Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: haker?

Registro
    18-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy haker?

plx haked? ele eh lvl 1 em rook mais tem
    no coment position gamemaster
    o cara eh um haker fudido ow sei lah

http://img2.uploadimages.net/show.ph...454873wtf.jpeg
    me responda pelo amor de deus nuam quero perde minha conta ali diz q eu fiz algo de errado
    mais como eu seu nuamm fiz ele pede minha conta
    e no news eu naum intendi direito o bagulho dos GMS
    intao me ajudem plxxxxxxxxxx

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele nao é GM nao. NINGUEM da CIP NUNCA vai pedir dados da sua conta. NUNCA.
    Ele colocou no comment "position: gamemaster" mas nao é...O verdadeiro Judigator é
    GM Judigator on Selena
    Flyer de'vile é noob

Registro
    25-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff primeiro q ninguem da Cip ia mandar algum gm pedir acc pra checar, aff como vc é noob pqp e se ele fosse um gm mesmo, vc falando "br?" aff vc sabe se tem algum Gm br ? pqp "buaaaaaaaaaaaaa"??? Affff q coisa de nerd pqp buaaa lvl 22 buaaa aff parece um nerd -.- "yes im not use more" ?? q isso? aff se vc nao usa pra q falar isso? pq eh noob... "cntrl and del in aid" ?
    HuahuahUAHuHauhUA
    to rachando o bico com vc mew noob pakas..

Registro
    04-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Helmon
    Aff primeiro q ninguem da Cip ia mandar algum gm pedir acc pra checar, aff como vc é noob pqp e se ele fosse um gm mesmo, vc falando "br?" aff vc sabe se tem algum Gm br ? pqp "buaaaaaaaaaaaaa"??? Affff q coisa de nerd pqp buaaa lvl 22 buaaa aff parece um nerd -.- "yes im not use more" ?? q isso? aff se vc nao usa pra q falar isso? pq eh noob... "cntrl and del in aid" ?
    HuahuahUAHuHauhUA
    Aew mlk..se comporte no forum..naum precisa falar isso do garoto..por isso eu odeio qnd o TibiaBr da os Concursos..
    Um mont de gente c cadastra pra ganhar as PA's dai fik um mont d novato no forum chingando td mundo..isso eh u pior das promoções..

@Topic:
    Boum amiikow..a CIP nunk ira pedir sua acc number e sua senha..naum va na dle..ele apenas qr ganhar dinheiro facil c/ algm..
    Eles naum iria pedir sua acc e senha pq eles a tem..naum faria sentido entende..
    Bom..100+
    Espero q na próxima vc report pra algum tutor on pra esse nob levar ban..

Flw aew..

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Helmon
    HuahuahUAHuHauhUA
    Afff, ele veio aqui pedi ajuda e voc6e fica chingando ele? Você mais noob do que ele ¬¬
    Sem falar que pode existir sim GM brasileiro, pq não?

Voltando,
    Nenhum membro da Cip nunca vai te pedir sua senha e seu password, NUNCA fale a sua senha para ninguem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem