Curtir Curtir:  0
Página 10 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 171

Tópico: Desabafo de um jogador que se envolveu realmente no tibia

Registro
    11-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada um trilha seu caminho, por mais que seja apenas um jogo em todos os lugares existem atitudes de homens e atitudes de meninos, dai vai do perfil de cada um.

.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    05-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

li só o post, não li os coments...
    Ta serto é um jogo feito para se divertir...
    Faça como quiser...
    Uns se divertem colecionando mounts e outfits, outros nukando os servers, outros BOTiando, outros ajudando players, e assim por diante...

A única coisa que você deve ter em mente, é que para qualquer ação você sofrerá consequências sendo boas ou ruins...

Quem nuka servidor pode ser preso e Ban no game...
    Quem BOTea pode ser Ban no game...
    Quem coleciona outfits e mounts pode tirar onda...
    Quem ajuda os outros constrói uma reputação boa...

No seu caso o máximo que pode lhe acontecer é adquirir uma má fama, conseguir frustrações e ameaças de KS, perder ou não conseguir mais amigos, perder sua credibilidade e confiança...

Mas estando se divertindo, o resto não importa...
    Eu por exemplo me divirto dando PK, sabendo claramente que minha consequência será um team vindo atrás de mim, mas me divirto tanto PKlizando quanto fugindo... E isso é o que importa realmente

Boa Sorte.
    Última edição por Caio Slash; 22-08-2013 às 11:10.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fica anos sendo legal e depois faz isso?
    pra mim, você é o maior perdedor da história, e não os que perderam dinheiro pra você.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    29-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada um vive como quer. Se você gosta de ser o tal vilão ou F.d.p como muitos dizem, tudo bem.
    Eu não faria isso, embora seja vingativo quando alguém faz algo contra mim.

Registro
    06-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso daqui não é apenas um jogo. Não é um GTA que você taca o foda-se, atropela npc's depois desliga o PC e vai dormir com a consciência limpa. É um jogo que envolve dinheiro, e quando envolve dinheiro a coisa fica séria. Cada personagem que você vê é uma pessoa que esta do outro lado, e todos jogam para ganhar e não para perder.
    De onde eu venho roubar não é legal, e se você não levasse o jogo a sério não teria upado/comprado um personagem level alto. Sua consciência esta pesada e ela vai lhe matar, tanto que já veio desabafar aqui.

Publicidade:

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wonder Striker Ver Post
    Isso daqui não é apenas um jogo. Não é um GTA que você taca o foda-se, atropela npc's depois desliga o PC e vai dormir com a consciência limpa. É um jogo que envolve dinheiro, e quando envolve dinheiro a coisa fica séria. Cada personagem que você vê é uma pessoa que esta do outro lado, e todos jogam para ganhar e não para perder.
    De onde eu venho roubar não é legal, e se você não levasse o jogo a sério não teria upado/comprado um personagem level alto. Sua consciência esta pesada e ela vai lhe matar, tanto que já veio desabafar aqui.
    Ninguém te obriga a pagar, se você gasta dinheiro com o jogo, o problema é exclusivamente seu.

Obs: Não me dirigi a você, mas à qualquer um, de maneira geral.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso que eu jogo em PvP. Rouba lá para ver o que vai te acontecer, ou transfere de servidor ou da retired.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por srmichel Ver Post
    Oi eu tenho um personagem chamado Naabsz , eu sai várias vezes aqui no tibia br e outros sites porque fazia quests de graça , e não cobrava nada para ajudar jogadores , como pits of inferno , inquistion , yalahar , wote e etc , durante um bom tempo sempre fui muito bonzinho , com todo mundo e muito perseguido por guilds que faziam essas quests cobrando alguma quantia , e mesmo as pessoas que iam nessas quests não respeitava quando eu tava caçando e etc

agora será que sou realmente um filho da p***

vamos ao meu pensamento

Tibia é um roleplay game , você pode ser um herói salvar donzelas ajudar os outros ou você pode ser mal lurar , matar e etc no meu caso em non pvp apenas lurar trapar , e trollar e zuar os outros

no meu caso eu era o herói ajudava todo mundo , aonde eu chegava sempre tinha alguém que me conhecia ou vinha falando comigo ! e etc!

no ultimo domingo uma guild inimiga que não gosta de mim , marcou uma pits of inferno por 150k em Luminera
    dizemos assim

como estava muito lags & Kicks e etc , eles acabaram que não logaram , eu aproveitei a oportunidade chamei + 2 amigos e falei que iamos fazer a quest
    por 150k , recolhemos o dinheiro de todos no meio daqueles kicks e etc
    deu na faixa de uns 4kk , deu uma quantia boa para dividir com 3 pessoas !

ai peguei e desloguei e não fiz a quest e também não vou devolver o dinheiro

ai agora realmente eu sou um filho da p*** ?

ou eu li a ultima matéria do knightmare falando sobre se envolver + com o jogo e foi isso que eu fiz eu cansei de ser bonzinho e ser vilão é muito engraçado , eu me envolvi com o jogo eu to gostando de ser vilão , só que tem gente que fala se você é de um jeito no jogo você também é na rl , mais eu não roubaria na rl , mais no jogo eu gostei de trollar , eu fiz gente cancelar demon helmet quest porque ia trollar wote neste ultimo final de semana e to sendo o vilão do server geral me odeia menos meus amigos , isso ta sendo engraçado como você se envolve no game , a reação dos outros jogadores , oque eles vão fazer em relação a mim , eu penso muito , de sua opinião como você é em jogo ? você acha realmente que eu estou errado em fazer essas coisas ou eu sou só estou jogando ?
    Pior que ler isso, somente as postagens da Almight no fórum do meu server.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Por isso que eu jogo em PvP. Rouba lá para ver o que vai te acontecer, ou transfere de servidor ou da retired.
    Exatamente. O cara quer ser malandrão em um server que ninguém pode atentar contra ele. Assim é fácil, né.

Se jogasse em pvp ia ser thief de DP hunted pra sempre, não tenha duvidas!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 23:32
  4. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40

Permissões de Postagem