Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Guild Hells Angels Invitando

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Guild Hells Angels Invitando

Por enquanto estamos passando por um processo de reavaliação de nossos objetivos, metas e estrutura. Por esse motivo não estaremos aceitando novos membros. Aos que ainda não foram invitados entrem em contato comigo in game para maiores informações.

Atenciosamente,
    Alaullygro Zemith

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por falsoficando; 19-10-2013 às 15:00.
    [userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
    Meu L.T.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353

Registro
    19-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa!

Procuro um mundo para iniciar uma nova conta. Estou fazendo faculdade e preciso de algo para esfriar a cabeça uma vez ou outra. Já joguei tibia antes (em 2005 @.@) e estou voltando agora e começarei do 0. Pretendo ser Knight, algum problema se eu me juntar a vocês?

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile Desculpe a demora

Citação Postado originalmente por Fyoul Trevor Ver Post
    Opa!

Procuro um mundo para iniciar uma nova conta. Estou fazendo faculdade e preciso de algo para esfriar a cabeça uma vez ou outra. Já joguei tibia antes (em 2005 @.@) e estou voltando agora e começarei do 0. Pretendo ser Knight, algum problema se eu me juntar a vocês?
    Estive envolvido em um projeto de grandes quest para a Guild, como Wote e Ice Island e acabei ficando sem tempo de verificar o tópico.

Eu também joguei muito durante a faculdade para esquecer os problemas e realmente ajuda bastante.
    Acredito que Knight realmente é algo que temos em grande quantidade na Guild, a maioria dos mains são Knights. Mas jogadores ativos são sempre bem vindos.
    Como você estaria começando agora não sei a possibilidade de já estar diretamente vinculado a Guild, pois não temos um certo limite de level definido para se entrar na Guild, mas estamos definido isso e quando tiver essa informação retorno e lhe informo.
    No mais fico feliz pelo seu interesse.
    Meu L.T.

Registro
    19-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem problema algum cara, eu entendo hehehe.

De todo jeito, já criei o char e estou quase skills 50/50. Se precisar de ajudar para upar um char low lvl ou tiver procurando alguem pra conversar, o nick é "We Human". Até.

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink Adicionado, rsrsrs

Adicionei na vip. Como vou voltar a estudar para concurso publico vou ficar muito tempo treinando então, qualquer coisa provavelmente vou estar online por magera, rsrsrsrs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meu L.T.

Registro
    19-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu nick é "falsoficando" mesmo? Sou estudante de Direito, podemos trocar umas figurinhas hehehe

Registro
    09-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogava em Nerana e decidi mudar pra Magera. Tenho um char treinando a um tempinho já e estou pensando em começar a jogar agora. Não conheço ninguem no mundo, se alguem quiser add é "Coffin Rego"

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Gogogo rushar depois, rsrsrsrsrrsrs

Desculpe a demora, rsrsrsrsrs, estou com alguns conflitos internos e externos na guild, além da minha vida rl. Bom eu até queria adicionar você a vip, mas elas já está lotada, rsrsrsrsrsrs, infelizmente tento reservar umas vagas para amigos, mas os "sem mão" ocupam quase 50% da minha vip :'(. E olha que uma parcela boa já foi para deletera , mas eles aparecem mais rápidos do que a Cip consegue eliminar.

Mas nada impede que você me adicione na vip, estou treinando on a maior parte do tempo. E não me recuso a falar com pessoas que me mandem MP, antigamente eu tinha desativado MP de quem não fosse da vip por causa de spans, mas inevitavelmente tive que voltar para a configuração normal.

Qualquer coisa que eu possa ajudar estarei sempre a disposição.
    Meu L.T.

Tópicos Similares

1. American Pie
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 214
    Último Post: 06-02-2013, 13:39
  2. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40