Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Bots em Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem bots em Rookgaard porque eles precisam passar por lá antes de irem para Mainland.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

Registro
    04-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apprentice of Pegasus Ver Post
    Existem bots em Rookgaard porque eles precisam passar por lá antes de irem para Mainland.
    Na verdade, a maioria dos botters de Rookgaard se encontram nas zonas mais difíceis pro pessoal da ilha, como o Mino Hell, a tumba com os rots, wasps, orcs etc. Geralmente a galera que só quer ir pro level 8 fica de bot em rats, é o que mais se vê.

-

Eu pretendo voltar a jogar Tibia, em rook, mas se em Tenebra estiver assim como falam, vai dar uma desanimada daquelas, mais uma vez...

Acho que atualmente não há muitas motivações para eu jogar em rook, mas vamos ver no que vai dar.

Rookgaard <3

Registro
    26-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Traky Ver Post
    Na verdade, a maioria dos botters de Rookgaard se encontram nas zonas mais difíceis pro pessoal da ilha, como o Mino Hell, a tumba com os rots, wasps, orcs etc. Geralmente a galera que só quer ir pro level 8 fica de bot em rats, é o que mais se vê.

-

Eu pretendo voltar a jogar Tibia, em rook, mas se em Tenebra estiver assim como falam, vai dar uma desanimada daquelas, mais uma vez...

Acho que atualmente não há muitas motivações para eu jogar em rook, mas vamos ver no que vai dar.
    Aí velho, comecei em Magera como rooker faz umas boas semanas. Server tá bem bacana, nenhum problema com bots e tem mais um brother meu q tá jogando, ambos estamos bem animados em formar um comunidade cada vez maior na Ilhota Em breve vamos abrir uma guild só para Rookers, fica a dica aí pra quem está interessado em começar em um mundo sem bots e com uma comunidade ativa e animada rsrs
    Qualquer coisa é só me contactar no jogo, valeu!!

Tópicos Similares

1. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 3
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 27
    Último Post: 06-09-2013, 00:17
  2. Gabriellk~ x Mano Mendigo - Disputas Roleplay
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 9
    Último Post: 19-06-2013, 13:21
  3. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99