historia eh o seguinte, tava eu em darashia vendo a casa q eu vo comprar pra servir d deposito pra bolts, equips., etc... a casa q eu vou comprar eh aew do lado, qdo cheguei ai olho pra lado e distraido tentei entra nessa casa q tinha d-lance, boh, c armor e outras coisas, qdo fui em cima da porta eu entrei na casa eUAHEAuehaUE, eu conseguia abrir a porta e entrar livremente so q tinha 1 problema: EU NÃO CONHEÇO O DONO!!!! dai como honesto q eu so, fui la e msg no cara, flando q eu tava dentro da casa dele + n tinha pego nada, imediatamente ele pego o otro char q ta deitado ali na cama e recolheu os itens voando!!! fikei meu :eek: com a atitude do sujeito, podia ter robados todos akeles itens + fui la na humildade e flei p ele e o cara chega correndo e tira as coisas do meu alcançe >.< como c eu fosse roba ele, c aconteceçe d novo agora n eu fla nada so pegar euahueahuEHUA
+ n eh essa a questao ele me flou q abri todas as listas d char invitados e meu nome n estava la bug??? thunder hammer for me??![]()
![]()
eu sei q a SS naum comprova nada + ta aew acreditem c quisser + essa foi a historia
flws!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
...eu catava td +......flws