com uma média de 300 players on, que tenha bastante br e low lv, qual vcs me indicam?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
com uma média de 300 players on, que tenha bastante br e low lv, qual vcs me indicam?

Ok, vou fazer uma média dos periodos dos dias para você e pessoas online ai te passo bonitinho.
@topic
Não existe, ponto os mais vazios são Refugia, Nerana e Olympia, porém não tem tantos Br's.
cara, Unitera é perfeito muitos br são quase todos legais rs mundo com bastante player o que deixa a economia do mundo aquecida.. voce dropa um item e vende no market na mesma horase você quiser ir pra lá, me add "Teio Sorcerer" eu e minha guild vai te receber muito bem ^^
No momento em que jogadores brasileiros costumam logar, a média de players online nos servers europeus é menor, e roda essa quantidade que vc deseja.
Mas aí é quase certo que vc teria problemas com lag.
Dos servidores Americanos, eu achei mais tranquilo nessa ordem:
1- Magera
2- Fidera
3- Calmera
4- Menera
5- Honera
6- Pacera
7- Unitera
8- Astera
9- Luminera
De certa forma, quanto mais antigo for o servidor, em tese haverá mais pessoas nele. Já em relação à ordem que trouxe aqui, os quatro primeiros servidores eu tive experiências recentes. Quanto aos outros cinco, as experiências não foram tão recentes assim.
Eu joguei por muito tempo em Luminera, mas estou ausente das terras tibianas há um bom tempo, e pra ser sincero, beirava o impraticável. Eu detestava o server (e na época não havia world transfer), mas tinha preguiça de criar novo char do zero.
Além disso, soube que vários jogadores da minha época (os pregos, por assim dizer), se mudaram tanto pra Astera, quanto pra Unitera. Então pode ser que Luminera esteja tranquilo no momento.
Mas enfim, fique ali no top 4 e vc não se arrependerá, tenho certeza!![]()
Já fui de luminera, mudei pra Magera e não me arrependo.
Quanto a server non-pvp com muitos low lvls, desista, não há.

Se não se importar se é Europeu, vem pra Candia, aqui é tranquilão;