Vou explicar uma coisa para os dois idiotas, e para TODOS os idiotas que falam isso, não gostou vai jogar Non PVP, a questão é , está IMPOSSIVEL de se jogar em mundo PVP, PRINCIPALMENTE AMERA, NÃO TEM MAIS PLAYERS ONLINE, NO MAXIMO 300 PLAYERS !!!! NÃO TEM MAIS SERVICES DE QUEST !!! NÃO TEM MAIS GENTE EM LUGAR NENHUM , É UM SERVIDOR FANTASMA, OS CARAS ESTRAGARAM O SERVIDOR! !!! Eu não me incomodaria de pagar uma grana pra eles, se o servidor tivesse services, tivesse gente jogando, mas só tem Botter jogando nas caves, virou um servidor fantasma, onde quem ta jogando ali usa pra vender gold pros sites ou então é dono dos sites de golds, deixem de ser ignorantes e parem de falar merda por favor !!! Pensem um pouco mais, que a culpa do jogo estar assim é desses Massivos Power Abusers, antigamente o Power Abuser era "sai da cave ou eu te mato", agora é sai da cave, vou te matar e me da 500 k pra poder continuar no servidor, meu amigo que é level 222, pra poder VOLTAR a jogar em Amera, ele tava retired la, teve que pagar o level dele vezes 10 k pra Respect não dar hunted ... você acha isso legal ??? o cara deu 2kk pra eles pra poder voltar a jogar !!! Aonde que isso é um jogo cara, é OBVIO, que isso acontece pra eles ganharem um dinheiro na vida real, deixou de ser um jogo e virou um negocio muito lucrativo !!! Vou dar uma resposta no mesmo nível da sua "Não gostou vai pra NON PVP" ta aqui a resposta : NÃO GOSTOU ?? FAZ NA MÃO !!
É por causa de gente como você que acha que a solução é ir pro non pvp que o jogo acabou, e está cada vez mais inviavel de se jogar![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação