Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: CURIOSIDADE SOBRE LOOT

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão CURIOSIDADE SOBRE LOOT

Eu estava pensando nos loot dos bixos e como eles dropam dessa maneira.
    É algo aleatório ? Porque, por exemplo, a meses você caça algo e nunca cai tal item.Ai vai alguém la de primeira e dropa.
    Alguém tem ideia de como funciona o sistema de loots ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sou quem proteje você, sabe porquê ?

Porquê na estratosfera localiza-se a camada de ozônio, que funciona como uma espécie de filtro natural do planeta Terra, protegendo-a dos raios ultravioletas do Sol.

Registro
    05-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu tenho muito fixo em minha cabeça que ao criar o personagem você tem um script aleatório que diz ou não sua facilidade de adquirir loot. Por mais que todo mundo diga que é bobeira eu tenho isso na minha cabeça e nada muda.
    Vejo amigos (geralmente os mesmos) com uma facilidade gigantesca de conquistar loot. Eu, por exemplo, não usufruo disso.

Porém, há uma certa porcentagem sobre a facilidade de conquistar o loot. O Tibiawiki gringo mostra isso. Usando um item que eu sei de cabeça (vi a estatística há 5 minutos) é o Zaoan Helmet de Lizard Chosen. A chance do drop é de 0,13%. Só fico em dúvida se isso inclui todos os respawns de Chosen. Por exemplo: suponha que no total haja 150 Lizard Chosen no mapa inteiro. Você e mais 2 pessoas caçam Lizard Chosen em lugares diferentes e, consequentemente, dropam itens diferentes também. Não sei se o Lizard que uma pessoa matou em outro respawn interfira na porcentagem que você e outra pessoa mataram nos seus respectivos respawns.
    Essa teoria vai pro fundo do poço se você pensar que tem amigos que ja droapram dois MMS seguidos em Demons, por exemplo. O que te leva a crer que a quantidade de criaturas mortas não interfere diretamente no loot que ele dropa.

Acredito que seja algo próximo a loteria mesmo. O loot da criatura é definido no momento que ela da respawn e, com sorte, você mata essa criatura naquele momento. Algo relacionado a lugar certo na hora certa.

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É por probabilidade, antigamente eu tinha um ot, e os scripts são baseados em probabilidades.

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O loot é definido quando a criatura aparece no spawn point que contém várias criaturas "iguais" com pequenas variações, como timer e quantidade de player na área e outras variáveis que se aplicam ou não na hora do spawn desta.

Sabe-se que o loot vem antes da criatura ser morta pois algumas como monk no escuro emitem luz e, quando mortas, contém o item que emite luz (life cristal no caso do monk),
    e também,
    quando dá-se um ataque físico de área como berzerk dos knights, todas criaturas "iguais" que são atingidas sofrem o mesmo valor de dano exceto quando há um modificador como armadura que, ao ser morta, a criatura contém,
    e também,
    algumas criaturas "iguais" causam mais dano(em média) quando contém uma arma.

No spawn point de "uma" criatura há, por exemplo, variações dela que dropam loots específicos quando essa variação aparece, se você caçar sozinho num local verá esse padrão no loot que ocorre diferente de um spawn point próximo.

Ali no spawn point há itens probabilísticos (ex: gold), itens fixos (ex: equipamento) e itens/criaturas que aparecem de acordo com um "critério" ativador.

E parece que a partir da versão 10.10, o script de "inteligência artificial" foi incrementado, então podem ter mais coisas ainda não descobertas no comportamento das criaturas.

Citação Postado originalmente por Pudge Loko Ver Post
    É por probabilidade, antigamente eu tinha um ot, e os scripts são baseados em probabilidades.
    Caso você não saiba, os OT servers foram criados para imitar o mecanismo do Tibia, eles não funcionam igual ao Tibia.
    Última edição por Alfonzo; 23-08-2013 às 06:22.
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    quando dá-se um ataque físico de área como berzerk dos knights, todas criaturas "iguais" que são atingidas sofrem o mesmo valor de dano exceto quando há um modificador como armadura que, ao ser morta, a criatura contém,
    e também,
    É sério isso?

