Olá ..
Quero propor aqui uma ideia que com certeza poucos irão aderir...
Com os recentes e constantes mass-kicks ficou impossível jogar , alguns perderam dias, outros semanas , mas no fim todos nós perdemos um pouco.
Gostaria de formar uma espécie de manifestação , não contra a CipSoft diretamente, mas sim contra essa indiferença ridícula comque ela vem nos tratando.
Como consumidor de um produto, paguei por um serviço e gostaria de desfrutar dele, porém não tenho conseguido, assim como a grande maioria dos jogadores de Tibia.
Ponho na mesa a ideia de PARARMOS de pagar premmium account até os kicks pararem completamente. Muitos dirão "ah, mas eu já ia fazer isso.", ok, se você já ia então continue pensando assim. Mas se você pensa em renovar sua premmium, pense duas vezes.
Além de pararmos de pagar nossas premmiuns até a situação se estabilizar, seria interessante mandarmos todos um e-mail para a Cip com o seguinte corpo de mensagem:
.Spoiler: Mensagem para a CipSoft
Pode parecer uma atitude que não leva a nada, e talvez seja, mas se todos nós frequentadores desse fórum mandarmos essa mensagem e pararmos de pagar pelo Tibia, talvez eles procurem tomar uma atitude mais rápida para evitar que o rombo no capital deles se alastre ainda mais.
Pensando de um modo benevolente, agora mais do que nunca eles precisariam de nosso apoio , certo? Precisariam de mais premiuns para aumentar as defesas, a questão é: O problema de kicks não vem de agora, eles tiveram meses para "aprender" a se defender disso. Agora, gostaria que o TibiaBR se possível se unisse à essa causa que estou propondo.
"Por um Tibia sem indiferença."
Já estou seguindo essa ideologia e meu e-mail já foi encaminhado, e você, vai se juntar também?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: