É o seguinte, eu jogo tibia a muitos anos, comecei a jogar no 7.6 e jogo até hoje, eu parei por um tempo e ultimamente voltei a jogar, mas sempre me ocorreu um problema com todos os meus computadores e todos os meus chars.
Estou eu caçando tranquilamente, quando de repente meu teclado inverte todas as funções, todos os botoes mudam de função por exemplo o número "1" do teclado passa a virar a tecla "z" (exemplo), ou seja a seta do teclado que eu ando com meu char para de funcionar ela vira outro botão e nem sempre é o mesmo, o problema é que não consigo healar também, pois o F1, F2, F3, etc, também param de funcionar e o problema é com o mouse também, as funções do botão também invertem, por exemplo eu aperto o botão direito do mouse ele da look direto em algum item, assim eu fico impossibilitado totalmente de fazer qualquer ação e a unica coisa que me resta é esperar meu char morrer...
Gostaria de saber se isso ja aconteceu com algum de vocês, se sim, por favor me ajudem a solucionar isso, ja estou cheio de mortes por causa disso :'(
Sep 01 2013, 22:17:53 CEST Died at Level 115 by a serpent spawn.
Aug 26 2013, 15:35:02 CEST Died at Level 110 by a lizard zaogun.
Aug 15 2013, 16:07:23 CEST Died at Level 105 by a lizard high guard.
Aug 07 2013, 16:26:30 CEST Died at Level 100 by a lizard zaogun.
:'(
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação