Baba Flashbek, você perdeu.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Baba Flashbek, você perdeu.
Declarou derrota meu pênis. :A
Eu curti a fake. "SPAAAACE" AUHUHAHUAHUAUH. Ai ai... Aquele jogo foi épico demais... Eu achei a sua fake bem legal no geral e a estética boa também, só não encheu de efeitos e tal, fez algo mais direto e simples. Tirando o layout, o pessoal fez uns layouts monstruosamente bons. E eu fiquei com aqueles quadrado preto lá UHASHUASHUAHUS.
Mas na boa, eu acho que vai dar aparelho a nossa disputa, flash. Boa sorte no duelo, cara. Nos dois vamos precisar. D:
PS: Se tu passar, perca para o Aids, não para o gohapão/adrianox. re
O JANICK GRITANDO E SAINDO EM RAMPAGE
A LIFEBAR NO CHEST
NOSSA CARA, FICOU ÉPICA
Acho que Janick personagem principal/importante é o segredo de uma boa fake.
Quanto mais Janick, melhor a fake ficará. :a
Nem se precipite, sua fake também ficou muito boa, e sem dúvidas vai ser um dos duelos da rodada. :v
Boa fake, Flash. 8D
Gostei do final, com o Janick pegando a life bar. E também curti a moldura dos quadros, ficou bem bonitona.
Lifebar USHASUHASUHASUAHUAHS
Sacada ótima essa Flash
Gostei bastante da fake, vai ser um bom duelo de se ver, as duas ficaram legais
Ficou mt boa a fake, a historia tmb foi legal e teve um humor fera kkk
Good luck o/
Cara, que mentira, nem fiz aquele outfit de flash bandido. O crédito é só pela blusa.
Mas ô, ficou bacana! haha. Curti a lifebar do flash como loot, humor sutil.
até.
Eu amei o modo explosivo do Janick AUHEOAEHOUAEHOAEHUA, o modo como você descreve a sutileza de um vulcão que é a raiva do Janick em erupção foi muito foda, ele atravessando a porta da casa HAUEHAOEHAOEHOAEUHUAEAE
gritando no espaço, artesox pobre, o loot cara... UHAEOHAEOAEHAEUHAE
Sem contar os cenarios, os detalhes e tudo mais, gostei muito mesmo Flash!
Ps: Sério, li varias vezes, me agradou mesmo espero que ganhe :DD (vish é tanta fake boa que fica dificilimo)
Última edição por Nexus; 20-08-2013 às 10:26.