Maior tédio treinando Knight, fui fazer um desenho do meu personagem com o atual set para Knight:
Spoiler: Sketch quando comecei:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Maior tédio treinando Knight, fui fazer um desenho do meu personagem com o atual set para Knight:
Spoiler: Sketch quando comecei:
Última edição por Nexus; 01-09-2013 às 19:20.
Muito lindo mano parabéns, qual programa usa?
Boa, ficou maneiro. Também acho o SAI um programa excelente, cumpre o que promete e não deve muito ao famoso Photoshop.
Umas sugestões que tenho a deixar para seus próximos trabalhos:
- Explore sem medo os matizes que você pode usar. Não fique no degradê de vermelho - vermelho claro - salmão. Experimente amarelo, laranja. Deixa a pintura MUITO mais rica e realista. Tipo:
- Pratique diferentes texturas. Ficou tudo parecendo muito lisinho, arrumadinho, igualzinho. Até gostei do cabo do machado, mas, em geral, faltaram arranhões no metal, imperfeições nas superfícies.
- Pés pequenininhos, he.
Bons treinos, até a próxima![]()
Última edição por Bela~; 05-09-2013 às 11:11.
É por isso que eu nunca acerto na pintura! Muito obrigado mesmo pelas dicas Bela. Pretendo fazer mais desenhos e pinturas relacionados ao Tibia, irei me lembrar! Eu sou realmente horrível para pintar, mas irei me esforçar mais nas próximas!
Muito obrigado pelo comentario!![]()
BELA!Quanto tempo :O o/
Belezinha?
@Necronoise
Meu velho, parabéns! Ficou bem legal.
Você conseguiu deixar bem claro quais são os equipamentos do kina. Quem conhece, reconheceria sem o print.
Para melhorar, siga o que a Bela falou. Mistura mais as cores. Sem medo.
Não só as cores, como as sombras/brilhos. Onde tem luz não necessariamente brilha branco. Se tu deixar assim, branco, fica parecendo que é feito de plástico.
Em alguns lugares você pode forçar a luz a aparecer se trabalhar bem as sombras.
Estude também um pouco sobre texturas... elas vão enriquecer o seu material muito e não é algo difícil de se conseguir.
PS: O axe ficou muito bom!
Tudo bem que não ando mais por essas bandas, mas posta mais trabalhos seus ai!
Estudos, etc, sem medo. Aqui você pode desenvolver e muito o seu traço
PS2: Eita, agora que vi a data da ultima postagem :/
Espero não ter feito trabalho de coveiro![]()
Última edição por Riky; 04-10-2013 às 19:30.
Assim que nascemos, choramos por nos vermos neste imenso palco de loucos.
(William Shakespeare)
Gostei, ficou legal...vou baixar esse SAI e testar aqui pra ver se consigo fazer algo interessante...
Fiz o meu também, não que tenha ficado que nem o seu, mas tá na minha assinatura hehe![]()
Eu recomendo, já usei vários programas para desenho e pintura, é sempre bom treinar ate achar um que curta, eu ainda não sou bom com pintura em questão de cores, combinar cores, fazer alguns efeitos, mas isso vem com o tempo. Sempre que via tua publicação ficava vendo sua assinatura eu gostei bastante Caio! Uhaeohau
Ps: O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 38 segundos.