Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Cuidado, Ladrões em Luminera!!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cuidado, Ladrões em Luminera!!

Eu sou um Knight lvl 82 em Luminera, eu começei a jogar em 2004 mas dei retired e fiquei entrando e saindo do jogo. Em julho voltei a jogar de vez, comprei premmy e fui todo feliz upar. Quando peguei lvl 80 eu ja tinha uns dinheirinho guardado e resolvi ir para a POI. Esperei até que hj teria uma service. E ai que começou o problema.
    Os caras parecioam sérios e legais, o preço era 150k, mas consegui por 100k. Os nomes de quem iam fazer eram Puff Duff, Duff Puff e Naabsz. Eu paguei e várias outras pessoas também. Juntou um grupo de 20 pessoas e agente foi. Quando chegamos na saida de venore eles perguntaram se tínhamos um vial de blood. Boa parte não tinha e eles falaram pra esperar que iam pegar pra todo mundo. Foram para o navio, e deram logout.
    Depois eu fui pesquisar e parece que eles já roubaram uma golden boots, uma coeção de várias dolls raras e muitas outras coisas. Cuidado com eles, não confiem neles.

TL;DR : Não confiem em Duff Puff, Puff Duff e Naabsz. Eles roubam várias coisas e criam POI services falsas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, naabs roubou em unitera e foi pra luminera, ai em luminera entro pra minha guild, fez amizade com pessoal da guild e roubou uma demon legs e uma g boots aqui, ai se juntou com duff puff e puff duff que ja roubaram mais de 70kk de um tutor de luminera, ai ja viu né... se ainda tiver alguem que da dinheiro pra eles...

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que mais tem em non pvp é ladrão.

Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E esses covardes ainda estão ilesos? Roubou o tutor e não recebeu nenhuma punição????????
    In memory of Kalas the dark angel

Registro
    26-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puff Duff é meu amigo, ele tinha um char em nerana e nunca me roubou nada. ;o será que ele mudou?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]01/660000/660000/0/Sonnyh.png[/userbar]

[userbar]11/660000/660000/0/Wynchesther.png[/userbar]

[userbar]09/660000/660000/0/Sanwynch.png[/userbar]

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arunfaeltz Ver Post
    E esses covardes ainda estão ilesos? Roubou o tutor e não recebeu nenhuma punição????????
    É obvio que não, roubar não é contra nenhuma regra do tibia. E o tutor é um jogador normal.

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arunfaeltz Ver Post
    E quem disse que existe punição pra isso?

@

Triste fim hein, tem que pesquisar sobre essa galera toda aí antes de pagar qualquer coisa a eles...

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa, o que ninguém cansou na hora foi avisar. Toda hora tinha um avisando que iam roubar, vira e meche passava um avisando. Tinha uma mina falando em inglês lá que iam roubar. Mas ninguém leva a sério essas pessoas que avisam, deu no que deu.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naabsz é mal falado la no grupo de Luminera , roubou muita coisa la como ja citaram , vendeu o char e puxou de volta .. cara que comprou tava puto reclamando haha

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. Guitar heroes
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 14-01-2005, 02:48

Permissões de Postagem