Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Tutorial Master Sorcerer 10 - 75 P.A

Registro
    03-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Tutorial Master Sorcerer 10 - 75 P.A

Olá pessoal, com esses vários problemas de ataque DDoS que vem ocorrendo decidi deixar meu MS treinando ML e vim aqui fazer para vocês meus companheiros um Tutorial de como chegar ao tão sonhado level 100. Todo esse tutorial foi feito a partir de minhas experiências. Então vamos lá!!!!!!

Supondo que você saiu de rookguard com 1k compre:

- Spirit Cloak
    - Plate legs
    - Dwarven Shield

Após level 13 compre:

-Wand of Dragonbreath

OBS.: Não esqueça de sempre se atualizar com as magias.

Agora vamos aos locais de caça:
    10 - 19 tumbas de larva e Scarab de Ankrahumn:

Informações sobre os bixos:

Larva Andares -1, -2, -3, -4
    Exp: 44
    HP: 70
    Loot: 0-15 gold coins, meat.

Scarab Andares -2, -3, -4.
    Exp: 120
    HP: 320
    Loot: 0-52 Gold Coins, 0-2 Meats, Piece of Scarab Shell, Scarab Coin (raro), Daramian Mace (muito raro), Small Amethyst (muito raro), Small Emerald (muito raro).

Recomendo somente ir Scarab a partir do level 15 e lembre-se sempre mate os scarbs correndo!!!

OBS.: Nos andar -4 tem Ancient Scarab, então não se arrisque por lá!

Entradas das Caves:

20 - 50 Somente TASK:

Com o dinheiro que você juntou caçando larvas e Scarabs, por volta de uns 14~~20k compre:

- Focus Cape
    - Flame strike
    - Intense Healing
    - Mana Shield

Obs.: Lembrando que não estou colocando todas as magias, somente as mais importantes para nosso objetivo, que é upar , com o tempo vai vindo grana e você vai comprando as magias que você achar conveniente, ao ir upando e terminando as tasks que vão lhe render MUITO dinheiro compre:

- Dwarven legs ou
    - Blue legs
    - Wand of Inferno
    - Wand of Starstorm
    - Hat of The Mad
    - Spellbook of Warding

Lembre-se de que é sempre bom fazer quests para melhorar sua condição monetária.

As Tasks são adquiridas no NPC Grizzly Adams em Hope. Não vou postar localização pois considero isso Spoil.

Tasks que você devera fazer:

300 Tarantulas
    O que lhe renderá 2 task points e a habilidade de enfretar seu boss Hide!!!

Informações:

Tarantula

Exp: 120
    HP: 225
    Loot: 0-40 Gold Coins, Tarantula Egg, Brass Legs (semi-raro), Spider Fangs (semi-raro), Plate Shield (raro), Steel Helmet (raro), Time Ring (muito raro).

Hide

Exp: 240
    HP: 500
    Loot: 0-7 Platinum Coin, 0-2 Spider Silk, Knight Legs, Steel Helmet, Terra Hood, Time Ring.

Locais de Caça desta task:

150 Carniphilas
    Lhe rendera 3 pontos de task e a habilidade matar o boss Deathbine.

Informações:

Carniphilas

Exp: 150
    HP: 255
    Loot: 0-40 Gold Coins, Dark Mushroom, Carniphila Seeds (semi-raro), Shadow Herb (raro), Corncob (raro), Carrot on a Stick (muito raro), Seeds (muito raro), 0-2 Sling Herbs (muito raro).

Deathbine

Exp: 340
    HP: 525
    Loot: 1-5 Platinum Coin (sempre) *, Carniphila Seeds (sempre), Shadow Herb (sempre), Seeds, Dark Mushroom, 0-4 Small Emeralds, Terra Boots, Terra Amulet, Springsprout Rod, Mandrake (raro), Sweet Smelling Bait (raro).

Locais de hunt:

Elas tem um hespaw muito disperso assim não tendo sua "própria" cave, você pode caçar ela por toda a Tiquando, mas principalmente aqui ( siga a linha vermelha)

sendo aqui onde você vai caçar:

As bolinhas vermelhas são as Carniphilas, vale ressaltar que há também respaw de vários outros bixos ai.

Ao chegar ao level 50 você vai estar com bastantes condições financeiras, eu garanto, então pegue uma pequena parte desse money e compre as magias que estavam faltando e vamos para a próxima parte

51 - 75 Water Elementals

Aqui a coisa começa a ficar um pouco legal, embora monótona, basicamente MS's devem upar somente em Water Elementais onde você com certeza irá quebrar todos os seus records de exp até o momento.

Water Elementals Port Hope:

O que comprar?!

- Helmet of Deep (vai livrar você de tomar hs )
    - Usar sua Wand of Starstorm ^^
    - Glacier Kilt
    Se o dinheiro permitir

- Soft Boots

- Fishing rod

Informações do bixo:

Water Elemental
    Exp: 650
    HP: 550
    Loot: 0-100 Gold Coins, Platinum Coin, Fish, Strong Health Potion, Strong Mana Potion, Energy Ring (raro), Green Perch (raro), Life Ring (raro), Rainbow Trout (raro), Small Diamond (raro), 0-2 Small Emeralds (raro).

NOTA: É possível conseguir uma Giant Shimmering Pearl, White Pearl, Small Sapphire, Small Emerald, Leviathan's Amulet, e possivelmente outros itens somente usando uma Fishing Rod no corpo de um Water Elemental.

Onde caçar?!

onde tem estrelas são locais que você deve ter mais cautela.

OBS: Lembre-se que Water elementais são criaturas relativamente fortes, sempre que vier mais de uma não pense duas vezes em usa Exevo vis hur. Nunca deixe eles colar em você!!!!

FIM!!!

Algumas hunts alternativas:

Level 10 - 19

Cyclops
    Minotaurs

Level 28 - 50

Dragons
    Cyclops Drone
    Cyclops Smith

Level 50 - 75 / somente com grupo, por diversão

Dragon Lord
    Hydra
    Frost Dragon
    Hellspawns
    War Golem

A partir daqui tenho certeza que você conseguirá seguir sem nenhum tutorial. Faça as quests, up com os amigos, faça amizades e acima de tudo se divirta, ou se não pare de jogar kkkkkkkkkkk

Não me aprofundei muito em equipes e magias pois a curiosidade e a vontade de aprender com certeza lhe dirão o que comprar e o que aprender.

OBS: Lembre-se que sua maior fonte de money são as tasks, pois seus points serão muito importantes no futuro

Bônus: Tabela de Magic Level / Level que você deve tentar manter

lvl 20 ml 20
    LVl 30 ml 35
    Lvl 40 ml 40-45
    lvl 50 ml 50
    Lvl 60 ml 55-60

ao atingir ml 60 se despreocupe

Valeu e até a próxima!!!!

Créditos: Eu que escrevi, Tibiawiki e tibiaBR pelas informações dos bixos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pancadao do Ceara; 26-08-2013 às 23:31.

Registro
    30-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma maneira de upar sorcerer prática e que da dinheiro.
    bom tutorial.

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Som uma dica, atualmente existem 2 caves de caniphilhas, acho que ambas são melhores para a task que akele respaw que vc indicou.

Tbm sou do tempo que so existia esse repaw ai que vc falou, era meio chato fazer task mas mesmo assim fiz as 3 =P.
    Depois da atualização que teve do council que melhoram os respaw de tasks ficou bem bom de fazer as tasks das carniphilha, da uma olhada nas caves novas pra da uma incrementada no seu tutorial.

Mas ficou bem legal ele.

Registro
    03-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por kaway Ver Post
    Som uma dica, atualmente existem 2 caves de caniphilhas, acho que ambas são melhores para a task que akele respaw que vc indicou.

Tbm sou do tempo que so existia esse repaw ai que vc falou, era meio chato fazer task mas mesmo assim fiz as 3 =P.
    Depois da atualização que teve do council que melhoram os respaw de tasks ficou bem bom de fazer as tasks das carniphilha, da uma olhada nas caves novas pra da uma incrementada no seu tutorial.

Mas ficou bem legal ele.

Vlw, vou dar uma pesquisada e assim que eu der uma olhada nessa cave posto aqui a atualização do tutorial

Registro
    25-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa lindo tutorial com o seu e o do darkon(se nao for assim q escreve perdoa eu ;-

Vai me ajudar mt no meu novo sorcezin so to com preguiça de colocar bless xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matagui Ver Post
    Opa lindo tutorial com o seu e o do darkon(se nao for assim q escreve perdoa eu ;-

Vai me ajudar mt no meu novo sorcezin so to com preguiça de colocar bless xD
    Sorcerer é uma boa escolha. Embora jogue maior parte do tempo solo. Se ligue rushar de sorcerer é a coisa mais OP que existe se você não tiver pena de gastar.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorcerer é muito fácil de fazer XP e eu também acho muito fácil de fazer dinheiro, muitos reclamam que não conseguem mas eu não vejo muito mistério. Claro tem umas hunts que se gasta mas uma boa parcela da muito lucro.

Gostei do tutorial, mesmo achando que ficou um pouco vago. Creio que poderia ter dado mais informações mas mesmo assim ficou muito bom ^^
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Projeto Tutorial: Rushando um ms com waste !
    Por Luck the Mage of Darkness no fórum Sorcerer
    Respostas: 109
    Último Post: 01-10-2014, 15:58
  3. Jogos | Dungeon Crawl Stone Soup! Game HARDCORE
    Por Leo The Returns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 94
    Último Post: 30-08-2014, 15:46
  4. Ser ou não ser Master Sorcerer, eis a questão...
    Por bucenshi no fórum Sorcerer
    Respostas: 16
    Último Post: 14-01-2005, 20:11
  5. Tutorial Sorcerer
    Por Dariu da Ladera no fórum Sorcerer
    Respostas: 18
    Último Post: 01-10-2004, 09:40

Permissões de Postagem