Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Qual servidor de proxy utilizar?

Registro
    13-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual servidor de proxy utilizar?

Olá,

Jogo em Nerana, servidor europeu.
    Gostaria de saber em qual servidor de proxy é o ideal para se conectar:
    Servidor americano, como Atlanta, New york etc.
    Ou
    Servidor europeu, London, Alemanha, Irlanda etc

A "bolinha" que avalia a qualidade da conexão fica melhor nos servidores americanos, no entanto, talvez seja cisma minha, ainda acho que europeus são melhores.
    Fico na dúvida, qual é o melhor para se jogar sem grande latência?

(respostas como "Jogue naquele que se sentir melhor" serão nulas, pq já jogo no que me sinto melhor, no entanto vejo benefícios tanto em americanos quanto europeus.. por isso a dúvida)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Let the true legends fly.

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha essa mesma dúvida, daí me explicaram que eu deveria me conectar no servidor do tunnel que fica mais perto do servidor do Tibia que estou jogando. Portanto fiz a pesquisa, descobri que fica hospedado na Inglaterra os europeus e desde lá uso o London em meu tunnel, vi uma boa diferença de quando eu usava americano.

Então pode usar London que é o melhor com certeza
    Última edição por Gaucho Psyco; 27-08-2013 às 13:09.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara,

Não jogo em server europeu, então não sei responder sua questão diretamente.

Porém, posso te dizer uma coisa: Usando proxy, a bolinha de lag não funciona comigo. Ela fica sempre em laranja, mas roda mais liso do que em pcs que já vi rodar no verde.

Seguindo a lógica, o Proxy funciona melhor com o servidor de destino mais próximo. Ou seja, se seu server está na Europa, o melhor é usar um proxy europeu, pq ele vai otimizar a sua rota ATÉ a Europa. Se vc usar um servidor americano, a rota é otimizada até os EUA, e de lá ele segue trajetória normal até a Europa. Porém, não sei como anda funcionando com o novo sistema, é muito recente ainda e não sei se alguém tem essa informação exata.
    OI

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu costumo usar servidor europeu e obtenho resultados semelhantes.. porém com americanos obtenho resultados parecidos e a bolinha fica na mesma que no europeu.
    Penso como os que responderam acima... já que mandar sinal pra américa, pra depois mandar pra europa vejo como um ping-pong meio sem nexo. A não ser que alguém entendido do assunto saiba explicar em termos "leigos" para que todos possam entender!

**edit:
    No americano eu ando melhor pelas cidades, ando mais liso quando tem mta gente na tela
    No europeu eu caço melhor, sofro menos com o lag.
    Cisma minha??
    Última edição por KyleDream; 27-08-2013 às 14:09.

Let the true legends fly.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá amigos,

A "bolinha" do Tibia não é influenciada pelo seu serviço de proxy, pois o seu lag no tibia é medido constantemente via conexão sua com servidor do jogo.

O proxy trabalha com cache, e por isso a "bolinha" do tibia não vai ser influenciada. E é justamente pelo proxy trabalhar com cache que você consegue andar "liso" e "sem lag".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    26-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá amigão. Primeiramente você deve localizar o IP do seu servidor, para isso é muito fácil

feche todas páginas de internet, e todos recursos que utilizam a internet.

Deixe seu personagem conectado (Conectado no mundo que você deseja saber o endereço)

Agora vá em menu iniciar> cmd

Abrirá uma tela preta, nela voce digita:

netstat -n

Abrirá uma lista de IP's no qual seu computador está conectado, seja na internet ou na própria rede doméstica

procure o IP que termina com

:7171

no meu caso por exemplo, é Calmera

e o IP que encontrei foi:

66.150.54.34:7171

Agora procure um site que localiza endereços de IP's ou se preferir o link abaixo

http://www.meuenderecoip.com/localizar-ip.php

Digite somente o IP

Pronto, ele dará a localização exata da cidade de seu server

No caso de Calmera, é
    Estado: Georgia
    País: U.S.A

Tópicos Similares

1. [Artigo] Proxy Tunneling: uma solução contra o lag?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 148
    Último Post: 29-05-2014, 18:26
  2. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  3. .:: Criando RPG's ::.
    Por Ðnacron no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 31-08-2006, 23:57
  4. teste