Olá pessoal, com esses vários problemas de ataque DDoS que vem ocorrendo decidi deixar meu MS treinando ML e vim aqui fazer para vocês meus companheiros um Tutorial de como chegar ao tão sonhado level 100. Todo esse tutorial foi feito a partir de minhas experiências. Então vamos lá!!!!!!
Supondo que você saiu de rookguard com 1k compre:
- Spirit Cloak
- Plate legs
- Dwarven Shield
Após level 13 compre:
-Wand of Dragonbreath
OBS.: Não esqueça de sempre se atualizar com as magias.
Agora vamos aos locais de caça:
10 - 19 tumbas de larva e Scarab de Ankrahumn:
Informações sobre os bixos:
LarvaAndares -1, -2, -3, -4
Exp: 44
HP: 70
Loot: 0-15 gold coins, meat.
ScarabAndares -2, -3, -4.
Exp: 120
HP: 320
Loot: 0-52 Gold Coins, 0-2 Meats, Piece of Scarab Shell, Scarab Coin (raro), Daramian Mace (muito raro), Small Amethyst (muito raro), Small Emerald (muito raro).
Recomendo somente ir Scarab a partir do level 15 e lembre-se sempre mate os scarbs correndo!!!
OBS.: Nos andar -4 tem Ancient Scarab, então não se arrisque por lá!
Entradas das Caves:
20 - 50 Somente TASK:
Com o dinheiro que você juntou caçando larvas e Scarabs, por volta de uns 14~~20kcompre:
- Focus Cape
- Flame strike
- Intense Healing
- Mana Shield
Obs.: Lembrando que não estou colocando todas as magias, somente as mais importantes para nosso objetivo, que é upar, com o tempo vai vindo grana e você vai comprando as magias que você achar conveniente, ao ir upando e terminando as tasks que vão lhe render MUITO dinheiro compre:
- Dwarven legsou
- Blue legs
- Wand of Inferno
- Wand of Starstorm
- Hat of The Mad
- Spellbook of Warding
Lembre-se de que é sempre bom fazer quests para melhorar sua condição monetária.
As Tasks são adquiridas no NPC Grizzly Adamsem Hope. Não vou postar localização pois considero isso Spoil.
Tasks que você devera fazer:
300 Tarantulas
O que lhe renderá 2 task points e a habilidade de enfretar seu boss Hide!!!
Informações:
Tarantula
Exp: 120
HP: 225
Loot: 0-40 Gold Coins, Tarantula Egg, Brass Legs (semi-raro), Spider Fangs (semi-raro), Plate Shield (raro), Steel Helmet (raro), Time Ring (muito raro).
Hide
Exp: 240
HP: 500
Loot: 0-7 Platinum Coin, 0-2 Spider Silk, Knight Legs, Steel Helmet, Terra Hood, Time Ring.
Locais de Caça desta task:
150 Carniphilas
Lhe rendera 3 pontos de task e a habilidade matar o boss Deathbine.
Informações:
Carniphilas
Exp: 150
HP: 255
Loot: 0-40 Gold Coins, Dark Mushroom, Carniphila Seeds (semi-raro), Shadow Herb (raro), Corncob (raro), Carrot on a Stick (muito raro), Seeds (muito raro), 0-2 Sling Herbs (muito raro).
Deathbine
Exp: 340
HP: 525
Loot: 1-5 Platinum Coin (sempre) *, Carniphila Seeds (sempre), Shadow Herb (sempre), Seeds, Dark Mushroom, 0-4 Small Emeralds, Terra Boots, Terra Amulet, Springsprout Rod, Mandrake (raro), Sweet Smelling Bait (raro).
Locais de hunt:
Elas tem um hespaw muito disperso assim não tendo sua "própria" cave, você pode caçar ela por toda a Tiquando, mas principalmente aqui ( siga a linha vermelha)
sendo aqui onde você vai caçar:
As bolinhas vermelhas são as Carniphilas, vale ressaltar que há também respaw de vários outros bixos ai.
Ao chegar ao level 50 você vai estar com bastantes condições financeiras, eu garanto, então pegue uma pequena parte desse money e compre as magias que estavam faltando e vamos para a próxima parte
51 - 75 Water Elementals
Aqui a coisa começa a ficar um pouco legal, embora monótona, basicamente MS's devem upar somente em Water Elementais onde você com certeza irá quebrar todos os seus records de exp até o momento.
Water Elementals Port Hope:
O que comprar?!
- Helmet of Deep (vai livrar você de tomar hs)
- Usar sua Wand of Starstorm ^^
- Glacier Kilt
Se o dinheiro permitir
- Soft Boots
- Fishing rod
Informações do bixo:
Water Elemental
Exp: 650
HP: 550
Loot: 0-100 Gold Coins, Platinum Coin, Fish, Strong Health Potion, Strong Mana Potion, Energy Ring (raro), Green Perch (raro), Life Ring (raro), Rainbow Trout (raro), Small Diamond (raro), 0-2 Small Emeralds (raro).
NOTA: É possível conseguir uma Giant Shimmering Pearl, White Pearl, Small Sapphire, Small Emerald, Leviathan's Amulet, e possivelmente outros itens somente usando uma Fishing Rod no corpo de um Water Elemental.
Onde caçar?!
onde tem estrelas são locais que você deve ter mais cautela.
OBS: Lembre-se que Water elementais são criaturas relativamente fortes, sempre que vier mais de uma não pense duas vezes em usa Exevo vis hur. Nunca deixe eles colar em você!!!!
FIM!!!
Algumas hunts alternativas:
Level 10 - 19
Cyclops
Minotaurs![]()
![]()
Level 28 - 50
Dragons
Cyclops Drone
Cyclops Smith
Level 50 - 75 / somente com grupo, por diversão
Dragon Lord
Hydra
Frost Dragon
Hellspawns
War Golem
A partir daqui tenho certeza que você conseguirá seguir sem nenhum tutorial. Faça as quests, up com os amigos, faça amizades e acima de tudo se divirta, ou se nãopare de jogar
kkkkkkkkkkk
Não me aprofundei muito em equipes e magias pois a curiosidade e a vontade de aprender com certeza lhe dirão o que comprar e o que aprender.
OBS: Lembre-se que sua maior fonte de money são as tasks, pois seus points serão muito importantes no futuro
Bônus: Tabela de Magic Level / Level que você deve tentar manter
lvl 20 ml 20
LVl 30 ml 35
Lvl 40 ml 40-45
lvl 50 ml 50
Lvl 60 ml 55-60
ao atingir ml 60 se despreocupe
Valeu e até a próxima!!!!
Créditos: Eu que escrevi, Tibiawiki e tibiaBR pelas informações dos bixos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Andares -1, -2, -3, -4
Andares -2, -3, -4.
compre:

, com o tempo vai vindo grana e você vai comprando as magias que você achar conveniente, ao ir upando e terminando as tasks que vão lhe render MUITO dinheiro compre:
ou

em Hope. Não vou postar localização pois considero isso Spoil.

) 

pare de jogar
Responder com Citação