Oi.
Esse tópico não vai ajudar ninguém na verdade, eu só queria desabafar.
Eu não aguento mais ver rook cheia de bots. Há muito parei de jogar, meus amigos todos pararam, está difícil upar no meu lvl, ainda mais em área free. O pior é que Astera é um dos servers mais "lotados", o que dificulta ainda mais, mas o meu problema não é esse. O que me deixa realmente chateado é a quantia de bots que tem. Não há um único lugar que eu vá onde não tenha alguém usando bot. Resolvi upar alguns chars meus, antigos, pra ter mais cap. e colocar mais itens, mas nem assim eu consigo, eles estão por toda parte. Rook foi tomada. Não conheço NINGUÉM com mais de lvl 15, hoje, que não use bot. Esses dias entrei em uma guild onde o lema era "lutar contra todos os botters!", me animei e resolvi entrar na guild... Enfim, quando fui ver os membros, descobri que mais da metade, até o líder, usava ou pelo menos usou bot. Reportei todo mundo, Wolfgang Hyde, Asred, Jorje Jorja, Chuletadora, Nhacoma alguma coisa, tem até bot no lvl 15! Caras, estou cansado.
Desculpem a chatice, sei que esse assunto é velho e não interessa a mais ninguém, acho, mas eu precisava desabafar, mesmo que ninguém leia.
Abraço à todos.
Fiquem bem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação