Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: (URGENTE) Apelo

Registro
    01-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid of Nature Ver Post
    Mesmo mimimi de sempre. Não aguenta jogar em Open-PvP é só dar transfer pra Non-PvP, seus problemas acabaram.
    Citação Postado originalmente por The Lockdown Ver Post
    This.

@Topic: Cara, na boa mesmo, tá achando ruim, troca de servidor, e de preferência vai pra Non PvP.

Vou explicar uma coisa para os dois idiotas, e para TODOS os idiotas que falam isso, não gostou vai jogar Non PVP, a questão é , está IMPOSSIVEL de se jogar em mundo PVP, PRINCIPALMENTE AMERA, NÃO TEM MAIS PLAYERS ONLINE, NO MAXIMO 300 PLAYERS !!!! NÃO TEM MAIS SERVICES DE QUEST !!! NÃO TEM MAIS GENTE EM LUGAR NENHUM , É UM SERVIDOR FANTASMA, OS CARAS ESTRAGARAM O SERVIDOR! !!! Eu não me incomodaria de pagar uma grana pra eles, se o servidor tivesse services, tivesse gente jogando, mas só tem Botter jogando nas caves, virou um servidor fantasma, onde quem ta jogando ali usa pra vender gold pros sites ou então é dono dos sites de golds, deixem de ser ignorantes e parem de falar merda por favor !!! Pensem um pouco mais, que a culpa do jogo estar assim é desses Massivos Power Abusers, antigamente o Power Abuser era "sai da cave ou eu te mato", agora é sai da cave, vou te matar e me da 500 k pra poder continuar no servidor, meu amigo que é level 222, pra poder VOLTAR a jogar em Amera, ele tava retired la, teve que pagar o level dele vezes 10 k pra Respect não dar hunted ... você acha isso legal ??? o cara deu 2kk pra eles pra poder voltar a jogar !!! Aonde que isso é um jogo cara, é OBVIO, que isso acontece pra eles ganharem um dinheiro na vida real, deixou de ser um jogo e virou um negocio muito lucrativo !!! Vou dar uma resposta no mesmo nível da sua "Não gostou vai pra NON PVP" ta aqui a resposta : NÃO GOSTOU ?? FAZ NA MÃO !!

É por causa de gente como você que acha que a solução é ir pro non pvp que o jogo acabou, e está cada vez mais inviavel de se jogar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Denildo Ver Post
    Vou explicar uma coisa para os dois idiotas, e para TODOS os idiotas que falam isso, não gostou vai jogar Non PVP, a questão é , está IMPOSSIVEL de se jogar em mundo PVP, PRINCIPALMENTE AMERA, NÃO TEM MAIS PLAYERS ONLINE, NO MAXIMO 300 PLAYERS !!!! NÃO TEM MAIS SERVICES DE QUEST !!! NÃO TEM MAIS GENTE EM LUGAR NENHUM , É UM SERVIDOR FANTASMA, OS CARAS ESTRAGARAM O SERVIDOR! !!! Eu não me incomodaria de pagar uma grana pra eles, se o servidor tivesse services, tivesse gente jogando, mas só tem Botter jogando nas caves, virou um servidor fantasma, onde quem ta jogando ali usa pra vender gold pros sites ou então é dono dos sites de golds, deixem de ser ignorantes e parem de falar merda por favor !!! Pensem um pouco mais, que a culpa do jogo estar assim é desses Massivos Power Abusers, antigamente o Power Abuser era "sai da cave ou eu te mato", agora é sai da cave, vou te matar e me da 500 k pra poder continuar no servidor, meu amigo que é level 222, pra poder VOLTAR a jogar em Amera, ele tava retired la, teve que pagar o level dele vezes 10 k pra Respect não dar hunted ... você acha isso legal ??? o cara deu 2kk pra eles pra poder voltar a jogar !!! Aonde que isso é um jogo cara, é OBVIO, que isso acontece pra eles ganharem um dinheiro na vida real, deixou de ser um jogo e virou um negocio muito lucrativo !!! Vou dar uma resposta no mesmo nível da sua "Não gostou vai pra NON PVP" ta aqui a resposta : NÃO GOSTOU ?? FAZ NA MÃO !!

É por causa de gente como você que acha que a solução é ir pro non pvp que o jogo acabou, e está cada vez mais inviavel de se jogar
    Cara leia bem o que tu escreveu e pense: certeza que os idiotas são eles? Eles simplesmente deram suas devidas opiniões, concordo plenamente com eles, vocês tem a opção de poderem trocar de server a hora que quiserem. Hoje em dia tem mais gente reclamando do que tentando resolver o problema por si próprio, aposto que a Guild Respekt lutou por um server e agora tem o seu direito de upar lá, e também aposto que todo mundo sabe ler aqui no fórum, então diminua essa tua fonte.

Registro
    01-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leon Parker Ver Post
    Cara leia bem o que tu escreveu e pense: certeza que os idiotas são eles? Eles simplesmente deram suas devidas opiniões, concordo plenamente com eles, vocês tem a opção de poderem trocar de server a hora que quiserem. Hoje em dia tem mais gente reclamando do que tentando resolver o problema por si próprio, aposto que a Guild Respekt lutou por um server e agora tem o seu direito de upar lá, e também aposto que todo mundo sabe ler aqui no fórum, então diminua essa tua fonte.

Lutou muito por um server = Deu muito power abuser , cara eu nao me incomodo com o power abuser, o problema é ele ser abusivo a ponto de esvaziar um mundo do jeito como esvaziou, há 1 ano atras Amera era o segundo maior mundo do jogo, ficava junto de Antica, Fortera, Solera, Pythera ... enfim , era um dos server mais ativos, um dos motivos que me fez criar conta la somente isso, o server esvaziou devido ao power abuser utilizado de uma maneira diferente, que não tem nada a ver com dominar um server, em ter suas regras, e sim a ver com fazer dinheiro no jogo para vender e lucrar na vida real, se você tivesse lido o que eu falei de importante e não somente lido eu chamando os caras de idiotas, você não falaria isso, eu ADORARIA, que eles só upassem la, mas eles upam no bot, e se esqueceram ja da essencia do jogo, só continuam porque é muito lucrativo na vida real ... agora me diz, trocar de mundo é solução ? Pode ser solução pra mim, mas pro jogo não, o jogo vem se acabando, os mundos esvaziando devido a essa questão de fazer power abuser pra lucrar, se fosse um power abuser sadio do tipo sai daqui a guild dominante manda nos respawn, mas não , é power abuser do tipo, quer jogar ? Quer andar no jogo ? paga 10 k vezes o seu level só pra você existir ... é justo isso ?! Agora me diz, eles utilizam esse dinheiro no jogo ? Não, vendem, pegam esse dinheiro e vendem para os sites e lucram alguns reaiss em vários sites de compra de jogos, da até vergonha de ler o que as pessoas falam nesse fórum, os que querem ajudar o jogo, dar as soluções, são sempre os mais agredidos com besteiras, com coisas que fogem até do assunto que a pessoa falou .. Jogo isso desde 2004, e pode ter certeza que todos aqui que começaram a jogar em 2004-2010 estão tristes com o jeito que o jogo está "evoluindo", Tibia não é mais Tibia, e a culpa não é SÓ do Cipsoft, e sim dos mecanismos que os players vem criando para lucrar, usar bot, e coisas do tipo ...

Ai vim vir alguém e falar : "cry is free", "não gostou não joga", "desinstala o jogo", e ai eu digo, verdade, a grande maioria fez isso, tanto é que o jogo está vazio e não venham por a culpa nos kicks, há exatamente 1 ano o jogo está um deserto devido a esses problemas e a essas respostas que segundo vocês é a solução ... mas não é ...

Ps: Acabei de entrar lá em Amera, não vou citar nomes, mas 2 players que eu tenho que são conhecidos meus dessa guild citada, estão usando Bot ... reportei os 2, será que vão ser banidos ? Acho que não, se duvidar a Cipsoft deve cobrar " pegamos você no bot, ou paga mais uma premmy de 1 ano ou da mais 200 reais ou toma deleted" ... e ai ? Será mesmo que a solução é mudar de mundo ? A solução não é mudar DE mundo, e sim mudar O mundo ... assim como no jogo e na vida real ...
    Última edição por Denildo; 31-08-2013 às 23:57.

