Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Invitado por engano!!! Bug??

Banido Avatar de Colher
    Registro
    26-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Invitado por engano!!! Bug??

historia eh o seguinte, tava eu em darashia vendo a casa q eu vo comprar pra servir d deposito pra bolts, equips., etc... a casa q eu vou comprar eh aew do lado, qdo cheguei ai olho pra lado e distraido tentei entra nessa casa q tinha d-lance, boh, c armor e outras coisas, qdo fui em cima da porta eu entrei na casa eUAHEAuehaUE, eu conseguia abrir a porta e entrar livremente so q tinha 1 problema: EU NÃO CONHEÇO O DONO!!!! dai como honesto q eu so, fui la e msg no cara, flando q eu tava dentro da casa dele + n tinha pego nada, imediatamente ele pego o otro char q ta deitado ali na cama e recolheu os itens voando!!! fikei meu :eek: com a atitude do sujeito, podia ter robados todos akeles itens + fui la na humildade e flei p ele e o cara chega correndo e tira as coisas do meu alcançe >.< como c eu fosse roba ele, c aconteceçe d novo agora n eu fla nada so pegar euahueahuEHUA
    + n eh essa a questao ele me flou q abri todas as listas d char invitados e meu nome n estava la bug??? thunder hammer for me??

eu sei q a SS naum comprova nada + ta aew acreditem c quisser + essa foi a historia
    flws!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Colher; 17-07-2005 às 09:11.

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra se eu fosse vc teria pego os itens dpois falado
    hUahUHAuHAuHAuHA
    ainda mais pq eu estou precisando
    heheheehehehe
    Shinok[CENTER][I][FONT=Verdana][SIZE=7] :eek: [COLOR=DarkSlateBlue]

Banido Avatar de Colher
    Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja disse acreditem ou n a historia ta contada

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

euhueheuhuehueh parabens cara tu fez a coisa certa e tb ja aconteceu cmg isso eut ava la em ab e ai fiquei em frente de uma porta e apertei pra entrar sem querer ai de repente entrou pena q num tinha nada hehehe

Banido Avatar de bru_swillis
    Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você nao ganharia nem 10k por esse bug. Rs "Quero meu thunder hammer" auehaeu mais é engraçado esse bug,hehuuh

Publicidade:

Registro
    07-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu pegaria tudo :yelrotflm
    M.S.S.E.U.W
    Movimento Sou Sorcere E Uso Wand
    se vc é sorcere e uso wand entre nesse movimento você também!!

By:Mestre Yoda
    Treining to take lvl 26: and sumon monk for kill guard
    :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10:

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pegaria tudinho,n deixaria nada muhahaha evil plx
    Pq n aconteceu comigo? grrrrr como eu so azarado ahuahuahua
    Mas sua atitude foi correta
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeito acho que você fez muito bem de não ter pego as coisas e avisado o cara... O Tibia está precisando de gente assim :thumb:
    Em segundo lugar o que você disse sobre o "bug" é que você pode invitar na casa todas as pessoas do Tibia (Nunca viu quando as pessoas que vendem GH ou casa e deixam qualquer um entrar pra conhecer?).
    A questão é que possivelmente ele deixou invitado qualquer pessoa e talvez nem tenha percebido ou algum "amigo" dele (subdono) fez isso de sacanagem.
    Anyway... Parabéns pela atitude.

"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"

Senior Tutor desde: Maio/2005

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano q iten tinha na casa.......c eu fosse vc eu pegava td + como tu é mtu simpatico tu deixou td.....afff.....eu pegava td num so bonzinho não ....... pal nu cu nu dono da casa ...eu catava td +......flws

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

noob plx? eh soh coloka * na lista dos kra invitado q qql char fika convidado

Publicidade:

Permissões de Postagem