Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: onde upar paladin lvl

Votantes
1. Você não pode votar nesta enquete
  • onde upar

1 100,00%
  • onde conseguir grana

1 100,00%
  • quais combinaçoes usar

1 100,00%
Enquete de Múltipla Escolha.
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Onde Upar paladin lvl 63

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    28-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Onde Upar paladin lvl 63

Gostaria de saber onde upar,quais tasks fazer, e locais para fazer grana.
    e quais combinaçoes eu uso:onyx arrow+composite bow/xbow+power bolt?

Ekips:zaoan helmet/palla armor/zaoan legs/mms/boh 125k no bank

Skills 86/74

Agradeço desde ja.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por radouken007; 28-08-2013 às 22:40.

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, começar a falar:

Fiquei na mesma dúvida que você, então vamos lá:

PBOLT+XBOW = CHB + ONYX, em questão de ataque, mesmo preço da munição, porém, CHB+Onyx maior porcentagem de hit. Porém, xbow "é de graça", e o composite não.
    A curto prazo, verifica-se o xbow melhor opção, porém, você utilizará o composite novamente quando puder usar crystalline arrow, então, fico com a opção do CHB+Onyx.

Tasks+Grana: To fazendo Crystal+Ice Golem, muito sussa MESMO, bem lucrativa no meu ponto de vista(geralmente em 1 hora de hunt saio com 5-10k sem rare, huntando bem devagar mesmo com medo de pegar respawn na volta no lag D. Apesar da task de wyvern não dar direito a boss nem nada, pega ela também, pois tem uns wyverns perdidos lá, ai você faz junto. Leve uns energy walls caso a situação complique, pra trapar as spiders.

Sem task: Dragon em yalahar - 100-150k/hra com grana e drop bonzinhos.

Ekips: Eu to com mesma legs suas, vou trocar por blue, acho que compensa mais a redução da cap do que 2% físico, já que, a princípio, você "não será atacado"
    Joga um p-ammy ai

Registro
    23-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem Task - Worker Golems de Yalahar..
    eles são bem lerdos.. da pra caçar lá de boa, depende do skill faz 200k/hr nesse level.. eu já bati 399k/hr lá com bonus no level 130..

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um Pally no qual peguei lvl 70 hoje pela manhã.

Desde o level 55 utilizava power bolt, porém hoje começei a usar as drill bolts. Xbow? compre logo um ornate crossbow, sai por 20k, e pode utilizar por um bom tempo, até o lvl 80 onde pegará o arbalest em uma quest.

Meu skill é bem superior (101/95 - ML20), porém o set é praticamente o mesmo (porém tenho uma Soft e um necromancer no lugar do MMS), então não sei se você vai aguentar os locais que eu irei te passar aqui...

do level 50-60 eu upei em Helheim fazendo tasks de bonebeasts. A grana lá é simplesmente fantastica (se vc tiver obsidian knife para pegar hardened bones).

Ao final das 3 tasks só em hardened bone eu obtive 200k+. Não tive sorte no boss, porém dependendo da sua, pode lucrar mais de 500k com o item de montaria. Não sei hoje, porque o preço dos hardened bones caiu muito, vendia cada a 3,5k, e hoje valem 1,8k.

A XP voava lá no topo (entre 120-180k/h), e é bem improvável vc encontrar alguém por lá...

Do level 60-67 eu fiz tasks de Ancient Scarabs. Muitos me disseram que seria waste, porém me dei bem por conta dos skills e lucrei muito com o boss (sqn, porque fiquei com o brooch para usá-lo ao invés de vende-lo).
    Seria bom vc ir neles lvl 70+ que não será waste.

XP também voava, mas era Bein dificil axar uma das 3 caves vazias...

Do level 67-70 eu começei a task de mutated tigers, ja terminei duas delas, e o lucro é mt mt mt mt bom. Eu tive sorte e caia angelic axe e guardian shield direto (oq até era chato pq tinha que ir ao DP frequentemente). Além disso só em sabretooth vc lucra 15k+ por task, e é uma task na qual vc faz em 3 horas bem rapidinha com XP/h em 130k+. Essa task ta sendo bem facil pra mim, então acredito que no seu lvl, pode ir nela que será sucesso.

Independentemente do lugar no qual vc vai caçar, tenha sempre com vc seu shield e 10 enchanted spear, e não hesite em troca-los caso junte bastante bixos em vc.

Boa Sorte.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Tópicos Similares

1. Dúvida | Kina lvl 80 Onde upar
    Por Sir Terox no fórum Knight
    Respostas: 5
    Último Post: 19-08-2013, 09:33
  2. Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40