Eu sou um Knight lvl 82 em Luminera, eu começei a jogar em 2004 mas dei retired e fiquei entrando e saindo do jogo. Em julho voltei a jogar de vez, comprei premmy e fui todo feliz upar. Quando peguei lvl 80 eu ja tinha uns dinheirinho guardado e resolvi ir para a POI. Esperei até que hj teria uma service. E ai que começou o problema.
Os caras parecioam sérios e legais, o preço era 150k, mas consegui por 100k. Os nomes de quem iam fazer eram Puff Duff, Duff Puff e Naabsz. Eu paguei e várias outras pessoas também. Juntou um grupo de 20 pessoas e agente foi. Quando chegamos na saida de venore eles perguntaram se tínhamos um vial de blood. Boa parte não tinha e eles falaram pra esperar que iam pegar pra todo mundo. Foram para o navio, e deram logout.
Depois eu fui pesquisar e parece que eles já roubaram uma golden boots, uma coeção de várias dolls raras e muitas outras coisas. Cuidado com eles, não confiem neles.
TL;DR : Não confiem em Duff Puff, Puff Duff e Naabsz. Eles roubam várias coisas e criam POI services falsas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação




