai ser top ML em deletera.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejo jogadores suando pra conseguir ML 80, 85 no lvl 200. O cara ter ML 119 é aberração demais. Acredito eu que ser humano algum, com atividades cotidianas comuns como trabalho, casamento etc conseguiria ficar tanto tempo online para obter tal feito.

É humanamente impossível ultrapassar as conquistas alcançadas pelos botters ao longo dos anos.

Resta esperar que deletem todos, um por vez.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que eles estão analisando tops com mais cuidado sim, demoraram muito pra cuidar disso.

Creio que sistema nenhum pegaria o MS top lvl que foi deletado e agora o top ml, creio que somente uma averiguação especial pra detectar bot nesses caras.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiezas Ver Post
    Aff deve ser foda você lutar muito para ter um level alto e ainda alcançar 119 de ML e acaba sendo deletado, jogando todo seu esforço no lixo...
    Ah cara, sério? HAHAHA
    Me diz qual é o esforço entre acordar, logar o personagem e ir fazer qualquer outra coisa?
    Isso sim é ser sem vida, já que sente a necessidade de ser top em algo e não conseguir lidar com o fato de não deixar online 24/7.
    Foi tarde.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 613
    Último Post: 24-05-2013, 04:44
  2. [TUTORIAL] Druid Guide
    Por MVianna no fórum Druid
    Respostas: 28
    Último Post: 19-03-2013, 18:36
  3. You see a Life Thread.
    Por Toxi no fórum Life Threads
    Respostas: 133
    Último Post: 07-12-2012, 22:40
  4. GUIA COMPLETO PALADINO (Respostas para tira dúvidas)
    Por Daix Trevax no fórum Paladin
    Respostas: 57
    Último Post: 06-09-2012, 21:03
  5. Ótima proposta pra magia de druids.
    Por pvinicius no fórum Feedback
    Respostas: 4
    Último Post: 30-05-2005, 14:43

Permissões de Postagem