Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Tasks: Fazer ou nao fazer?

Registro
    20-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tasks: Fazer ou nao fazer?

Bom galera, ja comecei mal nesse quesito, pq upei rapido até o 50 e perdi as primeiras, depois fiz 3 de Ancient Scarab e uma de Crystal Spider e Ice Golem, mas tava rolando double exp entao passei do lvl 79 só com isso ai (não SÓ com isso, mas só fiz essas tasks).

As de ancient valeram a pena pra tenta pegar o brooch, mas agora os bosses não dão nada deste tipo, as vezes vale mais upar em bixos que nao são de task pela exp.

A duvida é: Para que fazer tasks? Vale a pena perde um pouco de tempo nisso? Por que?

Me falaram de matar demodras e tal, mas eu nao acho que vale a pena juntar tudo aqui de ponto pra matar 1 bicho. Entao, qual a grande vantagem das tasks?

Obs: Esqueci de falar, eu to com as task de lizzard, GS e Nightmare....to fazendo só pq as vezes upo nesses bixos, exceto GS, que acho que seria 1 atraso ir fazer

Obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kamahl doido; 01-05-2014 às 11:45.

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom cara, na realidade as tasks são parte de uma grande quest chamada Demon Oak.
    Não vou mentir: você vai fazer tasks de qualquer forma. Eu terminei meus 100 pontos (na realidade eram 50, antes do update) antes do level 50 (sim, era possível) e hoje tenho muitos boss points sobrando, pois eu caço medusa e serpent spawn, então aproveito pra fazer as tasks, não me custa nada além de me dar um lucro enorme sempre.

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale a pena fazer tasks, além da Demon Oak, é fazer dinheiro depois do level 130 (pra repetir as tasks inumeras vezes obtendo boss points).

Se seu char tiver bons equips, aconselho vc dar uma passada nas GS de yalahar (cemetery quarter, na igreja)...
    Lá vc pega tasks de GS e mutated bats ao mesmo tempo.

A old widow dá sempre um loot legal, já o bruise payne nao muito, mas já soma pontos =)...

Registro
    01-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu level 70 ainda tenho 19 pontos de tasks e tenho 4 tasks em aberto, já tenho 2k de Minos mortos, 45 Mutated Rat, 32 Crystal Spider e 35 Ice Golem, no double xp eu fiz a do Mutated Tigers 3x e foi bem rápido.
    BONDE DO MAL

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/9401_690902130937452_1302473590_n.jpg

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faça todas e obtenha o maior numero de pontos pra society possivel.. não faça que nem eu que inventei de faze task lvl alto, agora to chegando no 200 e ainda falta metade dos pontos pra começa a demon oak, o problema é que nos lvls mais altos as tasks demoram muito mais pra fazer.

Publicidade:

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Netto_1108 Ver Post
    Faça todas e obtenha o maior numero de pontos pra society possivel.. não faça que nem eu que inventei de faze task lvl alto, agora to chegando no 200 e ainda falta metade dos pontos pra começa a demon oak, o problema é que nos lvls mais altos as tasks demoram muito mais pra fazer.
    Já explicou aí.

Tem que lembrar que os itens da Demon Oak são por volta de 10kk (no meu mundo). Então vale a pena sim fazer as tasks.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrando que a Demon Oak são 6.666 demons, ou seja, foda pra caralho.
    14:53 Strini [23]: this human in lure scarab to larva, im hunt this, he think deading strini but nonono exura poff poff im survival

Registro
    09-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vale a pena sim, principalmente apos o level 130... Você caça hydras, medusas e serpent spawn e aproveitar pra juntar boss points e obter um lucro extra bem bacana

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TASK são uma fonte de grana muito boa pra quem saber utilizar da pra ficar bem rico ;D

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Banshee Slayer Ver Post
    Lembrando que a Demon Oak são 6.666 demons, ou seja, foda pra caralho.
    O foda não é a hunt em si visto que lvl 150+ já caça demon suave, a exp e loots não são ruins.. o problema é o tempo que demora mais de mês.

Publicidade:

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. .:: Criando RPG's ::.
    Por Ðnacron no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 31-08-2006, 23:57
  4. Alguem sabe frases engraçadas???
    Por Sir Navega no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 17-03-2005, 16:11
  5. Debate - Religiões -