Curtir: 0
ESSA FAKE É TÃO ESCROTA EM TANTOS SENTIDOS, QUE PQP. HUAUHAUHAUHAUAHUHAHUAUHAUHAHUAHUAAUHAHUA
Merece top mensal.
AUHAUAHUHUAUHAHUA.
Negros viajam no tempo, essa foi foda cara. HUAUHAHUHU. Esse duelo vai ser acirrado, ein.
Huuuummmmmm......
E eu achando que ia ser um duelo mais fácil... D8
Droga, você não deu bobeira contra mim... re.
Modificou os sprites, trabalhou os cenários, ambientalizou...
Usou um meme do MF, como o do Flash negro HUASHuahsuAHSUAshaushuhasu
Até as técnicas do cenário em movimento você usou com perfeição o__o
Não tivesse eu encarado esse duelo como uma final, teria sido derrota com certeza... Sem chances...
Pelo menos deu pra ficar equilibrado...
Engraçado como os temas ficaram parecidos...
Só que você fala mais do Oeste e eu do NORDESTE hue.
E eu ri MUITO naquele final kkkkkkkkk
Tipo na RL mesmo, eu fiz HEHHEHEHEHHEHEHEHEHE quando vi a locomotiva passando em cima de mim!
Vai ser um duelo honroso, venha o resultado que for. u__u'
E boa sorte pra você também! 8D
DIS-SE-ME-LHAN-TE!
DISSEMELHANTE CARA! SAUHSAHUSAUSAHUSAHUSAUHSAHSAHSAUHUSAUSAHHUSASAHUSH SUSAUHSAUHSAHUSUHSAUHUSAHSAUHSAHSAUASSAUH
Tu tem que ir pro inferno por me fazer rir tanto assim só com um nome!
Mas é, foi a única coisa que me fez rir muito na fake :B
O resto está divertido PRA SUCRILHOS. Pow cara, como assim mano? Na moralzinha... Negros viajam no tempo? Que tipo de viagem doida é essa? ASUHUHASUHSAUHSAUH
Adorei essa fake. Cada detalhesinho minusiosamente colocado... Nossa sinhora. Quero perder pro Jake~ para não precisar ir para a próxima fase... Porque tipo... Ou é você ou é o Ariadnox que... Bem, se ele derrotar essa fake... VISH.
Mas bem... Que seja né? Boa sorte no duelo... Acabo de entrar em semana de provas finais. Se eu passar do Jake... Queria MUITO poder ter bastante tempo para enfrentar um de vocês depois mas... Minha fake será bem simplesinha (reforçando: SE eu passar).
To com vergonha de postar minha fake, na moral =B
PEDRAGON VOCE ESTA DE PARABÉNS AHEOAUHOAEHOAUEHOUAEHOAUEAHUAEOHAE
Caramba ficou muito foda a Fake! Adorei a historia e a animação, omg, ISSO TUDO FICOU TÃO ENGRAÇADO, JANICK BARBUDO, NEGROS VIAJAM NO TEMPO AHEOUAHEOAEHA
O QUE É AQUELA BARBA AZUL NO JANICK? QUE HORRÍVEL.
Ah, a fake ficou demais. Trabalhou nos sprites, os modificou pra encaixar no contexto... As barbas, os trilhos, os negros, as rodas do trem :a
Piadas internas como Dissemelhante e Flash Negão também contribuíram pra fake ficar demais c:
Chocado com os negros se encoxando em cima do pilar.
E sim, eu uso todos esses poderes de negro aí
[TibiaSpace][Twitter]
*Meu Outfit(Em Breve)*•*Meu Battle Pet(Em Breve)*•*Meu House Pet*
<>Extensão da Assinatura<>