Publicidade:

Registro
    26-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fresnos Ver Post
    É sério isso?
    Que eu saiba isso foi desativado já tem uns anos.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    Sabe-se que o loot vem antes da criatura ser morta pois algumas como monk no escuro emitem luz e, quando mortas, contém o item que emite luz (life cristal no caso do monk),
    e também,
    e também,
    Só incrementando um pouco, isso aí acontecia até um tempo atrás, hoje corrigiram esse """""bug"""""
    Povo reparava muito isso em warlock também, quando matava ele no esquema da trap no chão, que ele pisava e perdia o invisible, quando ele tava sem blue robe, tomava 30~, quando tinha blue robe, tomava 27~ ( valores aproximados, não tenho crtz do dano, só ilustrando que diminuia consideravelmente).

Isso era engraçado antigamente, pq vc ia matar um bicho e falava " lol esse tá ruim de apanhar, deve ter loot, e sempre tinha" huasuhasa
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, antigamente o bicho já vinha com o item determinado, mas a um tempo mudou, se não me engano a probabilidade passo para o jogador.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Editado>
    Última edição por Mendanha; 23-08-2013 às 15:05. Razão: Usuário alertado - Apologia ao uso de bot.

Registro
    07-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fresnos Ver Post
    Olha, eu tenho muito fixo em minha cabeça que ao criar o personagem você tem um script aleatório que diz ou não sua facilidade de adquirir loot. Por mais que todo mundo diga que é bobeira eu tenho isso na minha cabeça e nada muda.
    Vejo amigos (geralmente os mesmos) com uma facilidade gigantesca de conquistar loot. Eu, por exemplo, não usufruo disso.

Porém, há uma certa porcentagem sobre a facilidade de conquistar o loot. O Tibiawiki gringo mostra isso. Usando um item que eu sei de cabeça (vi a estatística há 5 minutos) é o Zaoan Helmet de Lizard Chosen. A chance do drop é de 0,13%. Só fico em dúvida se isso inclui todos os respawns de Chosen. Por exemplo: suponha que no total haja 150 Lizard Chosen no mapa inteiro. Você e mais 2 pessoas caçam Lizard Chosen em lugares diferentes e, consequentemente, dropam itens diferentes também. Não sei se o Lizard que uma pessoa matou em outro respawn interfira na porcentagem que você e outra pessoa mataram nos seus respectivos respawns.
    Essa teoria vai pro fundo do poço se você pensar que tem amigos que ja droapram dois MMS seguidos em Demons, por exemplo. O que te leva a crer que a quantidade de criaturas mortas não interfere diretamente no loot que ele dropa.

Acredito que seja algo próximo a loteria mesmo. O loot da criatura é definido no momento que ela da respawn e, com sorte, você mata essa criatura naquele momento. Algo relacionado a lugar certo na hora certa.
    Eu não consegui entender muito bem, de fato, sou um pouco lerdo.
    Mas falando Zaoan Helmet:
    Eu caço Chosen desde o lvl 100, agora sou 134, e todas as hunts que fiz la, caiu apenas 2 helmets.
    Pra dropar isso, teve um intervalo de meses, e a 1 mes que voltei a caçar la e até agora não o helmet.
    Mas ai como você falou, fui com um amigo meu esses dias mostrar pra ele onde é a nova cave de Chosen e quando ele chegou la, matou o primeiro e droou a legs, o segundo caiu o helmet...
    To acreditando no que você falou, de cada personagem ao ser criado tem um script disso

Publicidade:

Sou quem proteje você, sabe porquê ?

Porquê na estratosfera localiza-se a camada de ozônio, que funciona como uma espécie de filtro natural do planeta Terra, protegendo-a dos raios ultravioletas do Sol.

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. Evento de Primavera - 60 Dragon Hatchlings Juntos!
    Por Lee Kun no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 26-04-2012, 18:13
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07

Permissões de Postagem