Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Bots em Rookgaard

Registro
    30-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria um servidor entupido de gente que não seja bot, só pra fazer trap no mino hell e levar tudo há morte.

Mas isso só existiu em 2005~2006 mais ou menos, hoje em dia é impossibru.

Acho que quero um jogo like a tibia novo, não tem mais mistério nenhum nessa bagaça.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Shii; 04-09-2013 às 12:53.

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Registro
    09-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    ...
    Está fervendo de bots. Reportei todos que consegui, mas não consegui algum resultado. Mas eu tenho uma dúvida, se um cara usou bot por algum tempo e neste tempo ele foi reportado, então, antes de ele ser banido o cara parou de usar bot. Ele ainda tem chances de ser banido?
    "Capotar" bots em rook, principalmente na área onde eles ficam é muito difícil e eu estou só.

Citação Postado originalmente por Claverockz Ver Post
    ...
    Difícil fazer trap em Rook, os bots matam os monstros em 1 hit praticamente. E também, eu não tenho experiência em traps. Na verdade eu era o cara que as desfazia...

Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
    ...
    Gosto muito de Rook, passei a maior parte da minha vida tibiana lá. Sinceramente, hoje eu gostaria de aprender a fazer traps bem feitas, mas não sei se é possível mais... Em Rook pelo menos. Nunca fui de fazer traps, sou newb no assunto.
    Ao meu ver Tibia continua sendo um ótimo jogo - tirando bots e kicks -, e tem também muita coisa à se descobrir... A não ser que tu já tenha feito TUDO, neste caso, meus parabéns, tu zerou o Tibia. :o

Citação Postado originalmente por Zezinho Zideia Ver Post
    ...
    Entendo. Eu nunca havia me sentido tão desanimado em todo o tempo que joguei. Primeira vez que sinto isso. E, cara, é muito ruim... Sinto que não posso fazer nada. Estou esperando pelo menos um ser banido, só pra não perder a esperança. Os bons jogadores são vistos também como botters, a fama pega em todo mundo e não adianta dizer que nunca usou.

Citação Postado originalmente por striker'zin Ver Post
    ...
    É o que resta fazer. Boa sorte no teu paladin e rooker.

Citação Postado originalmente por Necronoise Ver Post
    ...
    Não se pode matar em Rookgaard.
    Bots são insuportáveis, para mim, o principal mal do Tibia.

Citação Postado originalmente por Salamandr4 Ver Post
    ...
    Estamos na mesma barca. Não desista, siga em frente que hora ou outra há de melhorar. Mas eu estou cansado, é muito tempo vendo e convivendo com isso. É mais frustração do que prazer. Por incrível que pareça me lembro de ti, sim. É das antigas, não?

Obrigado à todos por compartilharem do meu desabafo.
    Fiquem bem.
    Abraço.
    Última edição por Brant; 04-09-2013 às 21:17.

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brant, eu te ensino alguma coisa, bora?

*criando desculpa esfarrapada só pra não jogar sozinha.*

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Registro
    30-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem bots em Rookgaard porque eles precisam passar por lá antes de irem para Mainland.
    https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

Registro
    19-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje é difícil se pensar em um servidor com poucos bots (sem eles já é impossível). Rookgaard deve ser mais de boa, pq o interesse deles é menor, mas mesmo assim, pode ser que um dia o jogo esteja livre deles

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apprentice of Pegasus Ver Post
    Existem bots em Rookgaard porque eles precisam passar por lá antes de irem para Mainland.
    Na verdade, a maioria dos botters de Rookgaard se encontram nas zonas mais difíceis pro pessoal da ilha, como o Mino Hell, a tumba com os rots, wasps, orcs etc. Geralmente a galera que só quer ir pro level 8 fica de bot em rats, é o que mais se vê.

-

Eu pretendo voltar a jogar Tibia, em rook, mas se em Tenebra estiver assim como falam, vai dar uma desanimada daquelas, mais uma vez...

Acho que atualmente não há muitas motivações para eu jogar em rook, mas vamos ver no que vai dar.

Rookgaard <3

Registro
    26-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Traky Ver Post
    Na verdade, a maioria dos botters de Rookgaard se encontram nas zonas mais difíceis pro pessoal da ilha, como o Mino Hell, a tumba com os rots, wasps, orcs etc. Geralmente a galera que só quer ir pro level 8 fica de bot em rats, é o que mais se vê.

-

Eu pretendo voltar a jogar Tibia, em rook, mas se em Tenebra estiver assim como falam, vai dar uma desanimada daquelas, mais uma vez...

Acho que atualmente não há muitas motivações para eu jogar em rook, mas vamos ver no que vai dar.
    Aí velho, comecei em Magera como rooker faz umas boas semanas. Server tá bem bacana, nenhum problema com bots e tem mais um brother meu q tá jogando, ambos estamos bem animados em formar um comunidade cada vez maior na Ilhota Em breve vamos abrir uma guild só para Rookers, fica a dica aí pra quem está interessado em começar em um mundo sem bots e com uma comunidade ativa e animada rsrs
    Qualquer coisa é só me contactar no jogo, valeu!!

Tópicos Similares

1. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 3
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 27
    Último Post: 06-09-2013, 00:17
  2. Gabriellk~ x Mano Mendigo - Disputas Roleplay
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 9
    Último Post: 19-06-2013, 13:21
  3. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99