Postado originalmente por
Insanity Vultures
...
Está fervendo de bots. Reportei todos que consegui, mas não consegui algum resultado. Mas eu tenho uma dúvida, se um cara usou bot por algum tempo e neste tempo ele foi reportado, então, antes de ele ser banido o cara parou de usar bot. Ele ainda tem chances de ser banido?
"Capotar" bots em rook, principalmente na área onde eles ficam é muito difícil e eu estou só.

Claverockz
...
Difícil fazer trap em Rook, os bots matam os monstros em 1 hit praticamente. E também, eu não tenho experiência em traps. Na verdade eu era o cara que as desfazia...

Shii
...
Gosto muito de Rook, passei a maior parte da minha vida tibiana lá. Sinceramente, hoje eu gostaria de aprender a fazer traps bem feitas, mas não sei se é possível mais... Em Rook pelo menos. Nunca fui de fazer traps, sou newb no assunto.
Ao meu ver Tibia continua sendo um ótimo jogo - tirando bots e kicks -, e tem também muita coisa à se descobrir... A não ser que tu já tenha feito TUDO, neste caso, meus parabéns, tu zerou o Tibia. :o

Zezinho Zideia
...
Entendo. Eu nunca havia me sentido tão desanimado em todo o tempo que joguei. Primeira vez que sinto isso. E, cara, é muito ruim... Sinto que não posso fazer nada. Estou esperando pelo menos um ser banido, só pra não perder a esperança. Os bons jogadores são vistos também como botters, a fama pega em todo mundo e não adianta dizer que nunca usou.

striker'zin
...
É o que resta fazer. Boa sorte no teu paladin e rooker.

Necronoise
...
Não se pode matar em Rookgaard.
Bots são insuportáveis, para mim, o principal mal do Tibia.

Salamandr4
...
Estamos na mesma barca. Não desista, siga em frente que hora ou outra há de melhorar. Mas eu estou cansado, é muito tempo vendo e convivendo com isso. É mais frustração do que prazer. Por incrível que pareça me lembro de ti, sim. É das antigas, não?
Obrigado à todos por compartilharem do meu desabafo.
Fiquem bem.
Abraço.