Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Crustacea Gigantica

Registro
    04-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Crustacea Gigantica

Alguém tem informações sobre a danada, ou é totalmente aleatório? ou tem alguma mandinga, eu particularmente já encontrei duas dela, após o update, só que as duas fugiram sem dó, e foram localizadas em calassa... será que tem algum método ou é na sorte mesmo

PS: As duas que achei foi totalmente randômicas, uma no domingo outra na quarta, uma após o ss, a outra no período da tarde

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Black Magician; 30-08-2013 às 20:32.
    Be not angry that you cannot make others as you wish them to be, since you cannot make yourself as you wish to be.

Registro
    22-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

buenas! ta meio abandonado aqui hahahhah
    o melhor pra te tirar as duvidas sobre a crustácea é o Dark Black magician, que já deve ter encontrado umas 10 EHUIASASEHUISHASEUI

eu sempre procuro ela em treasure island, mas nunca encontrei =/
    pelo que sei ela é completamente randômica, como a panther.

po mas, BOTE AZAR ein hahahah achar ela sem um giant shrimp na bp? tenha sempre um consigo
    abraaço! e bora domar a titanica!
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, graças ao Flip eu vi o tópico, HUE

Enfim, sobre a crustacinha, se tem mandinga? Sim, tem, auheuauhe

Toda vez que ela nasce na treasure island, ela nasce em Calassa em um dos pontos, sacou? E se você achar ela em Calassa, ela nasce na treasure island, e vice versa!

Sobre o horário da bichinha, totalmente aleatória!

Assinado Dark Black~

Matador de montarias por saber dos paranauê.

(e elas insistem em não dropar os rares pra mim )

Spoiler: Foto para lhe animar

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    04-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Opa, graças ao Flip eu vi o tópico, HUE

Enfim, sobre a crustacinha, se tem mandinga? Sim, tem, auheuauhe

Toda vez que ela nasce na treasure island, ela nasce em Calassa em um dos pontos, sacou? E se você achar ela em Calassa, ela nasce na treasure island, e vice versa!

Sobre o horário da bichinha, totalmente aleatória!
    Sua teoria nao é muito certa, ontem eu achei ela na treasure island e logo ja fui em calassa, e adinha só: nenhuma titanica por la :|

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por D3ni Ver Post
    Sua teoria nao é muito certa, ontem eu achei ela na treasure island e logo ja fui em calassa, e adinha só: nenhuma titanica por la :|
    Não falei que nasce ao mesmo tempo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    11-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Crustacea Gigantica

Sobre a crustacea, o resp dela é de raid assim como o cavebear, ou se você ficar parado perto do ponto de respawn blocka o resp dela ? É só essa minha dúvida, agradeço toda ajuda.

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todas que achei já estava no respawn, mas acho que é raid...
    e domei ontem

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=483988

xD
    Última edição por Blessed Wizard; 30-08-2013 às 02:44.
    Be not angry that you cannot make others as you wish them to be, since you cannot make yourself as you wish to be.

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Não falei que nasce ao mesmo tempo.
    finalmente domei

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blessed Wizard Ver Post
    finalmente domei
    Boa.

Bom, já que a duvida era sobre a crustacea e você domou, acho que não precisa continuar o tópico aberto.

Sendo assim, vou considerar a dúvida respondida.

Tópicos Similares

1. Criatura | Crustacea
    Por Nikolai Bazarov no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 07-05-2013, 09:09
  2. Criatura | Crustacea Gigantica
    Por Invokher no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 18-02-2013, 23:57
  3. Criatura | Crustacea Gigantica (Mount)
    Por lucasmtd007 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 03-05-2012, 06:41

Permissões de Postagem