Está fervendo de bots. Reportei todos que consegui, mas não consegui algum resultado. Mas eu tenho uma dúvida, se um cara usou bot por algum tempo e neste tempo ele foi reportado, então, antes de ele ser banido o cara parou de usar bot. Ele ainda tem chances de ser banido?
"Capotar" bots em rook, principalmente na área onde eles ficam é muito difícil e eu estou só.
Difícil fazer trap em Rook, os bots matam os monstros em 1 hit praticamente. E também, eu não tenho experiência em traps. Na verdade eu era o cara que as desfazia...
Gosto muito de Rook, passei a maior parte da minha vida tibiana lá. Sinceramente, hoje eu gostaria de aprender a fazer traps bem feitas, mas não sei se é possível mais... Em Rook pelo menos. Nunca fui de fazer traps, sou newb no assunto.
Ao meu ver Tibia continua sendo um ótimo jogo - tirando bots e kicks -, e tem também muita coisa à se descobrir... A não ser que tu já tenha feito TUDO, neste caso, meus parabéns, tu zerou o Tibia. :o
Entendo. Eu nunca havia me sentido tão desanimado em todo o tempo que joguei. Primeira vez que sinto isso. E, cara, é muito ruim... Sinto que não posso fazer nada. Estou esperando pelo menos um ser banido, só pra não perder a esperança. Os bons jogadores são vistos também como botters, a fama pega em todo mundo e não adianta dizer que nunca usou.
É o que resta fazer. Boa sorte no teu paladin e rooker.
Não se pode matar em Rookgaard.
Bots são insuportáveis, para mim, o principal mal do Tibia.
Estamos na mesma barca. Não desista, siga em frente que hora ou outra há de melhorar. Mas eu estou cansado, é muito tempo vendo e convivendo com isso. É mais frustração do que prazer. Por incrível que pareça me lembro de ti, sim. É das antigas, não?
Obrigado à todos por compartilharem do meu desabafo.
Fiquem bem.
Abraço.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação