Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Como tudo começou?

Votantes
71. Você não pode votar nesta enquete
  • Um amigo me falou sobre.

36 50,70%
  • Um parente me disse.

13 18,31%
  • Encontrei o Tibia usando o Google.

3 4,23%
  • Eu vi alguém jogando numa lan house.

10 14,08%
  • Vi na televisão/jornal/revista.

1 1,41%
  • Vi uma propaganda na internet.

1 1,41%
  • Nenhuma das opções (comente).

7 9,86%
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 46 de 46

Tópico: Como você conheceu Tibia?

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa foi la por meados de 2001 que conheci o Tibia! eu entrei no Game ficava matando as Ovelhas e talz e nunca saia daquilo e também era horrivel subir as escadas kkkk ae fui e parei de jogar.. e por volta de 2002 qse 2003 eu voltei a jogar porque uns RL's meu estava jogando! ae foi sucesso! saudades de quando vivia lurando GS e Dragon Lorde de POH até venore! kkkkkk nostalgia total!

Publicidade:

21:27 Max'well [104]: 19:27 You lose 129 hitpoints due to an attack by The Evil Eye.
    21:27 Kran Lem [106]: uia
    21:27 Gui'Maxwell [94]: o.O
    21:28 Max'well [104]: loot sux =(
    21:28 Hyot Stored [72]: q lvl era o cara?

Registro
    10-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alvesm17 Ver Post
    Poxa foi la por meados de 2001 que conheci o Tibia! eu entrei no Game ficava matando as Ovelhas e talz e nunca saia daquilo e também era horrivel subir as escadas kkkk ae fui e parei de jogar.. e por volta de 2002 qse 2003 eu voltei a jogar porque uns RL's meu estava jogando! ae foi sucesso! saudades de quando vivia lurando GS e Dragon Lorde de POH até venore! kkkkkk nostalgia total!

O que essas escadas devem ter feito de jogadores desistir de jogar Tibia , não deve se poucos kkkkkkkkkk.

Registro
    03-09-2013
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai estranho eu conheci Tibia por causa de um ex namorado, que jogava com female, ai ele dizia que era eu para ganhar itens, akskasoakso enfim eu comecei a ver ele jogar, ai um dia ele fez um char para mim, eu detestei no começo tava acostumada a jogar com gráficos bem mais avançados, e porém os outros jogos eram meio que sem muita história e possibilidades, sabe sem tanto conteúdo e eu acho tibia muito competente quanto a isso, tibia no começo era muito entediante ficar matando coelhos e ratos, eu achava tibia um habbo medieval, ai eu comecei a pesquisar na internet sobre o jogo, suas histórias, o que era possível se fazer, ai foi me cativando e cativando cada vez mais... Enfim hoje é sem dúvidas o meu predileto, me trouxe muitos amigos, muitos momentos bons e felizes, e as vezes dores de cabeça também. Me irritava MUITO eu sempre achei que tibia é o jogo com mais idiotas por sqm kkk, quando eles não te matam te atrapalham, e ser mulher, jogar tibia, em OPEN, sendo bonita e namorando, não era muito fácil, sempre ria demais dos nerdinhos sem vida social que achavam que em tibia encontrariam uma namorada, ainda mais que ela temeria um HUNTED dele ao ponto de fazer um web strip, sempre me perguntei ao quão nível de desespero e solidão e REJEIÇÃO acima de tudo leva uma pessoa a fazer isso, más sempre acreditei na força feminina, e fiz muitas amigas no jogo e nós defendíamos uma a outra até irmos todas para optional onde somos felizes, e livres, e não tem ninguém nos dando hunted kk.
    { TIBIA ZONE - FLOGÃO - Se inscreva no canal, curta e compartilhe! }

Registro
    13-12-2012
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fui um dos que falavam mal do jogo sem ao menos conhece-lo ai me falaram para jogar e tals entao fui pela curiosidade e pela primeira vez vi um jogo que vc percebe quanto é dificil matar ratos no começo (hehehehe) e logo me encantei com o jogo e viciado até hj

Registro
    31-07-2013
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Foi por acidente... :D

Conheci tibia em um acidente de moto onde o osso ficou exposto... Brinks

Na verdade a primeira vez que eu vi Tibia foi em um curso de informática, em 2001. Só comecei a jogar em 2002 depois que um primo meu comentou alguns detalhes do jogo e achei legal, pois eu jogava muito RPG de mesa. No fim desse mesmo ano eu fiz meu primeiro char , em Secura. Andei por quase todos os mundos com mais de 100 char diferente (todos lv baixo). Hoje estou em Calmera e por lá ficarei.

Registro
    22-10-2006
    Conquistas CríticoSagaz CitizenMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ensino médio, uns 4 colegas começaram, e vieram me falando no outro dia
    ai criei char, todos com nomes verdadeiros, nome e sobrenome ahahah
    dai os pk só mataram nós em aurea, um deles foi o nosso conheçido Hunter ;xx

depois disso minha turma inteira, até as meninas, mudou pra malvera, que nostalgia!!!
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 22:32
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 16:41
  3. [Artigo Oficial] Hacking - Um Triste Incidente Que Pode Ser Evitado!
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 72
    Último Post: 12-08-2009, 22:01
  4. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 15:15
  5. Aprenda a ser um IDIOTA nus foruns da net
    Por wondus..... no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 16-10-2004, 22:17

Permissões de Postagem