Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Proposta "protesto" contra a Cip.

Registro
    13-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Proposta "protesto" contra a Cip.

Olá ..

Quero propor aqui uma ideia que com certeza poucos irão aderir...
    Com os recentes e constantes mass-kicks ficou impossível jogar , alguns perderam dias, outros semanas , mas no fim todos nós perdemos um pouco.
    Gostaria de formar uma espécie de manifestação , não contra a CipSoft diretamente, mas sim contra essa indiferença ridícula comque ela vem nos tratando.

Como consumidor de um produto, paguei por um serviço e gostaria de desfrutar dele, porém não tenho conseguido, assim como a grande maioria dos jogadores de Tibia.

Ponho na mesa a ideia de PARARMOS de pagar premmium account até os kicks pararem completamente. Muitos dirão "ah, mas eu já ia fazer isso.", ok, se você já ia então continue pensando assim. Mas se você pensa em renovar sua premmium, pense duas vezes.
    Além de pararmos de pagar nossas premmiuns até a situação se estabilizar, seria interessante mandarmos todos um e-mail para a Cip com o seguinte corpo de mensagem:

Spoiler: Mensagem para a CipSoft
    .

Pode parecer uma atitude que não leva a nada, e talvez seja, mas se todos nós frequentadores desse fórum mandarmos essa mensagem e pararmos de pagar pelo Tibia, talvez eles procurem tomar uma atitude mais rápida para evitar que o rombo no capital deles se alastre ainda mais.
    Pensando de um modo benevolente, agora mais do que nunca eles precisariam de nosso apoio , certo? Precisariam de mais premiuns para aumentar as defesas, a questão é: O problema de kicks não vem de agora, eles tiveram meses para "aprender" a se defender disso. Agora, gostaria que o TibiaBR se possível se unisse à essa causa que estou propondo.

"Por um Tibia sem indiferença."

Já estou seguindo essa ideologia e meu e-mail já foi encaminhado, e você, vai se juntar também?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Serafan; 19-08-2013 às 10:59. Razão: Usuário alertado por: organizar um boicote contra o TibiaBR ou o serviço de seus parceiros.

Let the true legends fly.

Registro
    27-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impossível alguem parar de por P.A ... ainda mais com o treino off.

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tíbia sem indiferença? Isso não faz sentido,o Tíbia esta a ser kickado, nao a discriminar as pessoas, a forma como pretende esta manifestação faz parecer que as pessoas de lugar X nao podem jogar e as de local Y podem. Pessoalmente nao concordo com este tipo de manifestação muito menos por um jogo.
    • Roubaram a minha assinatura... •

Registro
    05-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se os kicks continuarem, naturalmente as pessoas vão parar de pagar premmy. Algumas continuarão para manter suas casas e usar o treino offline. Eu estou com 55 dias de premmium ativo, se continuar assim até o último dia, não irei renovar.

Quanto ao seu protesto, o TibiaBr como Promoted Fansite não pode participar/apoiar boicotes.

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente alguém racional né.

Não gosta, para de pagar, simples, mas ficar de "mimimi não me devolveram dinheiro" não pode né.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Proposta legal, mas acho dificil players suficientes pararem, como o amigo la em cima disse, ta cheio de gente q so quer treinar o char, ou fazer runa etc, e estão pouco ligando pro mass kick, (20 seg off e voltar)

Eu ja adotei isso aí, nao to renovando PA e nem entrando mais.
    fico acompanhando mas cada vez menos, porque quando muda piora um pouco mais
    Jogo tibia desde meus 12 anos, e hoje em dia nem sinto mais falta de passar 2 meses sem jogar de tão ruim que está sendo jogar.

Faça como eu se quiser, adicione seus amigos do tibia em alguma rede social, e para de entrar no tibia so pra conversar com eles pq eles (cip soft) pensam que você está gostando do jogo.

Se tem gente que consegue se divertir hj em dia no Tibia, continuem renovando Premmy time, dê Dinheiro para quem não trabalha direito ate eles inovarem e encontrarem uma forma de acabar com sua vontade de jogar tambem.

Fico acompanhando as noticias por aqui ainda, quero ver o que será do futuro desse jogo que ja foi incrivel.
    [userbar]53/000000/660000/0/Ceth%20Nevus.png[/userbar]

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 81 com 1% restante, precisará de 32775 mana
    Comendo + soft Boots : 3h 2m 6s

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 90 com 33% restante, precisará de 50038074 mana

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não irei parar de pagar, manterei minha premium em razão do treino off e da house. O jogo é bom, não merece passar por esse tipo de boicote só por causa de uma crise.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Mas agora você vem até mim e diz: "Don Corleone faça justiça". Mas não pede com respeito, não oferece amizade. Você nem mesmo pensa em me chamar de padrinho. Ao invés disso, você entra na minha casa, no dia do casamento de minha filha e me pede pra matar por dinheiro".

Em todo caso...

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Organizar um boicote contra o TibiaBR ou os serviços de seus parceiros:
    Você não deve organizar um boicote contra o TibiaBR ou seus parceiros. Conclamar outros para parar de jogar ou de comprar premium time no BoaCompra, por exemplo, não será tolerado e portanto punido de acordo.

Não incite outros usuários a quebrar as regras do fórum. Note que as regras existem para preservar os usuários e incitações prejudicam a todos os foristas.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. RP LOST: O Labirinto dos Deuses.
    Por Thomas Dagworth no fórum Roleplaying
    Respostas: 97
    Último Post: 04-07-2006, 14:10
  2. Devemos confiar na CIP?
    Por Jocão Green'Skinn no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 10
    Último Post: 30-05-2005, 19:39
  3. Lindomar - Heroi da Luta contra a violencia infantil
    Por Lord_Petrus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 09-03-2005, 22:53
  4. Protesto contra CIP (GM Excessus merece atenção!)
    Por Zona de perigo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 26-11-2004, 15:40
  5. MUITO IMPORTANTE, AO TIBIABR.COM E A CIP
    Por Fantasy de calmera no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 27-10-2004, 18:44

Permissões de Postagem