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O choro é livre meu amigo. Bot tem em todo lugar, power abuse em todo server PvP, os caras dominam e tem direito de dar power abuse já que foi legalizado pela CipSoft, se você não concorda com as ações da guild dominante do seu servidor, você tem duas opções, uma você já sabe que é dar transfer, a outra é criar uma Guild e lutar War contra eles, quem sabe você não ganha e "manda" no servidor da maneira que preferir. Essa é a realidade do Tibia atualmente meu amigo, se não aguenta a brincadeira não desce pro Play, os Optional PvP estão ai justamente pra isso, pra você fugir do power abuse, ficar reclamando num fórum que é um fansite não vai te ajudar em nada.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com a parte que o jogo já virou uma forma de ganhar dinheiro, e isso esta sim, prejudicando o jogo drasticamente, agora sobre morrer, etc..

Você não deve ser o único que está incomodado com a situação, se juntem ai, vão para outro sv, faz quest, upa, depois volta e luta war, simples.

Ou espera a cipsoft, fazer algo contra os bots, o que eu não acredito muito.

Na real, se tem comprador para gold, vai ter bot, se tem bot, cip tem premmy, logo rola dinheiro, logo nada vai acontecer.

Cip é uma empresa, ela quer grana, grana e um pouco mais de grana.

Eu como jogo limpo, nunca gostei de bot, parei de jogar pq toda hunt que ia, era bot, não tinha treta com os dominadores do sv, eles era bem amigos meu até, mas eu não me sentia bem, upando na mão, enquanto o robozinho dos cara estava em 30 hunt fazendo grana, e o main em up.

Esse ano ainda, vou tentar procurar um mundo, para jogar com calma, fazer coisas quest que geralmente ninguém mais faz, ir hunt's que era mais normal upar antigamente, slá tentar achar diversão no jogo, se não der, eu desisto de vez mesmo, e isso ai, sem stress que já tive muito com esse game.

cya ~

Publicidade:

─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    01-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O choro é livre meu amigo. Bot tem em todo lugar, power abuse em todo server PvP, os caras dominam e tem direito de dar power abuse já que foi legalizado pela CipSoft, se você não concorda com as ações da guild dominante do seu servidor, você tem duas opções, uma você já sabe que é dar transfer, a outra é criar uma Guild e lutar War contra eles, quem sabe você não ganha e "manda" no servidor da maneira que preferir. Essa é a realidade do Tibia atualmente meu amigo, se não aguenta a brincadeira não desce pro Play, os Optional PvP estão ai justamente pra isso, pra você fugir do power abuse, ficar reclamando num fórum que é um fansite não vai te ajudar em nada.

Cara, você é burro ou burro ? Eu tenho amigos na guild dominante ... não sofri hunted, nem nada, não tenho nenhum problema com ninguém da guild deles, tenho grandes amigos lá inclusive, a questão é eles esvaziaram o servidor, e não tem graça de jogar um jogo em um server vazio ... Ja falei que os únicos mundos que tem como jogar hoje são Fortera, Solera e Pythera , e Aurora e Aurera que constantemente tem mais de 400 players online ... NUNCA joguei non pvp e nunca vou jogar ...

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, você é burro ou burro ? Eu tenho amigos na guild dominante ... não sofri hunted, nem nada, não tenho nenhum problema com ninguém da guild deles, tenho grandes amigos lá inclusive, a questão é eles esvaziaram o servidor, e não tem graça de jogar um jogo em um server vazio ... Ja falei que os únicos mundos que tem como jogar hoje são Fortera, Solera e Pythera , e Aurora e Aurera que constantemente tem mais de 400 players online ... NUNCA joguei non pvp e nunca vou jogar ...
    Se o seu problema é o server vazio, é só dar transfer, tem diversos servers ai PvP com + de 300 players, quanto a eles esvaziarem o server, desde que a Cip liberou o power abuse, eles tem direito de fazer o que bem entenderem, só vai acabar quando vocês reclamarem menos e tentar ganhar War deles.
    Última edição por Druid of Nature; 01-09-2013 às 14:17.

