Boa tarde fórum.
Há 4 meses tive que transferir meu main char e parei de jogar pra não atrapalhar a escola, mas um tempinho atrás me deu vontade de jogar quando vi que estava double, criei outra conta e coloquei uma premium. Criei outro ED, porém em um mundo diferente do main, o antigo que jogava.
Tive que criar outra conta porque se eu colocasse premium na do main, a chance era grande de me viciar de novo, e claro, pra previnir algum imprevisto que me presentea-se com um ban, como meu main tem algumas coisas 'caras' qualquer cuidado é pouco.
Colocada a premium, tive alguns dias de rush, tentando gerenciar meu tempo entre meus dois vicios (L2 e Tibia) e a escola, porém fui desanimando e deixei o char 10 dias parado depois do double. Consegui pegar uma exp legal em poucos dias e poucas horas diárias.
Como o char estava "sozinho", tive que começar literalmente do 0, fazer quests e tasks para montar o set, o que me atrasou um pouco para upar e não deixou eu caçar em um modo overpower, afinal, não tinha grana pra ficar gastando em hunts wastosas.
Consegui montar um set legal, refazer o cash do scroll e comprar outro, fiz mais ou menos 2kk com esse personagem já.
Terminado o pseudo Life Thread, vamos ao que interessa.
Essa foi minha segunda task de crystal spider nesse personagem, e dessa vez testei o novo respawn (O que aumentaram no ultimo update).
O lugar é ótimo, e ficou vazio a manhã inteira, o que me animou o suficiente pra terminar a task em poucas horas.
Crystal spiders são otimas para caçar com mage e rp nesse level, fica a dica pra quem está com duvida de onde caçar. O unico lado ruim, é que se você for ED, os ice golems são imunes a todas suas rods, então se você preferir ir com a underworld, tem que ficar 'dançando' com o ice golem pra evitar gastar a mana da rod em um hit falho.
Fiz a task em pouco menos de 4 horas, me atrasou um pouco porque fiz loot bag e tive que parar por alguns minutos.
Comecei no level 67 e terminei no 69. Não lembro quantos % estavam, mas creio que foram 2 levels e meio. (Estava com as duas horas de bonus).
Gastei exatos 27.080 gps, e o lucro foi de 115.205 gp (Descontando a bp de ice cube e os times rings.)
Apesar do lucro ser alto, não me surpreendeu, todas vezes que fiz essa task sai com fortunas de loot. Na task anterior fiz mais ou menos isso de lucro, a diferença é que tinha dropado mais silks e glacier maks, e menos k armors e k legs.
Ai vai a screenshots dos loots, separadas por partes de vendas.
Spoiler: Screens Grandes
Sei que muita gente ainda tem raiva de mim e vão ficar de mimimi, mas criei o tópico pra vocês matarem a saudade.
Meu ban saiu, tenho todo o direito, rs.
Abraços.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação