aqui tbm esse problema.. quando souberem como arrumar postem ai
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

aqui tbm esse problema.. quando souberem como arrumar postem ai

Mesmo problema aqui, e pelo jeito mesmo problema pra 90% dos players. Ta complicado viu...

Desisto kkkkk' a cipsoft arruma uma coisa e lasca 2 o uso do proxy e o client, sem comentários viu.
Quando tiver uma solução para isso será ótimo, já tentei entrar sem brincadeira mais de 100 vezes digitando usuário e senha enche o saco >.<' , aparentemente o flash ta funcionando mais meu notebook roda o flash travando o note então prefiro o client, ai ai palhaçada :/
Comigo esta acontecendo a mesma coisa com o Tibia, hoje de manhã quando fui logar, atualizei (update automático) e não consegui mais usar! Só com o Flash Client que esta funcionando.
Última edição por Nexus; 23-08-2013 às 12:29.

Estou com o mesmo problema
Inadimicível isso, jogo a anos e o tibia está cada vez mais piorando !
E a grana que eu pago todo mês?
Na hora de testar um cliente ta bugado?
Aff

Também estou com o msm problema.
O plano da cip é o seguinte: Para ninguém mais morrer, eles não deixam ninguém mais logar.
Ta Tenso Mesmo Em, O Tibia Já Não é Mais o Mesmo, e Agora Com Os Attack's DDo's Piorou.
A Cip Não tem mais a mesma competência de antigamente
Ou A Técnologia Está Devastando a Raça Tibiana, Pouco a Pouco
e Assim Muitos Como Eu, Que Jogam a Anos, Já Não Vão estár
Mais Entre Nós.
É Cip Vamo Ganhar Essa Guerra e Bonificar a Todos Os Usuários.
(y)
Olá a todos,
se você tiver problemas para se conectar ao Tibia após a atualização para o cliente 10.11, você pode encontrar algumas das seguintes informações úteis:
1. Se você está se conectando Tibia através de um servidor proxy - não! Conectando-se a Tibia através de um proxy irá resultar em conexões lentas, o que significa que quase certamente irá experimentar lag quando jogar.
2. Se de repente você não pode se conectar ao Tibia mais, por favor, verifique se o seu sistema possui um firewall no lugar. Se este deve ser o caso, por favor, certifique-se de que as ligações aos portos que vão 10.000-20.000, bem como a porta 7171 dos servidores do jogo são permitidos.
3. Se você entrar no jogo e achar que lista de caracteres não carregar, simplesmente repetir o login no jogo - várias vezes, se necessário. Você deve ser capaz de efetuar login, eventualmente.
Eu gostaria de acrescentar que as preocupações de segurança que foram formuladas neste e em outros tópicos são infundadas. Você não precisa ter medo de ser cortado quando logar no jogo usando o novo cliente!
Atenciosamente,
Solkrin
Tradução pelo google tradutor de que um cara da cip postou no fórum do tibia.com agora pouco
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4071753
Última edição por Pudge Loko; 23-08-2013 às 12:36.
Sugiro que vejam isso aqui: http://www.tibiabr.com/2013-08-23-fa...xao-atualizado
E no facebook do TibiaBr tem a seguinte notícia:
Vamos aguardar.Estamos preparando informações detalhadas sobre o update técnico de hoje, junto com a news oficial. Por favor, tenham paciência. #Tibia #TibiaBR
Dicas:
- é possível logar normalmente pelo Flash Client
- não usem nenhum proxy tunneling para conectar