Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Bots em Rookgaard

Registro
    09-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bots em Rookgaard

Oi.
    Esse tópico não vai ajudar ninguém na verdade, eu só queria desabafar.
    Eu não aguento mais ver rook cheia de bots. Há muito parei de jogar, meus amigos todos pararam, está difícil upar no meu lvl, ainda mais em área free. O pior é que Astera é um dos servers mais "lotados", o que dificulta ainda mais, mas o meu problema não é esse. O que me deixa realmente chateado é a quantia de bots que tem. Não há um único lugar que eu vá onde não tenha alguém usando bot. Resolvi upar alguns chars meus, antigos, pra ter mais cap. e colocar mais itens, mas nem assim eu consigo, eles estão por toda parte. Rook foi tomada. Não conheço NINGUÉM com mais de lvl 15, hoje, que não use bot. Esses dias entrei em uma guild onde o lema era "lutar contra todos os botters!", me animei e resolvi entrar na guild... Enfim, quando fui ver os membros, descobri que mais da metade, até o líder, usava ou pelo menos usou bot. Reportei todo mundo, Wolfgang Hyde, Asred, Jorje Jorja, Chuletadora, Nhacoma alguma coisa, tem até bot no lvl 15! Caras, estou cansado.
    Desculpem a chatice, sei que esse assunto é velho e não interessa a mais ninguém, acho, mas eu precisava desabafar, mesmo que ninguém leia.

Abraço à todos.
    Fiquem bem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Brant; 02-09-2013 às 18:09.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li, realmente eu ainda não voltei a jogar, mas qnd parei estava cheio, imagina agora.

É difícil, fora isso tem também em mente que enquanto nós esforçamos para não tomar wast, ou conseguir um goldzin, os robozinho está fazendo kk's e kk's

Mas cara, acho que não podemos fazer nada, eu estou em mente em ver 1 mundo e tentar arrumar um x de pessoas que estão dispostas a criar char's, upar até x level e sair capotando os bot.

Mas é difícil, já que praticamente todos que eu conheço pararam, estão estudando, trabalhando, e alguns até usando o bot.

Agora em rook, já é outros 500, não tem pvp.

Mas sei lá, talvez tentar arrumar um time de trap, não sei.
    Última edição por Insanity; 02-09-2013 às 18:41.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    16-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faça como muitos... trap e mate. ;]
    Academy of Might and Magic =D

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pera.
    Cê curte e joga em rook?

VAMOS FAZER UM COMPLÔ
    EU AMO ROOKGAARD

VAMOS CRIAR UM CHAR E IR MINO HELL NO LEVEL DOIS E VOLTAR NO LEVEL CINCO. AAAAAAAAAAAAAAAH.

Sério, é divertido. Se quiser eu te ensino fazer umas traps marotas, principalmente na carlin sword, man, eu ri muito na minha vida em rook, por isso eu amo lá e.

Esqueci que era sobre bot.
    Enfim...
    Jogamos eles em traps?...

*morreu*

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Registro
    05-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É realmente muito triste ...
    Esse foi um dos motivos que me desanimaram e me fizeram dar um tempo a Rookgaard.
    Eu jogava em luminera e tenho certeza de que hoje lá é o pior mundo para ser rooker , lá tem bot em exatamente TODOS os pontos de Rookgaard e pior ... a grande maioria deles são da mesma pessoa !
    Eu já me sentia sozinho pois jogava apenas com maquinas ao meu redor , então eu e os poucos rookers que não usavam bot acabamos indo para city na esperança de que um dia essas contas seriam deletadas ... Bom , não foram e eu cansei de esperar .
    Pessoas assim estragam o jogo ! E acho difícil arrumarmos uma solução para isso... É por isso que devemos sempre respeitar aqueles que realmente respeitam Rookgaard e nunca precisaram utilizar bots para fazer seu jogo !

Publicidade:

Registro
    29-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É triste, mas vamos ter que conviver com isso.
    Voltei a jogar depois de alguns anos parado. Estou com um Rooker level 25 em Fidera. Está bem vazio, quando entrei tinham alguns bots com leveis acima de 30 e 50. Mas estou caçando pouco com meu Rooker, estou investindo um pouco mais no meu Paladino.

Sei como deve ser essa sensação maldita de impunidade. De ver o cara 48 horas ganhando experiência enquanto está no banheiro defecando, dormindo, comendo, passeando no shopping.

Só temos que reportar e torcer pra Cip limpar geral. O que eu duvido que acontecerá em breve.

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criei um personagem em Calva, Hardcore PVP, fui olhar na lista de onlines, 16 pessoas, 16. Enquanto em outros estavam 300/400 Optional PVP/Open.

Anubis Demonos é o nome do meu personagem. Eu nunca joguei em Hardcore então não sei se da pra matar em Rook. Eu curto muito jogar em Rookgaard, sinto que lá não explorei o suficiente. Se alguém pudesse me responder ficaria grato em relação a essas duvidas.

Eu odeio bots, já vi amigos perecerem a usar isso e me incentivar a usar. Quando tinha começado a jogar isso ainda estava começando, agora virou um câncer. O assunto ta chato, já foi discutido varias vezes, Cip não faz nada. O único jeito então é incentivar as pessoas a lutarem contra isso, com armadilhas ou matando mesmo. Tem muito jogar honesto aqui que também vai entrar pra essa causa.

Infelizmente, bots, ddos, não sei o que pensar, só ter esperança e continuar lutando.

Registro
    01-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é possivel dar pk em rook nos servers Hardcore ^^.(Respondendo o cara aqui de cima)

Registro
    29-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dark Brant, também jogo em Astera e te entendo. Tenho um rooker também, porém, não consigo fazer mais exp como antes. De um tempo para cá, simplesmente foi tomada por todos esses botters que você disse. Voltei a jogar recentemente, e está complicado. Mas não vou desistir da minha meta com meu char atual Toothless Hyacinth. Se caso precisar de algo, apenas contate-me.

PS:Seymour Schober aqui, caso se lembre.
    Uns imitam por incapacidade. Outros para ensaiar asas. Estes saberão um dia voar.

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huffle Puff Ver Post
    Não é possivel dar pk em rook nos servers Hardcore ^^.(Respondendo o cara aqui de cima)
    Então eu sou o único jogando em Rook agora, porque o servidor ta com 17 pessoas online apenas, pra quem quer liberdade de bots, venham.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 3
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 27
    Último Post: 06-09-2013, 00:17
  2. Gabriellk~ x Mano Mendigo - Disputas Roleplay
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 9
    Último Post: 19-06-2013, 13:21
  3. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic