Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: O que fazer com um Knight level 37 ?

Registro
    18-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que fazer com um Knight level 37 ?

Olá, pessoal do Tibia Br, bom dia. ^^
    Bom, acompanho este fórum a alguns meses ( exatamente os meses que estou jogando ) e sou cheio de dúvidas, principalmente na questão de equipamentos que devo usar, de treinos ( com que criaturas treinar, como treinar e quais armas usar ) .. resumindo, como é a vida de um bom Knight Premium account. Comecei a jogar por curiosidade, pois sempre me disseram que Tibia era um jogo horrível. Então quero aprender a joga-lo como deve ser jogado, experimentando tudo o que for possível ( por isso a Premium Account ).
    Por isso venho pedir a ajuda de vocês.
    Um grande abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia Andrius,

Há mais ou menos um ano houve um update que implementou o offline training para os premium accounts. Não sei se você já sabe disso, mas jogadores premium podem deixar seus chars treinando em estátuas enquanto estão offline.
    A existência do offline training praticamente matou a necessidade de treinar com monstros enquanto você está online. Pra pegar skill 80/80, que antes era algo muito trabalhoso, hoje é um fato muito comum que qualquer um consegue com poucos dias de treino off. Então, como você está querendo ser P.A. recomendo nem pensar em treinar online. Deixa o trabalho só com as estátuas mesmo.

Sobre os equipamentos, depende muito de quanto de grana você tem. Recomendo olhar alguns tutoriais aqui no fórum pra sua faixa de level, já que o pessoal sempre menciona os equipamentos recomendados e sempre dá dicas boas de hunts lucrativas e hunts pra upar com mais velocidade.

Você usa axe, sword ou club? Quais são seus equips e quanto de grana você tem no bank?

Abraço!

Registro
    18-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Ofen,

Obrigado pela ajuda. Eu já sabia sim do Offline training para os premiuns accounts e estou utilizando-o a cada 12h, como deveria ser. Agora, minhas skills não estão baixar para o meu level, não ? Eu li alguns tutoriais que dizem isso, aqui mesmo, no fórum do TibiaBr.
    Bom, eu uso Sword, pelo seu valor de defesa balanceado com o valor de ataque, para não ter muito problema em receber Hits dos monstros ou, quando receber, não fazer muito estrago na minha vida.
    Estou com um Steel Helmet ( Arm:6 )
    Bright Sword ( Atk:36, Def:30+1 )
    Knight Armor ( Arm:12 )
    Knight Legs ( Arm:8 )
    Dragon Shield ( Def:31 )
    Leather Boots ( Arm:1 )

Estou com 10K no banco.

Registro
    08-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de ainda não estarem tão altos, seus skills vão aumentar naturalmente com o tempo. Mas claro, se preferir pode treinar online também pra aumentar mais rapidamente.
    Pra você ter uma noção, eu nunca treinei online com meu char e estava mais ou menos na mesma situação que você, com relação a level e skills. Hoje, só com o offline training já estou com skills 103/97. Por isso não recomendo ficar perdendo tempo treinando online sabe. Só treine se você tiver realmente muito tempo sobrando pra jogar.

Sua grana está baixa pra trocar os equips, então aproveite a oportunidade pra fazer tasks até o level 49. Existem tasks fáceis que são muito lucrativas nessa faixa de level, como a de Tarantulas e de Mammoths (boss dropa red piece of cloth). A task de Mammoths você pode conciliar com hunts de barbarians, que também dão uma boa grana. Esses são só alguns exemplos de opções mais tranquilas pro seu level. Lembrando, também, que você pode fazer a quest do Crusader Helmet (level 35).

Dica: procure informações sobre essas duas quests:
    Arito's Task Quest
    Nomads Land Quest

Cada uma te dá 5k de recompensa e são quests bem fáceis. É um dinheiro fácil que pode ajudar bastante na troca dos seus equips.

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 7
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 03-09-2013, 22:06
  3. Jogos | Minha análise completa do Wii U (enorme)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 09-03-2013, 13:25
  4. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  5. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 23:32

Permissões de Postagem