Registro
    01-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o seu problema é o server vazio, é só dar transfer, tem diversos servers ai PvP com + de 300 players, quanto a eles esvaziarem o server, desde que a Cip liberou o power abuse, eles tem direito de fazer o que bem entenderem, só vai acabar quando vocês reclamarem menos e tentar ganhar War deles.
    Verdade, bem pensado, vou largar a faculdade, passar a upar na mão 24 horas que nem ele(só que eles usam bot), chamar 200 amigos, fazer todos largarem seus empregos e faculdade, começar a geral upar na mão em outro mundo porque em Amera não tem como, ai depois geral gasta mais 70 conto pra transfer world e ai a gente reconstroi o mundo ... realmente é muito facil falar ...

Concordo, eles podem fazer o que entenderem , desde que não estraguem o jogo ... cara não vou discutir uma parada que é algo que não beneficia o jogo em nada, só o dinheiro deles, acho que voce quer é pagar pau pros caras, primeiro de tudo é que os caras eram pra ser deleted, logo nem War é necessário, é necessário ação da Cipsoft, e parar de receber dinheiro das guilds dominantes, que é algo que a cada dia que passa eu sei que tem um fundamento ... enfim não vou discutir mais não .. voce realmente ta certo, que se foda o jogo, que se foda o roleplay, que se foda o mundo

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade, bem pensado, vou largar a faculdade, passar a upar na mão 24 horas que nem ele(só que eles usam bot), chamar 200 amigos, fazer todos largarem seus empregos e faculdade, começar a geral upar na mão em outro mundo porque em Amera não tem como, ai depois geral gasta mais 70 conto pra transfer world e ai a gente reconstroi o mundo ... realmente é muito facil falar ...

Concordo, eles podem fazer o que entenderem , desde que não estraguem o jogo ... cara não vou discutir uma parada que é algo que não beneficia o jogo em nada, só o dinheiro deles, acho que voce quer é pagar pau pros caras, primeiro de tudo é que os caras eram pra ser deleted, logo nem War é necessário, é necessário ação da Cipsoft, e parar de receber dinheiro das guilds dominantes, que é algo que a cada dia que passa eu sei que tem um fundamento ... enfim não vou discutir mais não .. voce realmente ta certo, que se foda o jogo, que se foda o roleplay, que se foda o mundo
    Exatamente. Deixe a parte do Software ilegal pra CipSoft, sobre isso não podemos fazer nada. E não é só em Amera não cara, você já viu a situação de Ocera? É um servidor fechado pra Botters (Brothers) of Peace, até level 8 os caras vem com level 250+ matar você, querem o servidor fechado pra eles pra fazerem muitos KK's e vender na RL. Eu não tou pagando pau pra ninguém não cara, jogo em Open e morri demais e já sofri muito power abuse da Dominante, mas diferente de outras pessoas não venho reclamar no fórum, quando eu criei o char em PvP eu estava CIENTE de que isso poderia acontecer a qualquer momento, eu levanto a cabeça, coloco minhas blesses e continuo minha jornada, é assim que funciona. Vou repetir, não precisa necessariamente lutar War, se não concorda com as ações da guild do teu server, crie chares makers, chame amigos, e vão matar eles quando tiverem de bot, e reporte também, não é a solução de que o Tibia precisa pra dar fim nos bots, mas você já fica tranquilo sabendo que está fazendo algo pelo game e também atrapalha nem que seja um pouco eles.

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns, Capitão Óbvio, você acaba de salvar o dia novamente.

Todos sabemos qual é a situação atual dos servers PvP do Tibia, nós não somos burros, muito pelo contrário, você é o atrasado por pensar que está nos "revelando" alguma coisa.

Dizer que TODOS os servidores Open PvP estão impossíveis de se jogar é burrice, você acabou de provar que não conhece nem metade dos servers do Tibia, e quer pagar de entendedor, não me fode.

Mimimi, o choro é livre meu parça, a situação atual é essa e a única maneira de mudar isso é efetuando o extermínio dos bots... E cá entre nós, isso não vai acontecer.

Resumindo, você tem três opções:

1. Parar de chorar, e jogar conforme as regras do server.

2. Dar world transfer.

3. Desinstalar o jogo.

Cabe a você escolher, beijos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Design | URGENTE URGENTE!
    Por jung no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 03-06-2005, 13:31
  2. URGENTE - Account disabled for five minutes - URGENTE
    Por garoto'rebelde no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 01-05-2005, 12:23
  3. Apelo a todos!!!
    Por Dartyer no fórum Roleplaying